Uman escreveu:Sandaime Raikage escreveu:Também acho , acho até que orochimaru aguentaria um bom tempo pela grande resistencia que possui , mais acabaria da mesma forma dos demais inimigos , e quanto maior for o chakra do inimigo , ainda mais se for um bijuu , mais favorece o kisame.
Agora fica uma duvida , o que aconteceria se kisame lutasse contra naruto no MS?
Será que a samehada seria capaz de absorver chakra senjutsu ja que ele não é um chakra normal e causa serios riscos ao usuário como virar um sapo..
Concordo contigo.
bom, há quem diga que Kisame se tornaria pedra, e eu concordo com isso.
a unica coisa que eu discordo, é que muitos tem isso como verdade absoluta, o que não é verdade absoluta, rs
Kisame pode picotar o chakra base do Jiraiya, e se Jiraiya não tiver chakra o suficiente para equilibrar com o chakra natural, não tem SM, e não tem Kisame virando pedra.
fora que, Kisame pode absorver uma BOA quantidade de chakra senjutsu, antes de virar pedra. isso é perigoso para o Naruto, Jiraiya, etc, já que ele pode absorver todo o chakra do Naruto ou do Jiraiya por exemplo, e não virar pedra devido seu chakra ser muito maior do que o chakra deles, portanto, a energia natural não vai consumir Kisame da mesma maneira que fazia com os sennins. (lembre-se: a energia natural te consome quando ela é maior do que seu proprio chakra, criando um desequilibrio. O chakra do kisame é ENORME, logo, ele tem que absorver MUITA energia natural antes de virar pedra.
Porém, eu diria que contra o Naruto e contra o Jiraiya SM, Eles são favoritos, e provavelmente venceriam.
Ultimamente temos visto que naruto pode ser capaz de mesclar o MS com o manto de chakra da raposa , então deveria resolver esse problema do chakra.