Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a Função da Sakura ?

+14
Naruto uchiha elric
Garcia
Dante
Fell
Mohombi
Pedobear
LUCAS CRR
Leonardo
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Will
Grana
Hades
gatebreake
18 participantes

descriptionQual a Função da Sakura ?  EmptyQual a Função da Sakura ?

more_horiz
Qual a importancia dela ?

Qual o maior feito dela ?

Todos os personagens que eu Saiba, tem uma importancia na Historia, Des dos secundarios aos Principais, mas e a SAKURA ??

Sera que a funçao dela é ser a unica personagen INUTIL de Naruto ? E Ainda dizem que ela é uma das Protagonistas ...

descriptionQual a Função da Sakura ?  EmptyRe: Qual a Função da Sakura ?

more_horiz
A Sakura pra mim é a personagem mais inútil da história.

more_horiz
Ela é aquela para se lembrar nos flashbacks do Naruto. A típica personagem enche linguiça que só serve dar força ao protagonista, nesse caso, é o Naruto.
Além de salvar a vida do povo na guerra como médica e ajudar a matar Sasori sendo a marionete da Chiyo, nunca fez algo de útil nem precisa fazer, vai se encontrar com o Sasuke na guerra e morrer :blz:

more_horiz
Ela é aquela para se lembrar nos flashbacks do Naruto. A típica personagem enche linguiça que só serve dar força ao protagonista, nesse caso, é o Naruto.

Fato.

Qual o Papel da Sakura, além de encher Linguiça?

Ser Ninja medica, ela foi treinada para isso, pelo menos algo que ela pode ser orgulhar de fazer no Manga.

Seu grande feito?

Enfrentar Sasori, junto da Chyo, e ainda por cima so saiu viva, porque o Sasori quis morrer, porque se não, até nisso ela teria azar.

more_horiz
A função dela ?
Atrapalhar o naruto durante todo anime kkkkk

more_horiz
gatebreake escreveu:
Qual a importancia dela ?

amar o sasuke e pedir pro naruto trazer ele de volta.

gatebreake escreveu:

curar e cuidar dos doentes e feridos na guerra além de ter lutado contra o sasori e estar viva.

gatebreake escreveu:
Todos os personagens que eu Saiba, tem uma importancia na Historia, Des dos secundarios aos Principais, mas e a SAKURA ??

ela é menina que o naruto amava no começo, era a menina que amava o sasuke, agora ela é quem cura os ninjas kkk

gatebreake escreveu:
Sera que a funçao dela é ser a unica personagen INUTIL de Naruto ? E Ainda dizem que ela é uma das Protagonistas ...

eu não vejo problemas na sakura, pra mim ela é de boa, é muito útil curando os feridos. não acho que ela precisa ter o mesmo nível do naruto ou do sasuke só pq eles tão fodas kk

more_horiz
Também acho a Sakura muito inútil e Irritante.

more_horiz
Sakura não faz nada, para mim ela é só um atraso no Anime, ela não faz nada de bom, atrapalhar bastante, é praticamente um peso morto, e como o cara disse, ela está lá só para encher linguiça.

more_horiz
Ainda esta faltando ela atrapalhar naruto na hora da luta contra o sasuke rsrsrsrs

more_horiz
Putz, ela é a personagem que mais me irrita no anime, além de eu não gostar dela ela é inutil, não tem o que fazer, só curar e encher linguiça, por mim se ela morresse nessa guerra ai nem ligo >.<

more_horiz
por gatebreake Ontem à(s) 22:29

.Qual a importancia dela ?

Sakura ficando viva pode ser a mãe do filho do naruto ou mãe do filho do sasuke

Sakura morrendo pode dar algum tipo de rumo para o anime, jiraiya kuando morreu o naruto aprendeu bastante, se o sasuke matasse a sakura daria todo um novo rumo ao anime

sakura ate agora não tem uma grande importancia porem pode vir a ter

gritar shannaro e ajudar a matar sasori

talvez no futuro o maior feito dela seja ela morrer ou ter um filho

no nucleo romantico do anime ela é uma das mais importantes
o triangulo amoroso naruto s2 sakura s2 sasuke
com direito a puxadinho karin, hinata, lee
Sera que a funçao dela é ser a unica personagen INUTIL de Naruto ? E Ainda dizem que ela é uma das Protagonistas ... .

inutel ela não é ela é medica
protagonista feminina claro qe ela é
tsunade, tenten, ino, konan, chiyo, mei, samui, karui
nenhum delas tem tanta importancia kuanto sakura

talvez a tsunade venha a ter mais importancia qe ela por ser dos clãs senju e uzumaki qe ainda devem ser mais explorados e claro ela tbm é hokage e um dos lideres do exercito shinobi

sinceramente

acho qe sakura ficando viva ou morrendo ela ainda vai ser importante

a morte de jiraiya foi mt importante para o refinamento da personalidade e carater do naruto
a da sakura tbm poderia ser ainda mais se sasuke a matasse

a vida e futuro de sakura pode ser interessante tbm
ja qe sakura é bem parecida com kushina e naruto gosta dela
mais sasuke tbm ker refazer os uchihas sendo assim ter filhos
e tbm tem o lee correndo por fora

e francamente teve gente no topico falando mal da sakura de uma forma exagerada e apenas por sakura ofuscar hinata, trolla naruto e ser baba ovo do sasuke

more_horiz
e francamente teve gente no topico falando mal da sakura de uma forma exagerada e apenas por sakura ofuscar hinata, trolla naruto e ser baba ovo do sasuke

Ofuscar Hinata
Trollar Naruto
Baba ovo do Sasuke

Tirando a de cima, que não concordo(não julguei a Sakura por aparecer mais que Hinata ou algo tdo tipo), as outras duas são as principais funções que pra mim mostra o fraco papel que a Sakura esta mostrando no Manga.

Ficar atras do Sasuke e não faz nada, para ajudar o Naruto, a não ser quase ser mortar todas as vezes sendo que Naruto ou Kakashi sempre tem que salvar.

E varias outras coisas, mais de Fato ela tem importancia, so que GRANDE importancia, sinceramente não.

more_horiz
Bom, estamos falando, da personagem, mais importante mulher, do naruto.

Ela será a kunoichi mais poderosa.

A importancia dela: Sem ela kankurou morreria, e será importante, para repassar as habilidades da sannin.

Maior feito: Matar Sasori, junto com chyio.

Tem gente muito, mas muito mais inutil.

Ino, Chouji, tenten, Shino, Hinata, ennfim, muito outros.

Até agora, sakura prestou para umas duas ou tres coisas.
Do resto, ela FOI LIXO.

Não gosto muito dela, mas temos que engolir né...ela será a futura mais forte.

more_horiz
Nem vou discutir sobre isso, mais Chouji Inutil?

O Ninja que sozinho parou o kakuzu e Hiashi, foi inutil?

Ino Inutil? A Kunoichi que foi de PRINCIPAL Fator para selar o Kinkaku, que estava destruindo Darui e sua divisão?

Hinata inutil? Não foi ela que destruiu o grande numero de Zetsus brancos, na primeira parte da Guerra? Quem salvou Naruto indiretamente?

Tenten? A kunoichi que salvou os Ninjas da aliança dos ataques das 4 mascaras de Kakuzu de uma vez?

Enfim de utilidade na Guerra, Sakura so serviu pra curar(isso umas duas pessoas mostradas), e para ficar la fazendo autopsia com a Shizune.

Ja sobre ser a kunoichi mais forte? deixa o Manga mostrar, e melhor.

more_horiz
Galera, a função da Sakura é simples, CURAR NINJAS FERIDOS.

Essa foi a principal função dela na luta com Sasori, pois se ela não tivesse levado os antidotos, tanto ela quanto Chyio teriam sido facilmente mortas pelo Akatsuki.

E na guerra é a mesma coisa, cadê ela tá no campo de batalha? NÃO! Ela tá só curando os feridos, pq fora disso, ela num tem mais utilidade nenhuma.

Depois tem gente nesse fórum que acha que subestima-mos Tsunade e Sakura, não conseguem nem entender a função de um personagem, e fica vendo coisa onde não existe e tentando incrementar coisa que o personagem não é/tem, e depois acha que a maioria que consegue entender as coisas, tá de perserguição.

Em Naruto existem os Ninjas que a especialidade é Sensorial ( Ex: Karin ), Ninjas que a especialidade é combate ( Ex: kakashi), Ninjas que a especialidade é estratégia (Ex: Shikaku ), e tem Ninjas que a especialidade é MEDICINA, e a Sakura se encaixa nesse grupinho, só aceitem isso.

Kiba, Neji, Chouji, Hinata e outros no campo de batalha, são mais uteis que Sakura.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos