Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara voltou com FMS?

+5
Leonardo
Hades
Mohombi
Uman
Dante
9 participantes

descriptionMadara voltou com FMS? - Página 2 EmptyRe: Madara voltou com FMS?

more_horiz
A teoria de tobi ser uma parte dele fica muito forte , no momento que a unica habilidade do mangakyou que tobi usa e o jutsu de teletransporte que supera minato em eficiencia , mais não em velocidade , pode ser essa a resposta da pergunta que todos se faziam , de o porque tobi não mostrava nada mais poderoso do seu mangekyou , vai ver estava limitado por ser um clone a la zetsu do original.

more_horiz
Na verdade, temos que lembrar que o para se obter o FMS os MS de ambos os Ninajs tem que ser compativeis, e teria que ser um membro da familia para ser ainda mais compativeis.

Acho que o FMS não seria alterado em nada, além domai, seria meio que o DNA dele, meio que se misturou com o do MS de seu irmão de Fato.

Agoraja sobre o Ao, tambem diria que ele voltaria com o Byakugan, ja que na verdade tem até bastante tempo com o Byakugan o DNA do Ao meio que se misturaria com o do Byakugan.

Mais em partes concordo, que talvez nem volte, além domais, Kakuzu não voltou com seus corações.

Sei la, e muito relativo, pra mim, ele voltaria com seu Byakugan sim.

more_horiz
mais incrivel nem é isso

incrivel é a Chiyo voltar com 2 braços

Edo Tensei é muito incrivel mesmo

Tobirama owna

more_horiz
Kakuzu voltou com os 5 corações , como não , a unica diferença é que ja estavam separados dele quando apareceram.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Kakuzu voltou com os 5 corações , como não , a unica diferença é que ja estavam separados dele quando apareceram.

Voltou não, reveja que ele pega o coração do Ninja que ele mata e diz "esse foi o ultimo" e as mascaras simplesmente saem dele, normalmente.

more_horiz
aaaa sim , o que quero dizer é que ele voltou com a habilidade de usar esse jutsu proibido , os originais foram destruidos e como não era linhagem sanguinea , acho que não voltam.

more_horiz
Concerteza ele trara com FMS senão vai ser Ownado pelo naruto

more_horiz
Também acho , ele pode matar muita gente ali , mesmo sem FMS , mais naruto arrebenta ele sem FMS , pelomenos eu acho que sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos