Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara voltou com FMS?

+5
Leonardo
Hades
Mohombi
Uman
Dante
9 participantes

descriptionMadara voltou com FMS? EmptyMadara voltou com FMS?

more_horiz
Galera, criei essa tópico, pq fiquei com uma dúvida agora, como todos sabemos, um Ninja invocado pelo Edo Tensei, não volta com habilidades que "não fazem parte de seu DNA" ( Ex: Máscaras do Kakuzu, Marionetes do Sasori...).

Mas o problema, é que pro Ninja adquirir o FMS, ele precisa implatar o MS do seu irmão, ou seja, o FMS do Madara são os olhos do Izuna.

Então supondo que Danzou, Kakakshi, Ao fossem invocados pelo Edo Tensei, eles com certeza não voltariam com os Doujutsu's tranplantados ( já que essas habilidades não fazem parte do seu DNA ), então será que esse lance pode influir no FMS do Madara? Já que ele não voltou com os olhos do Izuna? Será que Madara voltou com o seu antigo MS?

descriptionMadara voltou com FMS? EmptyRe: Madara voltou com FMS?

more_horiz
Nagato voltou com a dor nas pernas, não?

então, sim, FMS ta ai pra ser usado like a boss.

não lembro o nome, mas o dna muda conforme as experiencias obtidas pelo dono deles, e tals, que é de certa forma incorporada no dna.

o dna de quando Madara nasceu, é diferente de quando ele morreu, porém, ambos (no caso do naruto) "conectados com a mesma alma".

more_horiz
Nagato volto com olhos transplantados

Madara tambem deve ter vindo com FMS

more_horiz
O mano Uman falou tudo... o DNA pode ser mudado conforme as experiências ou modificações feitas no corpo. A partir do momento que os olhos do Izuna foram transplantados no Madara, aqueles olhos passaram a fazer parte do DNA do "Deus Uchiha".

more_horiz
Mohombi escreveu:

Onde é dito que os olhos do Nagato foram transplatados?

O Slash, se for analizar essa idéia de que se o Ninja implanta um Doujutsu e assim passa a ser do DNA do Ninja transplatado, então kakashi, Danzou, Ao voltariam com os Doujutsu's tranplatados, caso fossem invocados pelo Edo?

more_horiz
Acho que ele vai voltar sim com o FMS.

more_horiz

Tobi disse qe deu o Rinnegan ao nagato
porem ja nem sei se devo crer nisso
porem nenhum outro uzumaki tem rinnegan
porem tbm não sei se acredito mais se o nagato é msm um uzumaki
O Slash, se for analizar essa idéia de que se o Ninja implanta um Doujutsu e assim passa a ser do DNA do Ninja transplatado, então kakashi, Danzou, Ao voltariam com os Doujutsu's tranplatados, caso fossem invocados pelo Edo?
provavelmente voltariam
kabuto keria invocar o danzou mais pelo olho do shisui qe ele possuia

e gente

DNA não muda
oqe muda são os genes, hormonios e essas coisas
genes e hormonios são ativados e desativados durante a vida
uns começam a ser usados e outros são desativados

more_horiz
Dante escreveu:
Mohombi escreveu:

Sim, porque o(s) doujutsu(s) transplantado(s) já virou(raram) parte do DNA deles.

more_horiz
Amigo , kakuzu usou todas suas mascaras na guerra , inclusive a destruida por kakashi antes mesmo de ser mostrada, creio que o ninja volta com tudo que seja seu , a não ser que seja algo vivo como a samehada ou esteja em poder de outro ninja talvez.

more_horiz
Slash escreveu:
Dante escreveu:
Mohombi escreveu:

Sim, porque o(s) doujutsu(s) transplantado(s) já virou(raram) parte do DNA deles.

Poderia postar onde é dito isso?

more_horiz
Eu acho que o ninja volta com o poder que tinha quando morreu , mais com a aparencia desejada pelo invocador , basta ver nagato, quando kabuto quis , fez ele voltar a forma jovem;

more_horiz
Dante escreveu:
Slash escreveu:
Dante escreveu:
Mohombi escreveu:

Poderia postar onde é dito isso?

Sei lá onde é dito isso, só sei que é isso que eu acredito. AUSHASUHSAS'

more_horiz
Com toda certeza ele voltou com o Fms,e que eu saiba,até hj,ja que Tobi nao e Madara,nao vemos as extensoes do poder de madara,nao vimos quase nada na verdade!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!

more_horiz
A teoria de tobi ser uma parte dele fica muito forte , no momento que a unica habilidade do mangakyou que tobi usa e o jutsu de teletransporte que supera minato em eficiencia , mais não em velocidade , pode ser essa a resposta da pergunta que todos se faziam , de o porque tobi não mostrava nada mais poderoso do seu mangekyou , vai ver estava limitado por ser um clone a la zetsu do original.

more_horiz
Na verdade, temos que lembrar que o para se obter o FMS os MS de ambos os Ninajs tem que ser compativeis, e teria que ser um membro da familia para ser ainda mais compativeis.

Acho que o FMS não seria alterado em nada, além domai, seria meio que o DNA dele, meio que se misturou com o do MS de seu irmão de Fato.

Agoraja sobre o Ao, tambem diria que ele voltaria com o Byakugan, ja que na verdade tem até bastante tempo com o Byakugan o DNA do Ao meio que se misturaria com o do Byakugan.

Mais em partes concordo, que talvez nem volte, além domais, Kakuzu não voltou com seus corações.

Sei la, e muito relativo, pra mim, ele voltaria com seu Byakugan sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos