Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage]

+10
Garcia
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Will
BielUchiha
Akuth
Dante
Uman
Coldman
Ernandesfmv
14 participantes

description[Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage] - Página 2 EmptyRe: [Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage]

more_horiz
Uman escreveu:
Nidaime totalmente favorito, e provavel vencedor.

Nem mesmo Orochimaru pode achar o Molusco, vão falar que o Sandaime pode acha-lo como?

fora que, o sandaime não aguenta a temperatura da explosão (e não o impacto dela, pelo amor de Deus).

falar q o Orochimaru não acharia o molusco...vc fala com muita certeza Uman brother.

mas o Sandaime eu concordo com vc q é bem mais dificil lidar.mas o sandaime não acharia o molusco,e mesmo com o joki boy não teria efeito contra a armadura de raiton.

description[Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage] - Página 2 EmptyRe: [Sandaime Raikage] x [Nidaime Mizukage]

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

Nem mesmo Orochimaru pode achar o Molusco, vão falar que o Sandaime pode acha-lo como?

fora que, o sandaime não aguenta a temperatura da explosão (e não o impacto dela, pelo amor de Deus).

falar q o Orochimaru não acharia o molusco...vc fala com muita certeza Uman brother.

mas o Sandaime eu concordo com vc q é bem mais dificil lidar.mas o sandaime não acharia o molusco,e mesmo com o joki boy não teria efeito contra a armadura de raiton.

é lógico que falo com certeza, afinal, é algo que não tem como argumentar contra.

e a temperatura (algo que eu digo com certeza também) faria danos ao sandaime muito bem.

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

é lógico que falo com certeza, afinal, é algo que não tem como argumentar contra.

e a temperatura (algo que eu digo com certeza também) faria danos ao sandaime muito bem.

vc dizer q não tem o q argumentar contra, tem sim e isso já discutimos sobre essa parada amigo.

e mesmo contra o sandaime nada para o Raikage ...

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

vc dizer q não tem o q argumentar contra, tem sim e isso já discutimos sobre essa parada amigo.

por favor, seja coerente, não ta dando pra entender nada '-'

more_horiz
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:
Infinity House escreveu:
Uman escreveu:

por favor, seja coerente, não ta dando pra entender nada '-'

o joki boy não faz nada contra o Sandaime.. e sobre Orochimaru e Nidaime já discutimos sobre isso.

more_horiz
Sandaime Raikage não tem meios para achar a ostra.

Mas o Mizukage não tem como matar o Raikage, JoKey Boy não seria efetivo.

Sendo assim, empate.

more_horiz
edu lord escreveu:

Sendo assim, empate.

É um bom argumento mesmo, acho que seria uma luta estranha kkk , um escondendo e outro não achando e não podendo ser atacado ja que resiste a qualquer ataque.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
edu lord escreveu:

Sendo assim, empate.

É um bom argumento mesmo, acho que seria uma luta estranha kkk , um escondendo e outro não achando e não podendo ser atacado ja que resiste a qualquer ataque.

verdade seria uma luta tipo Minato e sandaime Raikage.

more_horiz
Por que a explosão do Jokei Boy não afetaria o Raikage?

Sandaime não tem meios de encontrar a ostra, e, ainda que resista a uma explosão daquelas, o que já é improvável, ele cairia para a sequências de explosões do boneco.

Nidaime vence.

more_horiz
Dante escreveu:
Murro do Negão = Ostra destruida

Velocidade do Negão = Ostra destruida antes do Genjutsu

E aí só restaria o Jokey Boy que não é mais rápido que o Raikage, que pode se esquivar do boneco e sair do raio de alcande da explosão (Que mesmo que o atinja, não fará algo que nem o Rasen Shuriken fez).

E como vimos, mizukage quando usa o JB fica vulneravel, já que ele não usa essa técnica em conjunto com o Gen da ostra, como bem vimos no mangá, então se esconder num campo aberto igual esse, é bem dificil, pois o Raikage pode alcançá-lo e matá-lo fácil fácil.

Continuo a achar isso... Enfim, só falo daquilo que eu vi, e não vi Mizukage usando suas técnicas em conjunto, assim como não vi Muu usar Jinton combinando com sua invisibilidade, então não dá pra especular algo, pois só o molusco e o Mizukage é que viram uma miragem ( Pelo menos eu acho isso).

E considerando o temperamento e habilidades dos Raikages, iria acontecer com a ostrinha, a mesma coisa que aconteceu com o Juugo, que mal se tranformou no capeta, e já tava cravado na parede, então quando o Mizukage invoca-se a ostra, o Raikage poderia tranquilamente destrui-la, antes da Miragem.

E mesmo que conclua a miragem, o que o Mizukage fará? Jokey Boy?

Alguem poderia me explicar como funciona a explosão daquele boneco? É pq eu tô meio em dúvida, já que vejo falando que a explosão daquilo ali alcança 100.000.000 graus, mas se a esplosão NADA fez a defesa do Gaara, pq fará algo a segunda defesa mais forte do mangá que nem Naruto e Hachibi ( dois sujeitinhos que tem um poder de destruição MUITO maior que o do Jokey Boy) conseguiram algo relevante?

Enfim, pra mim o Raikage é outro nível, e venceria essa luta, sem mais.

more_horiz
Garcia escreveu:

Sandaime não tem meios de encontrar a ostra, e, ainda que resista a uma explosão daquelas, o que já é improvável, ele cairia para a sequências de explosões do boneco.

Nidaime vence.

Nada para o Sandaime..mesmo o joki boy. se nem Bijuu Dama não pora o negão imagine o joki Boy q não tem um terço do poder dela.

more_horiz
Dante escreveu:
Dante escreveu:
Murro do Negão = Ostra destruida

Velocidade do Negão = Ostra destruida antes do Genjutsu

E aí só restaria o Jokey Boy que não é mais rápido que o Raikage, que pode se esquivar do boneco e sair do raio de alcande da explosão (Que mesmo que o atinja, não fará algo que nem o Rasen Shuriken fez).

E como vimos, mizukage quando usa o JB fica vulneravel, já que ele não usa essa técnica em conjunto com o Gen da ostra, como bem vimos no mangá, então se esconder num campo aberto igual esse, é bem dificil, pois o Raikage pode alcançá-lo e matá-lo fácil fácil.

Continuo a achar isso... Enfim, só falo daquilo que eu vi, e não vi Mizukage usando suas técnicas em conjunto, assim como não vi Muu usar Jinton combinando com sua invisibilidade, então não dá pra especular algo, pois só o molusco e o Mizukage é que viram uma miragem ( Pelo menos eu acho isso).

E considerando o temperamento e habilidades dos Raikages, iria acontecer com a ostrinha, a mesma coisa que aconteceu com o Juugo, que mal se tranformou no capeta, e já tava cravado na parede, então quando o Mizukage invoca-se a ostra, o Raikage poderia tranquilamente destrui-la, antes da Miragem.

E mesmo que conclua a miragem, o que o Mizukage fará? Jokey Boy?

Alguem poderia me explicar como funciona a explosão daquele boneco? É pq eu tô meio em dúvida, já que vejo falando que a explosão daquilo ali alcança 100.000.000 graus, mas se a esplosão NADA fez a defesa do Gaara, pq fará algo a segunda defesa mais forte do mangá que nem Naruto e Hachibi ( dois sujeitinhos que tem um poder de destruição MUITO maior que o do Jokey Boy) conseguiram algo relevante?

Enfim, pra mim o Raikage é outro nível, e venceria essa luta, sem mais.

Como eu disse, se lutas de nivel S acontecessem assim, os raikages seriam simplesmente invenciveis.

você acha mesmo que um cara do nivel do Muu nao conseguiria destruir o molusco, sem que o nidaime fizesse algo antes disso aontecer para "protege-lo" ?

Infinity House escreveu:
Garcia escreveu:

Nidaime vence.

Nada para o Sandaime..mesmo o joki boy. se nem Bijuu Dama não pora o negão imagine o joki Boy q não tem um terço do poder dela.

Nunca foi dito que o sandaime suportou a bijuudama. o Naruto por exemplo, iria faze-la, e iria destroça-lo, o mangá deixou isso bem claro.

suportar só com o raiton no yoroi, não é o suficiente, mesmo aumentando a afrequencia dela a nivels bijuunicos.

e como varias pessoas já disseram, não é o IMPACTO que importa, mas sim, a ALTISSIMA TEMPERATURA, que mataria (ou pelo menos, iria ferir cada vez mais) o sandiame raikage.

more_horiz
Acho que Mizukage venceria.

Porque a Ostra seria fatal para o Raikage.

Mesmo com o arguento de ser destruída antes do Gen,pois quanto a isso, era só o Mizukage usar o Joker Boy ANTES da Ostra e pronto.

Ou (esse é dedução,com grande probabilidade de ser), era só o Mizu usar um jutsu de Névoa e usar a Ostra.

Mizukage 8/10

more_horiz
Vou deixar essa luta como empate.

Mesmo com sua força e velocidade e força, Raikage não poderia encontrar a ostra, isso seria muito difícil. Técnicas como o Hellbringer só o fariam gastar chakra e perder tempo, pois não adiantaria em uma miragem.

Por outro lado, o Mizukage não tem nada que possa passar pelo Raiton no Yoroi do Raikage. Nem a pistola de água ou o Jokey Boy. O óleo muito menos.

PS: Caso o Raikage encontre a ostra eu deixo vantagens claras para o seu lado. Caso isso acontecer, acredito até que ele possa vencer.

more_horiz
era só o Mizu usar um jutsu de Névoa e usar a Ostra.

Mizukage mostrou Kirigakure no Jutsu?

Continuo com minha opinião, a explosão do J.B não prejudicaria o Raikage EM NADA ( igual o Rasen Shuriken do Naruto RSM, que não fez nem arranhões no kage ) devido o Escudo de Raiton, que permitiu o Raikage lutar pau a pau com o Segundo Biju mais forte ( Algo infinitamente mais perigoso que Jokey Boy ), e sair só com um ferimento no peito ( que foi causado acidentalmente pelo próprio Raikage ), e convenha-mos, que se a resistencia do Manto não fosse fora do normal, o Raikage não teria sobrevivido a DIVERSAS lutas que teve com o Hachibi, enfim, só um Jutsu Top dos Top pra dar conta do manto ( Ex: Amaterasu, Biju Blast, Jinton, e o J.B não chega nem perto do poder dessas técnicas ), ou então com alguma caracteristica exclusiva, igual sucção de Chackra ( Ex: Sucção da Samehada, Cupula, Caminho do Pein que eu esquci o nome ).

E se a ostra a conseguir concluir o Gen, o Mizukage faria o que contra o Raikage? Jutsu's suiton's medianos/baixos são inuteis, ou seja, só desperdicio por parte do Mizukage.

E independente do Gen poder ficar ativo por tempo indeterminado, o Raikage pode lutar por 3 dias e 3 noites, então Chackra e tempo é o de menos pro Raikage, que poderia ficar com seu manto ativo ( o que o deixaria imune a tudo do Mizukage ) o quanto quisesse.

Enfim, pra mim Raikage é um Ninja quase superior a Kage, e Mizukage é um Nivel kage.

more_horiz
Eu acredito como dito antes que sandaime é sem sombra de duvidas mais forte , se ele encontrasse a ostra venceria tranquilamente , mais se não , daria empate , pois não vejo o mizukage com nenhum ataque capaz de penetrar sua armadura , e mais que isso , ferir o mesmo.

more_horiz
Pra mim o Mizukage vence.

Se ele conseguir esconder a ostra já é meio caminho andado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos