Bom, todo mundo ja deve ter percebido pela historia, que os uchiha e os senju sempre foram rivais mortais, travando lutas infinitas, então vamos ver um pouco de cada clã.
Bem, onde eu quero chegar?
Simples, os Senju deveriam ter algo de especial para bater de frente com os Uchihas, mas o que? afinal, o Hashirama sozinho não fazia milagres, portanto, só posso supor, que aviam mais de um Senju que usava Mokuton, por isso o nome "Senjus da floresta".
Hashirama pode ter sido o maior e mais conhecido usuario de fato, mas não o unico.
Mas então, se essa tecnica pode ser ensinada para alguns que possuem o chakra especial do clã, porque Tobirama e Tsunade não usam?
É ai que vem a teoria, o clã Senju se misturou, como assim? simples, o sangue se misturou com o de outros clãs mais do que o normal, e o chakra especial do clã foi diluido, isso explica o porque de tantos procurarem as celulas de Hashirama, o sangue dele deveria ser um dos mais puros.
Podemos ate falar que o que eu citei não tem logica, porque Tobirama era irmão, pode ate ser, mas isso prova o quão dificil era despertar o chakra especial, mesmo tendo quase o mesmo DNA.
Isso pode ser a prova de que não existem mais Senju como antigamente.
Última edição por gabriel uchiha em Ter Out 11, 2011 12:57 am, editado 1 vez(es)
Uchiha
Talvez o clã mais poderoso do mundo shinobi, possui a Kekkei Genkai mais almejada do mundo shinobi, o poderoso sharingan, que por sua vez proporciona um estilo de luta incrivel, dando ao clã a aparencia de um exercito, possuindo tambem o MS e o FMS, as evoluções do sharingan, que apresentam poderes monstruosos, sobrehumanos.
Agora, observando melhor os Uchiha, podemos afirmar em algumas falas do Tobi e do Itachi, que deixam bem claro que existiram muitos usuarios do MS, pois muitos tentaram conseguir o FMS (logo para se tentar conseguir o FMS precisa-se do MS).
Então pensem, um clã, ou melhor, um exercito shinobi armado com a mais poderosa arma, o sharingan, possuindo alguns usuarios do incrivel MS, e um lider possuidor do lendario FMS que tinha força ate para controlar o bijuu mais forte e ter o chakra mais tenebroso que tal, como poderia alguem bater de frente com isso!?
Senju
Senju, o clã da floresta, aqueles que possuem a maior estamina e o corpo mais forte, provindos do eremita dos seis caminhos, mas não apresentando nenhuma KG eminente, apenas um hitjutsu, o chakra de madeira, o Mokuton, o unico clã que batia de frente com os Uchihas.
O anime deixa claro que os Senjus, eram conhecidos como "Senjus da Floresta", mas porque, o unico que usava mokuton era Hashirama certo? errado.
O anime nos diz, que Hashirama possuia esse Hitutsu, mas Hitutsu pode ser ensinado, podemos supor que esse Hijutsu exigisse um chakra especial, assim como os Uchiha que o sharingan só desperta em alguns.
Portando só alguns Senjus poderiam ua-lo muito antes de Hashirama, afinal nunca foi dito que Hashirama inventou tal tecnica.
Bem, onde eu quero chegar?
Simples, os Senju deveriam ter algo de especial para bater de frente com os Uchihas, mas o que? afinal, o Hashirama sozinho não fazia milagres, portanto, só posso supor, que aviam mais de um Senju que usava Mokuton, por isso o nome "Senjus da floresta".
Hashirama pode ter sido o maior e mais conhecido usuario de fato, mas não o unico.
Mas então, se essa tecnica pode ser ensinada para alguns que possuem o chakra especial do clã, porque Tobirama e Tsunade não usam?
É ai que vem a teoria, o clã Senju se misturou, como assim? simples, o sangue se misturou com o de outros clãs mais do que o normal, e o chakra especial do clã foi diluido, isso explica o porque de tantos procurarem as celulas de Hashirama, o sangue dele deveria ser um dos mais puros.
Podemos ate falar que o que eu citei não tem logica, porque Tobirama era irmão, pode ate ser, mas isso prova o quão dificil era despertar o chakra especial, mesmo tendo quase o mesmo DNA.
Isso pode ser a prova de que não existem mais Senju como antigamente.
Última edição por gabriel uchiha em Ter Out 11, 2011 12:57 am, editado 1 vez(es)