Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[b]A VERDADE SOBRE TOBI [/b] FILHO DE RIKUDOU Empty[b]A VERDADE SOBRE TOBI [/b] FILHO DE RIKUDOU

more_horiz
Quero começar por dizer q já escrevi num outro fórum a teoria “ tobi pode ser o filho mais velho de Rikudou”, mas surgiu me um a nova ideia que confirma a que TOBI É MESMO O FILHO MAIS VELHO DE RIKUDOU, e eu decidi escreve-la neste fórum onde acabei de me registar.

Pequena intrudução:
Rikudou Sennin como sabem teve dois filhos, o filho mais novo nasceu com o seu corpo e foi presenteado com sua força vital e ernegia física, este seu filho acreditava que o amor era a chave para a paz. O seu filho mais velho (TOBI), nasceu com seus olhos (rinnegan) e a este lhe foi presenteado com seu chakra poderoso e energia espiritual, este seu filho acreditava que o poder e a força era a chave para a paz.
Em seu leito de morte o Sábio teve que escolher um sucessor e ele escolheu o filho mais novo, o mais velho não pôde aceitar isso, acreditando que ele deveria ser o escolhido, e ele atacou seu irmão mais novo com ódio, o tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio, os descendentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e o do irmão mais novo de Senjus.
Ate aqui tudo bem, mas agora vou expor minha teoria onde me leva a acreditar q TOBI é o filho mais velho de Rikudou (vou por em pontos para se ler melhor):
- Filho mais velho de Rikudou (TOBI) não consegue tirar á força o lugar ao seu irmão mais novo e perde em combate ficando muito ferido quase morto mas mesmo assim, encobre sua morte, e faz com que todos acreditem que faleceu.
- TOBI a partir daqui vive nas sombras transformando se num espírito revoltado, odioso e rancoroso, não tanto por ter perdido a guerra para o irmão, mas mais por o desprezo do seu pai por não ter acreditado nele, por não ter acreditado que a chave para trazer a paz ao mundo era o PODER e FORÇA .
- TOBI define o seu principal objectivo, mostrar ao mundo mas principalmente ao pai falecido, que chave para trazer paz no mundo é o poder e a força, para isso ele esquematizou o plano “OLHO DA LUA” (Jutsu supremo "Tsukuyomi Infinito), onde consiste dominar todos os seres humanos por via do poder e da força.
-TOBI também define como objectivo, mas este de satisfação própria, q consegue ser melhor q o seu pai RIKUDOU SENNIN ao conseguir os 6 caminhos e usa-los melhor q ele.
- TOBI cria Zetsu, derivado a experiencias q fez com o seu dna (filho mais velho de rikudou) e o dna do seu Irmão mais novo. Nascendo assim uma criatura, que combina o dna dos UCHIHA e dos Senju. Transforma Zetsu no seu mais fiel amigo e espião, ZETSU tem a habilidade de gravar tudo o q vê e de passar despercebido ao meio q o rodeia, e assim põe TOBI ocorrentes dos factos mais importantes do mundo shinobi, exemplo disso é TOBI saber muito sobre o a historia de ITACHI(massacre dos Uchiha) e também na luta de sasuke e itachi q TOBI diz a Zetsu q espera q ele tenha gravado para ele possa ver depois. ZETSU também têm a habilidade de recolher corpos e leva-los ao TOBI. Zetsu tem tem sido uma peça fundamental para TOBI coleccionar tantos sharingans(manga 482) dos seus descendentes UCHIHA ao longo dos tempos. TOBI tem paixão e adoração pelos seus descendentes é por isso q tem guardado tantos sharingans ao longo dos tempo e os tens ajudado nas guerras q tem travado.
-TOBI tem vivido todos estes anos conspirando nas sombras, manipulando e controlando ninjas poderosos, e assumindo suas identidades, usando um Kinjutsus parecido ao “Fushi Tensei” do Orochimaru mas q eu acredito melhor q este, exemplo disso é o caso mais antigo do Mizukage, quando Kisame vê TOBI tirar a mascara e o identifica de antigo Mizukage. TOBI tem vivido todos estes anos por causa deste Kinjutsus.
- Acredito q Tobi esteve presente na luta Uchiha Madara de Hashirama Senju e esperou q a luta acaba se, que Hashirama Senju fosse embora, e recolheu seu corpo retirando o seus olhos sharingans, ocupando depois o corpo danificado, regenerado por ZETSU. Corpo esse que aparece para controlar a mente do antigo Mizukage.
- Tobi neste momento já se livrou do corpo de Madara e esta no corpo de outro UCHIHA (Kagami ou mesmo outro q não conhecemos),prova disso é a estatura deste novo corpo e ainda quando TOBI diz para Pain e Konan “O verdadeiro poder do Sharingan, o poder de Uchiha Madara”, isto é, esta neste momento só com o sharingan de Madara não com o corpo.
-Tobi ainda identificar se como Madara Uchiha por este ter mais carisma e mais impacto nesta época. TOBI neste momento não se identifica como o FILHO MAIS VELHO DE RIKUDOU porque não tem a certeza se ganha a guerra e se vai conseguir atingir ao seu objectivo supremo nesta guerra, não quer ser reconhecido como um perdedor na Historia. Acredito se TOBI conseguir atingir seu objectivo ou se vir que vai morrer, conte a sua verdadeira historia e assim a revelação da sua verdadeira identidade.
- TOBI esta por detrás de todas a guerras por estas terem como causa a guerra pelos bijuus. E isto faz me acreditar q tenha havido ao longo dos tempos outra ou outras Organizações Akatsuki lideradas por TOBI. Exemplo disto são os membros de longa idade como o Kakuzu e o Hidan q era imortal, este hidan parecia q conhecia o ZETSU á muito, mostrava ter muita confiança com este.
-TOBI ao longo dos anos não tem conseguido chegar ao seu objectivo supremo por culpa também de kages poderosos, mas esta ERA é diferente, tem um aliado muito poderoso q nunca teve, Kabuto Yakushi, que por via do Kinjutsu “ Edo Tensei” trás para o seu lado, poderosos Kages já mortos mas revividos agora.
- TOBI transplantou os olhos rinnegans a Nagato porque viu neste Uzumaki potencial para liderar a sua organização Akatsuki, por ver dentro dele um imensa dor e sofrimento, dor essa q se ia transformar em revolta com o mundo Shinobi, e assim tornando se alguém de confiança fácil de se manipular. TOBI não quis logo ter uma voz activa, quis antes estar nas sombras primeiro, manipulando e controlando, só quando chegou o momento certo é q ele decidiu ter voz activa, como se viu quando TOBI aparece na presença de Yahiko(Pain) e Konan e diz “O verdadeiro poder do Sharingan, o poder de Uchiha Madara”.
- TOBI quando sobe que nagato tinha morrido, decidiu ir buscar os seus olhos rinnegan já q agora não tinha sentido e utilidade estar no corpo morto de nagato, e assim dar utilidade ao seus olhos rinnegan na guerra.
- TOBI durante a luta de Konan(manga 509) começa a agir e a comportar se de maneira diferente q ate aqui não tenha mostrado, mostra o verdadeiro TOBI, o genuino FILHO MAIS VELHO DE RIKUDOU. Decide deixar de fazer teatro e esclarecer Konan já q esta ia morrer naquele momento pelas suas mãos. É ai q TOBI, revela q tinha induzido Yahiko a formar a Akatsuki (manipulou NAGATO de maneira indirecta já q Yahiko era seu melhor amigo), que tinha dado a NAGATO os seus olhos rinnegans, e q vinha só buscar o q era seu desde o inicio, q TOBI repete a mesma frase para Kabuto quando este invejava os seu novo olho rinnegan e ele diz : “ São meus desde o Inicio”.
-No encontro com Kabuto, kabuto ironiza muito sempre q lhe chamava MADARA UCHIHA, mas acredito q kabuto não saiba quem é TOBI só sabe q ele é alguém muito poderoso, por isso q ele escolheu para o sexto caixão alguém também muito poderoso, e a prova é quando aparece o 6º caixão para TOBI e este fica surpreso e assustado e chamando lhe de louco, kabuto responde “ AHH soube sabe”, com isto tudo chego á conclusão q no 6º caixão ta o irmão mais novo de TOBI, o filho mais novo de Rikudou Sennin.
- Kishimoto revelou q ia entrar um irmão de um hokage na Akatsuki, rikudou fez do seu filho mais novo de hokage, logo o filho mais velho de rikudou é TOBI 
TOBI o FILHO MAIS VELHO DE RIKUDOU é o único q eu vejo ter motivos suficientes para pensar num PLANO SUPER AMBICIOSO EGOISTA E VINGATIVO como é o plano “ OLHO DA LUA”.
COM ISTO CONCLUO Q O FiLHO MAIS VELHO DE RIKUDOU É O SHINOBI Q SE ENQUANDRA MAIS COM O PLANO “OLHO DA LUA” E TODO O SEU SIGNIFICADO 

description[b]A VERDADE SOBRE TOBI [/b] FILHO DE RIKUDOU EmptyRe: [b]A VERDADE SOBRE TOBI [/b] FILHO DE RIKUDOU

more_horiz
boa teoria, realmente pode ser isso mesmo, seria legal

description[b]A VERDADE SOBRE TOBI [/b] FILHO DE RIKUDOU EmptyRe: [b]A VERDADE SOBRE TOBI [/b] FILHO DE RIKUDOU

more_horiz
Eu acredito que ele seja um dos suspeitos,ele na minha concepção,é o segundo na minha lista....Já que há um ponto crucial para que eu tambem sustente essa teoria...
Quem ensinou a capacidade do sharingan ao Madara? so poderia ter sido alguem que conhecia o segrado do doujutsu;
Mas atualmente,o meu principal suspeito é o Zetsu negro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos