Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRise Against[recomendação] EmptyRise Against[recomendação]

more_horiz
Pra quem não conhece,vou postar aqui,Rise Against é uma banda de Punk Rock dos EUA(formada em Chicago),que tem como integrantes:
Tim Mcllrath-Vocal e guitarra
Zack Blair-Guitarra
Joe Prince-Baixo
Brandon Pernes-Bateria e percursão

Melhor album na minha opinião é o The Sufferer & The Witness ,seguido de Appel To Reason que tbm é muuito bom xD

Enfim,algumas musicas:

descriptionRise Against[recomendação] EmptyRe: Rise Against[recomendação]

more_horiz
Cara,para mim a musica "Give it all" é a melhor,dá vontade de sair na rua pulando tudo,muito da hora essa banda!!!!

descriptionRise Against[recomendação] EmptyRe: Rise Against[recomendação]

more_horiz
Essa banda é muito boa.
Curto pakas o som dos vegetarianos.
O Vocal do Tim me agrada muito..
Os melhores albuns na minha opinião, é o Appeal To Reason, Siren Song of the Counter Culture, e o mais recente, Endgame.
E o DVD deles, Generation Lost, é muito bom, aconselho você a baixar, Vic.
A melhor musica deles, sem dúvidas pra mim, é a Drones.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos