Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Do que você menos gosta(gostou) em Naruto??

+9
Júnior Alves
Love cook
NAGATO/PEIN
Nicouchiha
candice
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Mohombi
Darui
13 participantes

descriptionDo que você menos gosta(gostou) em Naruto?? EmptyDo que você menos gosta(gostou) em Naruto??

more_horiz
Fatos, lutas personagens... enfim... do que vc menos gostou na série????

descriptionDo que você menos gosta(gostou) em Naruto?? EmptyRe: Do que você menos gosta(gostou) em Naruto??

more_horiz
Só não gosto do Design Escolhido para ser o Mangekyou Sharingan do Itachi

resto não mudaria em nada

descriptionDo que você menos gosta(gostou) em Naruto?? EmptyRe: Do que você menos gosta(gostou) em Naruto??

more_horiz
Algumas mortes de ninajs poderosos,como:

Sasori
Hanzou(Na Guerra)
Kisame
etc

more_horiz
Eu não gostei simplesmente dos fillers kkkkk
Penso que ao invés de fazerem eles , poderiam fazer episódios contando com detalhes as histórias mais antigas , como o ataque da raposa a vila , minato x madara , pein x hanzou , a 3 grande guerra , coisas assim.
Referente a história não gostei da morte de personagens fortes pro emo sasuke de modo ridiculo , como por exemplo o tio oro que foi o super vilão por tanto tempo e teve uma derrota humilhante pro emo.

more_horiz
O Naruto é um anime ótimo! Só que eu não vou muito com a cara da sakura. :hehe1:

more_horiz
Fillers são a pior parte de Naruto,certeza.

more_horiz
Não gosto de esperar uma semana pra lançar os capítulos!
Brincadeira, não gosto de fillers, acho que te distraem da historia original.

more_horiz
Realmente,poderia ser um capítulo por dia e.ê

Mas seria muito trabalho,logo essa ideia é utópica.

more_horiz
nao gostei da morte do jiraya e do orochimaru acho q os sennin n deviao morrer

more_horiz
Acho que orochi não morreu em rsrss
É , também não achei legal a morte do jiraya , embora fosse necessáRIO.

more_horiz
Do EP NS167, q coisa mais escrota :OMG:

more_horiz
Não gosto do jeito q tratam naruto, pow o kra mais foda do negocio deveria ser no minimo chunnin e ter uma roupa mais adequada a historia
sei lá olhando a roupa dele nem fala q ele é um ninja, tpo deveria ter aklas
caneleira d fita, uma capa sei la, mas axo a roupa dele mto cafona kkkk

more_horiz
Gostei: Deidara.

Odiei: Kishi no Jutsu no Sasuke (era pra ter morrido no C0)

more_horiz
personagens mau aproveitados como ::

Sasori
Hanzo
Kakuzu
Hidan

filler odeio essa coisa estraga o anime.

more_horiz
Madara com Rinneagan
Sasori morrer sem matar ninguem
Falta alqumas pasrtes da história(pode ser concertado)
Tobi ser bipolar(prefiria ele engraçado)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos