Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara mestre de Tobi EmptyMadara mestre de Tobi

more_horiz
Vamos lá tenho pouco tempo para escrever essa teoria, por isso vou tentar ser o mais resumido possível.

Creio que tudo que foi dito acerca de Madara até agora seja verdade. Como assim?

Para mim Tobi seria uma das experiências de Madara e de certo modo grosseiramente falando até um aprendiz.

Quase tudo que está ocorrendo agora seria plano de Madara, que usava Tobi para executar seus planos.

Foi Madara que realmente "deu" o Rin'negan para Nagato, esperando que no momento certo ele o ressuscita-se como fez com os habitantes de Konoha.

Isto explica o Tobi disse: que houveram três usários do Rin'negan: o próprio Rikudou-Sennin, Madara e Nagato. (A teoria que escrevo não é acerca disso, portanto evite comentários acerca disto, e criem um post para isso.)

Mas creio que quando Madara morreu, Tobi fez uma pequena mudanças nos planos e assumiu o lugar de Madara.

Passando auto intitular-se Uchiha Madara.

E até aquele momento não teria ninguém que o pudesse desmenti-lo.

Isso até o Kabuto entrar em cena.

Isto explica o motivo de Tobi ficar com rabo entre as pernas quando Kabuto mostrou Madara no caixão.

É difícil dizer quando Madara morreu.

Houve três aparições de Madara no passado:

A aparição para Minato.
A aparição para Itachi antes do Massacre Uchiha.
A aparição para Kisame.

Não se pode confirmar a data cronológica das duas últimas, mas sabemos que a de Minato foi a primeira das três.

Agora será que Madara era vivo em todas as aparições acima?

E uma curiosidade: as duas últimas que são as mais recentes ele estava de cabelo comprido igual ao original, e para Minato com cabelo curto igual a Tobi.

É isso ai comentem!

descriptionMadara mestre de Tobi EmptyRe: Madara mestre de Tobi

more_horiz
Muito boa sua teoria, acredito nela (e continuarei acreditar ate a verdade ser revelada). Faz sentido como c disse, pelo fato de tobi falar como se fosse Uchiha Madara, pode ser que esse plano dele realmente tenha sido planejado pelo Madara.

Outro ponto que fortalece sua teoria é que tobi vai estar comendo na mão do Kabuto agora com o tensei do Madara em campo. Levando em conta isso td, Kabuto é o unico (vivo) que sabe a verdade sobre tobi.

more_horiz
Pode ser que Madara, depois de quase morrer pro Shodai, pegou a amostra do Hokage e criou o Zetsu.

Lembre-se que já foi dito, que "Madara" desenvolveu um jutsu que fizesse o Zetsu.

então, com a ajuda deste zetsu, ele criou o seu proprio clone (o proprio clone do Madara), ou seja, tobi.

então, o verdadeiro Madara morreu, não se sabe quando, digamos que na época do Nagato. ai, a parte dessa teoria entra em cena, falando sobre o plano dele, e de já esperar ser revivido, e tals.

porém, como diz aqui na teoria, o clone do Madara, simplesmente decidiu fazer alterações e começou a se pagar de Madara.

e o Zetsu criado diretamente por Madara, aceitou o plano, e eles estão bem felizes até hoje.

isso explica também, a personalidade ora "brincalhona" ora "séria" do Tobi. pode ser algo conectado com a personalidade do proprio Zetsu - assumindo que o tobi seja um clone do Madara, feito com a ajuda do Zetsu.

- Detalhe, é que o Zetsujá demonstrou conseguir copiar KG's (byakugan da hinata, por exemplo), portanto, Tobi com ambos os sharingans "clonados" do Madara, é algo possivel.

Enfim, ótima teoria, gostei.

more_horiz
Gostei também da teoria , e tenho algo a acrescentar.
Tobi foi pupilo de madara, e quando madara morreu ( por motivo desconhecido ainda ) ele pegou seus olhos. Sabe como confirmaremos isso? Vendo madara lutar agora.
Se ele usar tempo/espaço essa teoria se confirma!!

more_horiz
Didica escreveu:
Gostei também da teoria , e tenho algo a acrescentar.
Tobi foi pupilo de madara, e quando madara morreu ( por motivo desconhecido ainda ) ele pegou seus olhos. Sabe como confirmaremos isso? Vendo madara lutar agora.
Se ele usar tempo/espaço essa teoria se confirma!!

Bem provável!

more_horiz
Eu achei uma fala simples nessa sua teoria mano,mas posso estar errado e você certo:
Porque então Tobi disse:Maldito nagato era pra ter me ressucitado,se Tobi é apenas uma clone?

more_horiz
Eu não acho qe a teoria seja oqe vai acontecer não lek

mais não acho qe seja impossivel e nem qe seja improvavel

di novo tud depende do kishi =/

Porque então Tobi disse:Maldito nagato era pra ter me ressucitado,se Tobi é apenas uma clone?

tobi nunca disse isso

ele disse maldito nagato

era pra ter usado as tecnicas do rinnegan em meu proveito, em meu beneficio

more_horiz
Uman escreveu:
Pode ser que Madara, depois de quase morrer pro Shodai, pegou a amostra do Hokage e criou o Zetsu.

Lembre-se que já foi dito, que "Madara" desenvolveu um jutsu que fizesse o Zetsu.

então, com a ajuda deste zetsu, ele criou o seu proprio clone (o proprio clone do Madara), ou seja, tobi.

então, o verdadeiro Madara morreu, não se sabe quando, digamos que na época do Nagato. ai, a parte dessa teoria entra em cena, falando sobre o plano dele, e de já esperar ser revivido, e tals.

porém, como diz aqui na teoria, o clone do Madara, simplesmente decidiu fazer alterações e começou a se pagar de Madara.

e o Zetsu criado diretamente por Madara, aceitou o plano, e eles estão bem felizes até hoje.

isso explica também, a personalidade ora "brincalhona" ora "séria" do Tobi. pode ser algo conectado com a personalidade do proprio Zetsu - assumindo que o tobi seja um clone do Madara, feito com a ajuda do Zetsu.

- Detalhe, é que o Zetsujá demonstrou conseguir copiar KG's (byakugan da hinata, por exemplo), portanto, Tobi com ambos os sharingans "clonados" do Madara, é algo possivel.

Enfim, ótima teoria, gostei.

Isso de fato é algo muito possivel de ocorrer.

more_horiz
Quando mencionei no início do tópico que Tobi seri uma das primeiras experiências de Madara, podemos observar que Tobi estava obcecado a tomar o lugar de Madara.

Para mim Tobi seria um clone (não clone das sombras, da água ou de qualquer coisa parecida), mas sim um clone geneticamente criado a partir das células de Madara e de Hashirama.

Como assim criado a partir das células de Madara e de Hashirama?

Penso que Madara primeiramente criou Zetsu a partir das células de Hashirama.

Logo após o sucesso da criação de Zetsu, ele resolve criar um clone seu juntamente com as células de Hashirama.

Isto explica na semelhança entre Tobi e Zetsu. Como assim.

O primeiro exemplo acontece um pouco antes da luta de Sasuke e Danzou.

Quando Tobi arranca o seu braço quando o mesmo é infectado pelos insetos de Torune:

Madara mestre de Tobi Xcrcix

Madara mestre de Tobi Zqv6w

Podemos ver a consistência do braço de Tobi como parece ser feito da mesma estrutura de Zetsu.

Tobi perde o mesmo braço na luta contra Konan.

Madara mestre de Tobi 15

Também vemos na imagem abaixo, uma similaridade com o Zetsu:

Madara mestre de Tobi 05700x1024

E por fim vemos a declaração de Tobi quando diz:

Meu poder... o poder de Uchiha Madara...

Madara mestre de Tobi 18ye8

more_horiz
Numa foto ai de cima ele parece o kankurou kkkk
Mais seria possivel , ele criar zetsu, depois criar um individuo com suas celulas e as do 1 hokage , hashirama , com objetivo de unir os dois poderes , mais também é possivel que ele tenha morrido , e tobi tomado seu lugar sem madara sequer saber disso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos