Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu e Yondaime Kazekage] X [Itachi e Nagato]

+13
morgon'
Grana
juanjuushirou
Saeker
Neves
Pedobear
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Ushydo
Garcia
kyuudaime
Rikudou Madara
Will
17 participantes

description[Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu e Yondaime Kazekage] X [Itachi e Nagato] - Página 2 EmptyRe: [Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu e Yondaime Kazekage] X [Itachi e Nagato]

more_horiz
Itachi e Nagato 6/10

description[Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu e Yondaime Kazekage] X [Itachi e Nagato] - Página 2 EmptyRe: [Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Muu e Yondaime Kazekage] X [Itachi e Nagato]

more_horiz
Itachi e Nagato Vence.

Eles só iam fazer um Tu tu tu páh nos Kages.

more_horiz
Não mudaria nada se fossem edos ou não , afinal a espada de totsuka selaria todos , fora o chibaku tensei , que prenderia todos , seria facil , nagato atrairia o inimigo com o banshou tenin direto para lâmina de totsuka e fatality.

more_horiz
Os quatro Kages são muito fortes juntos, mas nessas condições a dupla é quase invencível. Nagato, que é um dos personagens mais fortes da série, seria de grande ajuda. Ele poderia bloquear todas as técnicas dos Kages com o Shinra Tensei, incluindo a Pistola de água, o Jinton, o Jigo - Kudzuki Yonhon Nukite ou até o Pó de Ouro. Com ajuda daquele pássaro gigante ele poderia procurar pela ostra voando enquanto isso as outras invocações cuidavam dos Kages impedindo-os de atacar.

O Itachi já era um dos personagens mais fortes da série quando estava doente e não era um Edo, agora ele esta perfeitamente bem e ainda é um Edo Tensei, isso quer dizer, Tsukuyomi, Amaterasu e Susanoo à vontade. Ele começaria com técnicas simples como o Katon - Goukakyuu no Jutsu. Depois ele começaria a ficar mais apelão usando vários Genjutsus nos Kages. A arma final seria o Mangekyou Sharingan. Ele poderia pegar um dos Kages no Amaterasu ou no Tsukyomi, matando-o instantaneamente. Para se proteger das investidas de Jinton, Jigo - Kudzuki Yonhon Nukite e outras técnicas, ele poderia usar o Susanoo e depois finaliza-los com a Yasaka no Magatama ou com a Totsuka.

O Kage que mais daria trabalho, na minha opinião, é o Mizukage. Ele poderia usar o Jokey Boy para se esconder, mas o Nagato poderia encontra-lo do mesmo jeito que ele encontraria a ostra, voando naquele pássaro. Enquanto isso Itachi ia cuidando daquele seu Clone. Se isso não funcionar, Nagato ainda vai ter aquele Shinra Tensei gigante para destruir tudo em sua volta e matar o Mizukage.

Dou meu voto para o Nagato e o Itachi.

more_horiz
É como foi dito , nagato e itachi juntos , igual a invenciveis , por isso digo , tobi tem que ser muito incompetente se não for capaz de vencer naruto , o que não sera , pelomenos eu acho , se analisarmos , rikudou era muito foda , um jeito de pelomenos chegar perto do poder dele , seria acrescentar o poder do sharingan ao do rinnegan , como tobi fez.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
É como foi dito , nagato e itachi juntos , igual a invenciveis , por isso digo , tobi tem que ser muito incompetente se não for capaz de vencer naruto , o que não sera , pelomenos eu acho , se analisarmos , rikudou era muito foda , um jeito de pelomenos chegar perto do poder dele , seria acrescentar o poder do sharingan ao do rinnegan , como tobi fez.

Itachi e Nagato não são invenciveis..

acho q são uma das duplas mais top do mangá...

nessa batalha eu aposto no akatsuki com dificuldade.

more_horiz
Tirando rikudou , me diga um ninja que venceria uma combinação de nagato e itachi , quando digo combinação é um corpo com um rinnegan e um sharingan , com todas tecnicas de nagato e itachi reunidas.

more_horiz
Um sozinho n teria chances,mas uma boa combinaçao,tipo Tobi+madara ou Sasuke+Madara,mas so podemos afirmar isso quando o real poder deles forem revelados.Por enquanto Nagato+Itachi sem duvidas é a melhor dupla de todas.(tirando uma dupla do Rikudou+qualquer um XD)

more_horiz
Sim , mais o que eu quis dizer , é pegar todas tecnicas de nagato e itachi e colocar elas num corpo só , nenhum ninja além do rikudou seria capaz de vencer , acho que talvez só uma combinação madara FMS e sasuke FMS.

more_horiz
Intendi,mas acho que se tirassemos o Jubi,eles estariam mais ou menos proximos do Rikudou

more_horiz
É que não vimos o real poder do rinnegan , afinal rikudou foi capaz de selar o juubi que é infinitamente mais poderoso que a kyuubi por exemplo.

more_horiz
A dupla é grande favorita, mas seria um combate longo, e os Akatsuki's teriam alguns problemas em aniquilar alguns kages.

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Recapitulação nas regras, prevê que tópicos desse tipo (com mais de 4 personagens) são desnecessários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos