Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Orochimaru

+19
Rikudou Madara
Madara
Killua.
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Garcia
Dante
kisaragi
Naruto uchiha elric
LUCAS CRR
edu lord
Uman
UchihaItachi.
Hiei
morgon'
Leonardo
Kain
Coldman
Will
23 participantes

descriptionKisame x Orochimaru - Página 5 EmptyRe: Kisame x Orochimaru

more_horiz
Uman escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
Também acho , acho até que orochimaru aguentaria um bom tempo pela grande resistencia que possui , mais acabaria da mesma forma dos demais inimigos , e quanto maior for o chakra do inimigo , ainda mais se for um bijuu , mais favorece o kisame.

Agora fica uma duvida , o que aconteceria se kisame lutasse contra naruto no MS?
Será que a samehada seria capaz de absorver chakra senjutsu ja que ele não é um chakra normal e causa serios riscos ao usuário como virar um sapo..

Concordo contigo.

bom, há quem diga que Kisame se tornaria pedra, e eu concordo com isso.

a unica coisa que eu discordo, é que muitos tem isso como verdade absoluta, o que não é verdade absoluta, rs

Kisame pode picotar o chakra base do Jiraiya, e se Jiraiya não tiver chakra o suficiente para equilibrar com o chakra natural, não tem SM, e não tem Kisame virando pedra.

fora que, Kisame pode absorver uma BOA quantidade de chakra senjutsu, antes de virar pedra. isso é perigoso para o Naruto, Jiraiya, etc, já que ele pode absorver todo o chakra do Naruto ou do Jiraiya por exemplo, e não virar pedra devido seu chakra ser muito maior do que o chakra deles, portanto, a energia natural não vai consumir Kisame da mesma maneira que fazia com os sennins. (lembre-se: a energia natural te consome quando ela é maior do que seu proprio chakra, criando um desequilibrio. O chakra do kisame é ENORME, logo, ele tem que absorver MUITA energia natural antes de virar pedra.

Porém, eu diria que contra o Naruto e contra o Jiraiya SM, Eles são favoritos, e provavelmente venceriam.

Ultimamente temos visto que naruto pode ser capaz de mesclar o MS com o manto de chakra da raposa , então deveria resolver esse problema do chakra.

more_horiz
Ultimamente temos visto que naruto pode ser capaz de mesclar o MS com o manto de chakra da raposa , então deveria resolver esse problema do chakra.

Como assim?

a qual problema de chakra você diz?

more_horiz
Uman escreveu:

Como assim?

Como você mesmo disse deve haver um equilibrio entre o chakra e o chakra senjutsu , mais acho que no momento que o naruto trancou a raposa e usa o chakra dela como se fosse dele ja , ele poderia usá-lo nisso.

more_horiz
Uman escreveu:

Como assim?

Como você mesmo disse deve haver um equilibrio entre o chakra e o chakra senjutsu , mais acho que no momento que o naruto trancou a raposa e usa o chakra dela como se fosse dele ja , ele poderia usá-lo nisso.

Ah, claro. isso é completamente possivel. mas o chakra do Naruto também é consumido, em troca do da raposa, lembre-se disso.

more_horiz
Uman escreveu:
Uman escreveu:

Como assim?

Ah, claro. isso é completamente possivel. mas o chakra do Naruto também é consumido, em troca do da raposa, lembre-se disso.

Correto , mais é isso que eu quero dizer , jiraya tem mum poderoso chakra , mais que não se compara com naruto , pois naruto tem como grande aliado justamente seu chakra , que muitos dizem que herdou do seu cla , e por ser descendente do rikudou , muitos aqui inclusive insistem que o naruto herdou o próprio corpo do rikudou e seria um dos famosos caminhos.

more_horiz
Uman escreveu:
Uman escreveu:

Como assim?

Correto , mais é isso que eu quero dizer , jiraya tem mum poderoso chakra , mais que não se compara com naruto , pois naruto tem como grande aliado justamente seu chakra , que muitos dizem que herdou do seu cla , e por ser descendente do rikudou , muitos aqui inclusive insistem que o naruto herdou o próprio corpo do rikudou e seria um dos famosos caminhos.

uma possibilidade muito boa :D

concordo contigo.

more_horiz
Sem Edo Tensei, o Kisame tem mais chances de vencer, só que seria necessário a cúpula pra isso, mas depois que Kisame usa-se esse Jutsu, qualquer recurso de Orochimaru seria inútil, pois summons e Yamata pra mim de nada adiantariam dentro daquela prisão de água gigante, e que ainda vai afogando e drenando o Chackra do oponente.

more_horiz
a luta seria bem equilibrada,vocês tão se esquecendo do yamata que ele invoca aquela serpente gigantona,eu não vi nenhuma restrição pra isso então orochimaru 6/10

more_horiz
Com ou sem Yamata, Edo Tensei, tanto faz.

Kisame venceria Orochimaru de qualquer forma.

more_horiz
Kisame é um ninja superior ao Orochimaru..

Kisame possui recursos que parariam qualquer arma do Tio Oro.

Mandara no Jin = Seijikizame
Kuchyose Cobras = Kuchyose Tubarões
Kusanagi < Samehada
Senei, Jashu e Senei Tajashu < Suiton Suikoudan
Dai bakusuishoha > Yamata
Inteligencia Kisame > Inteligencia Orochimaru

entre muitas outras técnincas o Kisame se torna favorito e mais ainda fundido com a Samehada.

more_horiz
Se Kisame usar a cúpula, oq o Orochimaru faria?

Kisame 7/10

more_horiz
Orochimaru é concerteza mais forte que Kisame tem vantagem sobre a vitoria.
Se Orochimaru usar Edo Tensei e Manda o peixinho do Kisame vai sair correndo isso sim.

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Se Orochimaru usar Edo Tensei e Manda o peixinho do Kisame vai sair correndo isso sim.

Manda iria ser devorada dentro da cupula, e os edos são obsoletos.

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:

Concordo, Orochimaru usando Manda e o Edo Tensei é muita coisa para Kisame.

more_horiz
Vish acho jah que edo ta proibido kisame vence ele tem a força de um bijuu por isso que ele e conhecido como o bijuu sem cauda ele e muito forte,no vale do fim tem um rio ai kisame pode arrastar o tio oro pra lah e o matar.

Kisame 6/10

more_horiz
Kisame,orochimaru é forte mas alem de ele nao poder usar o edo tensei,o kisame tem vantagem por causa do local alem que kisame na cupula é superior ao orochimaru,mas acho que os 2 tem niveis parecidos mas o local favorece o kisame.

Kisame 6/10

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Orochimaru mesmo sem Edo Tensei tem a vantagem. Como Kisame mataria Manda? Com ondas de agua? Fora que dentro da cupula, Manda poderia nadar pra lá e pra cá até morder Kisame.
tirou as palavras da minha boca e tambem tem outra coisa chamada yamata q é muito maior q aquela bolha insignificante de agua logo nad q o kisame fizesse seria problema
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos