Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que te faz gostar de Naruto???

+22
LMFAO
Sato no Kyouki
everton124
Coldman
Lelouch
Kain
Will
Mateus-san
Nicouchiha
Kry0n
Sαsuke
NAGATO/PEIN
Magnum
LUCAS CRR
Nemu Kurotsuchi
Leonardo
Pedobear
Naruto uchiha elric
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Akcent
Darui
26 participantes

descriptionO que te faz gostar de Naruto??? - Página 2 EmptyRe: O que te faz gostar de Naruto???

more_horiz
Na verdade, não sei muito bem.

Acho que é porque esse é um Mangá/ Anime com uma boa história, boas lutas, personagens bem desenhados e animados.

Acho que é isso.

Além de viciar.

descriptionO que te faz gostar de Naruto??? - Página 2 EmptyRe: O que te faz gostar de Naruto???

more_horiz
O estilo de lutas Ninja / Samurai

more_horiz
Kry0n escreveu:
O estilo de lutas Ninja / Samurai

Verdade, esqueci disso. As técnicas dos personagens também são muito fod4s.

more_horiz
o que me fez gostar foram as lutas e jutus incriveis.
O misterio de quem era "um certo alguem" que o sasuke queria matar desde o começo :D.
e crianças de 12~13 anos lutando com adultos daquele jeito uhasuahsa

more_horiz
As lutas,os Jutsus e alguns personagens,principalmente os Akatsukis,destacando o Itachi e Pain

more_horiz
Sempre gostei de Animes de Ação com personagens interessantes, que sabem misturar batalha, com cotidiano dos personagen, e um pouco de romance.

Naruto começoou com batalha na ponte Zabuza, me chamou atenção de cara a Hinata(primeira personagen a mostrar um lado romantico na serie).

Depois as lutas, ZAbuza x Kakashi, achei interessante.

No inicio vi pelo SBT, e nem tinha conhecimento do Shippuuden, assisti a alguns episodios, entre eles, Sakura x Sasori, achei legal e emocionante.

Na época lia muito a Wikipedia, e la dizia que Sakura ja tinha superado Tsunade, que Ino era Sanin, e que CHouji era mais forte que Jiraya , ai so me deu vontade de ver mais até que veio invasão de Pein a Konoha, ao qual me adimirei muito ao ver o manga.

Dai não parei mais.

more_horiz
Variedade de personagens, lutas diferentes das da maioria dos outros mangás e principalmente curiosidade em saber como essa bagaça vai terminar...

more_horiz
Eu gosto das personalidades de certos personagens, e do Carisma dos mesmos.

Gosto da Ideia dos personagens usarem jutsus, com todos aqueles selos de mão...

Gosto das lutas, onde a estrategia....

more_horiz
Léo escreveu:
A Akatsuki me fez vê Naruto , eu olhava umas imagens no google da Akatsuki e quis começar a vê Naruto.

E os Jutsus também sao legais.

[2]

mas naruto pra mim é um anime medio o q era tão massa e foda acabou.;

more_horiz
Sinceramente...
Um dos poucos animes que o personagem principal nao começa com um força absurda gostei de ver o naruto crescendo tecnicamente gosto de ver os treinos depois o naruto neh pois nao passa nenhum outro personagem aprendendo suas técnicas e depois a prova q o cara cresceu no campo de batalha...
Isso é o que me fez e faz gostar de Naruto!

more_horiz
O mistério.

more_horiz
Nada
Eu não gosto de naruto T.T
Spoiler :

more_horiz
Olha cara eu a certo n sei dizer, mais acho que é a historia ou personagens sei la :P

more_horiz
sempre gostei de ninja, poder e tal....quando vi o anime cara guri me apaixonei...principalmente as lutas....

more_horiz
A historia no geral, os misterios e os poderes acho dahora.

more_horiz
Oque me faz gostar de Naruto ultimamamente sao alguns personagens;

more_horiz
admito que a primeira coisa que assisti do naruto foi a luta Naruto Vs Sasuke no Vale do Fim, primeiro em um AMV, daí pensei, esse anime parece ser bom, daí fui lá e já baixei os últimos episódios kkk, como eu não tinha assistido o começo eu pensava que o Sasuke sempre tinha sido vilão, daí comecei a assistir do primeiro episódio, e aí, viciei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos