Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderia surgir um love,entre Zoro e NICO robin?

+7
pauliin_ichiro
thiago miranda
AlanDtmx
narutowhariosship
Coffey
Leonardo
Naruto uchiha elric
11 participantes

descriptionPoderia surgir um love,entre Zoro e NICO robin? EmptyPoderia surgir um love,entre Zoro e NICO robin?

more_horiz
Até onde eu assisti em One piece,notei que a Nico robin pareceu ter um certo ´´sentimento´´por ele,como quando saem do arco alabasta,ou nas trocas de olhares dos dois.

Claro que Zoro nem deve notar,quer outros rumos para sua vida,como bem sabemos,mas será que eles,futumente teriam um relacionamento?

Última edição por Naruto uchiha elric em Ter 11 Out 2011, 12:32, editado 1 vez(es)

descriptionPoderia surgir um love,entre Zoro e NICO robin? EmptyRe: Poderia surgir um love,entre Zoro e NICO robin?

more_horiz
Love entre os dois ? :awwyeaa:

Eu acho o Zoro um personagem muito macho mano, embora o Robin não, ele não seria seduzido pelo mesmo (acredito eu) :ana:

Os dois poderiam tipo, ter um Sentimento de Irmão, mas de relacionamento é coisa exagerada.

descriptionPoderia surgir um love,entre Zoro e NICO robin? EmptyRe: Poderia surgir um love,entre Zoro e NICO robin?

more_horiz
Surgi pode , mas acho pouco provavel.

more_horiz
Acho ate interessante, mas acho q se aparecer algo vai ser mais pro final ou em OVAs ou entao em fillers, ja que por enquanto Oda ta bem focado...

Mais ta ai algo que tambem percebi :wth:

more_horiz
Mas pior que é verade.

Dez do começo rolou um clima entre Zoro e Robin.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Acho ate interessante, mas acho q se aparecer algo vai ser mais pro final ou em OVAs ou entao em fillers, ja que por enquanto Oda ta bem focado...

Mais ta ai algo que tambem percebi :wth:

Ainda mais que o Oda não colocou nem um romance até agora ... então acho que , se for ter , só para o final .

more_horiz
Acredito que se ele for ter um romance sera com aquela mulher que ajuda o Capitao Smoker.

more_horiz
AlanDtmx escreveu:
Acredito que se ele for ter um romance sera com aquela mulher que ajuda o Capitao Smoker.

Acho bem provavel que possa surgir um relacionamento desses dois,há mais possibilidades.

more_horiz
É possa até ter com aquela mulher lá , mais to achando que ela morre no Novo mundo. Alguém vai matar ela , e o Zoro vai ficar com o Sangue nos Olhos.

more_horiz
acho que sim...ele são bastante iguais são sérios calmas,daria tudo por seus companheiro...séria legal ver eles juntos......

more_horiz
Seria legal se os dois no final ficassem juntos mesmo,eu tambem percebi,digamos uma atração entre os dois,quem sabe.

Mas tambem seria interessante se ele ficasse com a mulher que ada com o smoker tambem(esqueci o nome dela),ela deixa ele nervoso,sem jeito,quem sabe ne!

more_horiz
tem nada a ve o casal éh nami e zoro

more_horiz
Nami vai ficar com o Sanji =D

more_horiz
Na verdade eu acho que ninguém vai ficar com ninguém.

more_horiz
o kct o zoro é loko pela nami so que quase ninguem percebe isso a hancock goata do luffy o luffy gosta de ninguem por enquanto pelo menos nami não sei de quem ela gosta e a robin tbm não sei mas pode ser do zoro mas o zoro tah encanado na nami e o sanji gosta de todas kkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos