Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te faz gostar de Naruto???

+22
LMFAO
Sato no Kyouki
everton124
Coldman
Lelouch
Kain
Will
Mateus-san
Nicouchiha
Kry0n
Sαsuke
NAGATO/PEIN
Magnum
LUCAS CRR
Nemu Kurotsuchi
Leonardo
Pedobear
Naruto uchiha elric
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Akcent
Darui
26 participantes

descriptionO que te faz gostar de Naruto??? EmptyO que te faz gostar de Naruto???

more_horiz
O que te atrai nesse Anime/Mangá????? comentem ,por favor!!!!!

descriptionO que te faz gostar de Naruto??? EmptyRe: O que te faz gostar de Naruto???

more_horiz
sinceramente não sei dizer ao certo
não sei colocar em palavras oqe eu gosto no anime

mas concerteza gosto do anime

talvez lendo os proximos post eu intenda melhor tbm o porq deu gostar do anime

descriptionO que te faz gostar de Naruto??? EmptyRe: O que te faz gostar de Naruto???

more_horiz
Me fez gostar foi a prova Chunnin, ai vi o Shippuden e não dei conta de parar de ver '-'

Eu quero parar de ver Naruto, mas é mais dificil doque parar de fumar drogas ¬¬'

more_horiz
Foi quando eu vi a batalha do Haku vs Naruto e Sasuke

more_horiz
Eu achava ridiculo , até que parei pra ver a luta entre haku x naruto e sasuke na cupula de gelo , e dai em diante nunca mais parei , embora tenha perdido um pouco da vontade apartir da 6 temporada que achei chato até começar shippuden que esta fantastico.

more_horiz
De boa mesmo,foi no na luta do Rock lee x gaara,foi a primeira que parei pra ver mesmo,mas depois de voltar no principio,gostei do primeiro episodio e assim venho!Como mano kyo disse e como drogas,e viciante,quase tudo e bom,lutas,personagens,problemas,filosofias,e,na minha opiniao um desenho completo!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
só uma palavra Hinata, mas antes disso eu curtia por causa do Kakashi, achava ele mo apelo, mas dai apareceu Zabuza, e as lutas, e Orochimaru e Gaara e Neji e Lee e Gai, dai veio o Jiraya e o Itachi, ai nunca mais parei

more_horiz
A Akatsuki me fez vê Naruto , eu olhava umas imagens no google da Akatsuki e quis começar a vê Naruto.

E os Jutsus também sao legais.

more_horiz
Eu comecei a ver no início do Exame Chunnin.
Tem várias coisas que eu gosto em Naruto:as lutas, as histórias de cada personagem, a carga sentimental do mangá, as cenas engraçadas, as frases impactantes e suas filosofias. E os personagens crescendo, superando seus medos e até preconceitos...tem mil motivos para gostar de Naruto.

more_horiz
Não tenho muito o que dizer, sabe, comecei a gostar depois que eu segui a sugestão de um amigo, comecei assistindo pelo SBT, mais era um lixo, a saga clássica, não era tão boa, e dublado era muito pior, mais agora eu comecei a assistir a saga Shippuden e gostei bastante.

more_horiz
O que me fez gostar mesmo acho que foram as lutas...

more_horiz
O que me fez foi o enredo, as lendas e as baseações pro meu mangá.

more_horiz
eu achava naruto um lixo via meus amigos todos falando hje tem naruto vai ta bom e pelo que eles me contavao eu achava que era um desenho bobo ai um dia decidi ve so pra zua eles quando o desenho acabace mas dai vi a luta do kakashi vs zabuza ai quando vi o kakashi fala sharingan deu virei fã ai numca mais parei de assisti

more_horiz
Na verdade, não sei muito bem.

Acho que é porque esse é um Mangá/ Anime com uma boa história, boas lutas, personagens bem desenhados e animados.

Acho que é isso.

Além de viciar.

more_horiz
O estilo de lutas Ninja / Samurai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos