Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Orochimaru

+19
Rikudou Madara
Madara
Killua.
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Garcia
Dante
kisaragi
Naruto uchiha elric
LUCAS CRR
edu lord
Uman
UchihaItachi.
Hiei
morgon'
Leonardo
Kain
Coldman
Will
23 participantes

descriptionKisame x Orochimaru - Página 6 EmptyRe: Kisame x Orochimaru

more_horiz
Kisame,orochimaru é forte mas alem de ele nao poder usar o edo tensei,o kisame tem vantagem por causa do local alem que kisame na cupula é superior ao orochimaru,mas acho que os 2 tem niveis parecidos mas o local favorece o kisame.

Kisame 6/10

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Orochimaru mesmo sem Edo Tensei tem a vantagem. Como Kisame mataria Manda? Com ondas de agua? Fora que dentro da cupula, Manda poderia nadar pra lá e pra cá até morder Kisame.
tirou as palavras da minha boca e tambem tem outra coisa chamada yamata q é muito maior q aquela bolha insignificante de agua logo nad q o kisame fizesse seria problema

more_horiz
Sério que a Yamata é maior que a Cúpula? Essa galera, sei naum viu . . .
Vejo uma luta bem igual, mas a partir da Cúpula, não vejo chances para o Orochi.

more_horiz
szayel aporro granz escreveu:
UchihaItachi. escreveu:
Orochimaru mesmo sem Edo Tensei tem a vantagem. Como Kisame mataria Manda? Com ondas de agua? Fora que dentro da cupula, Manda poderia nadar pra lá e pra cá até morder Kisame.
tirou as palavras da minha boca e tambem tem outra coisa chamada yamata q é muito maior q aquela bolha insignificante de agua logo nad q o kisame fizesse seria problema

Concordo.

more_horiz
szayel aporro granz escreveu:
UchihaItachi. escreveu:

Ondas de agua?

acho que mil tubarões + um Megalodon do tamanho da propria manda seriam suficientes ^^

Yamata seria uma presa facil pros milhares de tubarões nadando dentro da cupula.

as CABEÇAS de Yamata ficariam metade pra fora da cupula por serem mais longas, porém, o corpo ficaria totalmente à mercê de Kisame, bem como Manda.

more_horiz
Galera, não se esqueçam que pela quantidade de chackra do Kisame, muito possivelmente, ele poderia aumentar a Cúpula, deixando-a ainda maior do que na luta dele contra Bee.
As técnicas que Kisame executava, a maioria, eram muito avacalhadas e diferenciadas das demais, pelo fator Chackra, que o mesmo tinha, e naum era pouco, e em todas as suas lutas, nunca vi o mesmo reclamar.

more_horiz
Lucas Lins escreveu:
Galera, não se esqueçam que pela quantidade de chackra do Kisame, muito possivelmente, ele poderia aumentar a Cúpula, deixando-a ainda maior do que na luta dele contra Bee.
As técnicas que Kisame executava, a maioria, eram muito avacalhadas e diferenciadas das demais, pelo fator Chackra, que o mesmo tinha, e naum era pouco, e em todas as suas lutas, nunca vi o mesmo reclamar.

Tem isso também.

Kisame tem um chakra gigantesco, até agora, o maior do mangá; aumentar umas três vezes a cupula seria brincadeira pra ele.

more_horiz
Kisame aqui é favorito e não se descuti..

todo os recursos de Orochimaru são parados pelos de Kisame isso é um fato.

Orochimaru é poderoso, mas Kisame uma arma que acabaria tanto como o Orochimaru e o Yamata junto, que é a cúpula..

Não me venha com essa que o Yamata é muito maior que a aquela bolinha de aguá, porque não é.. a Cúpula atinge um alcance muito grande e Yamata seria um alvo fácil para Kisame e sua samehada.

Kisame favorito.

more_horiz

Fala como se tivesse alguma autoridade para decidir quem é favorito ou não. KKK

more_horiz
morgon' escreveu:

kkk verdade.

mas o Kisame vence, Orochimaru não é oponente para o tubarão..
todos os recursos de Orochimaru seriam parados pelo o Kisame.

more_horiz
Infinity House escreveu:
morgon' escreveu:

kkk verdade.

Então, eu descordo, pois na minha opinião, Manda poderia nadar pela cúpula até abocanhar Kisame, o que não seria muito difícil, ainda mais se o Sannin usar a Kusanagi em conjunto a controlando de longa distancia.

more_horiz
morgon' escreveu:
Infinity House escreveu:
morgon' escreveu:

kkk verdade.

Então, eu descordo, pois na minha opinião, Manda poderia nadar pela cúpula até abocanhar Kisame, o que não seria muito difícil, ainda mais se o Sannin usar a Kusanagi em conjunto a controlando de longa distancia.

Como se o Kisame não fosse sentir o perigo pela pele dele kkkkk'

Kusanagi atingir UM tubarão no meio de MILHARES? '-'

more_horiz
morgon' escreveu:
Infinity House escreveu:
morgon' escreveu:

kkk verdade.

Kisame se torna muito ágil e rápido na cúpula, Manda por mais forte e habilidosa seja, ficaria mais lenta que Kisame, e isso acabaria tanto com o Manda e Orochimaru... Kusanagi é uma boa arma para ser usada fora da cúpula, porque dentro seria ínutil..

enfim poucos ninjas conseguem lidar com a cúpula de Kisame @Morgon, e Orochimaru não é um deles.

more_horiz
Como o Orochimaru vai capturar o Kisame na cúpula ou na água?

Kisame é muito rápido,é sensorial e pode usar mizu bunshins pra enganar o sannin

E a luta ainda é no vale do fim? :dane-se:

Kisame vence

more_horiz
Kisame tá num lugar cheio de água.....

Ele vence aqui sem muitas dificuldades.

Kisame 7,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos