Bom galera tem muito tempo que eu nao posto no forum,
Eu continuo acreditando que o Tobi é o Madara,
Estamos falando do provavel mais versatil ninja que existiu e se o madara ultrapassou qualquer limite de velhice e continua com seu corpo jovem na forma de tobi e escapou da morte usando o genjutsu que o Danzou usou, e morreu mais voltou a vida, podendo ser ressucitado mesmo vivo,
A verdade é que o se o Tobi nao é o Madara todos menos o Kabuto foram enganados, nao se esqueçam que o Nagato, Minato a menininha dos papeis, até mesmo o Itachi acreditam que o tobi é o Madara!
Apenas outras tres teoria fazem sentido na minha cabeça,
Tobi pode ser o irmao do Madara que nao queria entrega porra nenhuma de olho para ninguem,
O pai do Itachi/Sasuke mas ai ele é muito apelao, eu vi gente falando que o Madara é muito superior ao Itachi mais nao foi ele que quando questionou a familia matou todo mundo, E o itachi tem a espada seladora dos infernos, logo o pai dele ter saido vivo significa que ele possui genjutsus tao poderosos quanto o Shisui afinal ele enganou o Kage da chuva durante muitos anos, enganou o Nagato e o Itachi...
E a segunda mais plausivel depois do Tobi ainda ser o Madara o Tobi ser uma experiencia do Orochimaru mal sucedida e por isso que o Kabuto sempre soube que podia ressucitar o Madara.
Mas principalmente levando em consideraçao que o Madara conheça o Nagato nao consigo imaginar que o Tobi ainda nao seja o Madara e assim termino acreditando fielmente que agora muita gente vai morre, por que o Madara deve bota fogo num campo de batalha e eu acho que é possivel que nós vejamos dois lutando ao mesmo tempo! E lembrando agora nao se esqueçam que o Kabuto mostrou a Akatsuki para tentar se aliar ao Tobi ele mostrou o Madara por que ele tava se cagando de medo do Tobi que até agora so a mina dos papeis consegui enconstar e aparentemente so ela sabe que o jutsu de controle de tempo-espaço do Tobi tem tempo de duraçao.