Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Que Shinobi (Vivo ou Morto) poderia derrotar Kabuto ou Tobi)????

+14
Mohombi
kyuudaime
Leonardo
Grana
'Sensei
Neves
Pedobear
morgon'
Dante
kisaragi
Will
Lelouch
Rikudou Madara
Darui
18 participantes

descriptionQue Shinobi (Vivo ou Morto) poderia derrotar Kabuto ou Tobi)???? - Página 2 EmptyRe: Que Shinobi (Vivo ou Morto) poderia derrotar Kabuto ou Tobi)????

more_horiz
Léo escreveu:
dois Clichêsinhos de Merda

kkkkkkkkkkkk rachei!! :Kim:

descriptionQue Shinobi (Vivo ou Morto) poderia derrotar Kabuto ou Tobi)???? - Página 2 EmptyRe: Que Shinobi (Vivo ou Morto) poderia derrotar Kabuto ou Tobi)????

more_horiz
Galera, acho que é meio óbvio que Tobi temeu o caixão com o Madara, pelo fato de que o Madara pode por a falsa identidade de Tobi em jogo.

more_horiz
Rikudou Sennin/Nagato/Itachi/Naruto/Sasuke/Madara/Minato/Hiruzen/Hashirama/Tobi. Qualquer um desses podem derrotar Kabuto.

Rikudou Sennin, é o único alone que vencê Tobi.

more_horiz
Madara, Hashirama, Minato, Hiruzen, talvez Tobirama, Nagato, Rikudou Sennin, talvez Naruto, talvez sasuke
todos vencem Tobi

os qe vencem o Kabuto ja fico em duvida por causa do Edo tensei

porem seria +ou- a mesma lista

more_horiz
Levando em consideração a história do Madara, acho que ele poderia vencer o Tobi e o Kabuto sozinho.

more_horiz
Rikudou Sennin, unico que REALMENTE vence Kabuto e Tobi :/

Tenho minhas duvidas, quanto ao Hashirama, Hiruzen, Naruto, Sasuke, Nagato e Itachi

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Madara e Hashirama.

Só esses dois venciam o Kabuto

Madara,Hashirama,Itachi e Nagato

Esses venciam Tobi atualmente.

vc leu minha mente só pode...

more_horiz
Madara , Hashirama , Itachi , Nagato , Minato , etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos