Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHá 71 anos, nasceu John Lennon, um dos maiores gênios da música EmptyHá 71 anos, nasceu John Lennon, um dos maiores gênios da música

more_horiz
Neste dia 9 de outubro, um dos gênios do nosso tempo estaria fazendo 71 anos. John Winston Lennon, o homem que criou os Beatles e que formou, ao lado de Paul McCartney, uma das duplas mais talentosas de compositores da história, foi assassinado em um dia 8 de dezembro de 1980 em frente ao edifício Dakota, em Nova York. Uma das obras-primas de Lennon foi Imagine, um hino à paz e à tolerância. A letra fala de uma utopia: um mundo pacífico, sem fronteiras, sem religião, vivendo em absoluta paz.

Lennon diz:
Imagine que não há paraíso/É fácil se você tentar/Nenhum inferno abaixo de nós/Acima de nós apenas o céu/Imagine todas as pessoas/Vivendo para o hoje

Imagine não existir países/Não é difícil de fazê-lo/Nada pelo que lutar ou morrer/E nenhuma religião também/Imagine todas as pessoas/Vivendo a vida em paz

Você pode dizer/Que eu sou um sonhador/Mas eu não sou o único/Eu tenho a esperança de que um dia/você se juntará a nós/E o mundo será como um só

Imagine não existir posses/Me pergunto se você consegue/Sem necessidade de ganância ou fome/Uma irmandade de humana/Imagine todas as pessoas/Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer/Que eu sou um sonhador/Mas eu não sou o único/Eu tenho a esperança de que um dia/Você se juntará a nós/E o mundo será como um só

descriptionHá 71 anos, nasceu John Lennon, um dos maiores gênios da música EmptyRe: Há 71 anos, nasceu John Lennon, um dos maiores gênios da música

more_horiz
Realmente faz falta queria saber como seguiria a carreira dele.

Uma coisa que eu soube que fiquei impressionado sobre a morte dele foi que o 1° canal de TV a anunciar a morte dele foi a ESPN norte-americana(para quem não conhece é um canal de esportes).

descriptionHá 71 anos, nasceu John Lennon, um dos maiores gênios da música EmptyRe: Há 71 anos, nasceu John Lennon, um dos maiores gênios da música

more_horiz
Cara eu sou muito fã do Beatles.. pow tenho todos os cd's baixados e tal'z o som dos caras é mt loko!!

E tenho certeza q esse carinha fazia a diferença!! john... onde ele estiver saberá q seu dever foi cumprido!!

The Beatles Forever!!

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos