Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O quanto Madara mostrará?

+7
'Sensei
edu lord
Naruto_Raserengan
Will
Mohombi
lMugetsu_StalkeRl
Naruto uchiha elric
11 participantes

descriptionO quanto Madara mostrará? EmptyO quanto Madara mostrará?

more_horiz
Estava vendo o manga atual e me lembrei que,apesar de Madara ser dito fodão,ele não mostrou nada ainda,devido ao misterio normal de kish!(Quando ele mostrar sua força verdadeira,será pior que deus!)

Mas como vcs acham que seram os poderes´´normais´´de Madara,um todos mais fodas do Naruto?E os roubados,pois tendo o FMS ele deve ter novos poderes do sharingan eterno como sasuke e Kakashi tiveram,o problema e saber como será.

POde vir a ser um gen tão forte como o de shisui?ou um ninjutsu capaz de obliterar toda a aliança?um taijutsu?ou tudo ao mesmo tempo?

O que vcs acham que madara irá usar para brincar com a aliança?(Isso se naruto não estragar tudo afff)

descriptionO quanto Madara mostrará? EmptyRe: O quanto Madara mostrará?

more_horiz
Não acredito que tenha no mundo de naruto um genjutsu que supere o izanagi ou o de shisui usado em itachi , acho que jutsus de katon ele deve ter infinitamente superiores aos ja vistos até hoje , também , pelomenos pra mim , não será supresa se ele puder usar tecnicas como susanoo , amaterasu , e tsukuyomi , deve também possuir jutsus poderosos de todos os elementos.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não acredito que tenha no mundo de naruto um genjutsu que supere o izanagi ou o de shisui usado em itachi , acho que jutsus de katon ele deve ter infinitamente superiores aos ja vistos até hoje , também , pelomenos pra mim , não será supresa se ele puder usar tecnicas como susanoo , amaterasu , e tsukuyomi , deve também possuir jutsus poderosos de todos os elementos.

Vc ta certo mesmo,mais gen mais fortes seria robado demais,me esqueci dos elementos,de qualquer jeito Imagino um ninjutsu muito,mar muito foda!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!

more_horiz
Eu não duvido que ele arrase a divisão do gaara com um jutsu de katon level S , é muito possivel , mais eu estou torcendo pra ele ter um susanoo mais fodão que o do sasuke , ou uma tecnica foda do FMS.

more_horiz
Madara com espadas, shurikens, kunais vai matar varios
madara usa usar katon vai matar mais ainda

e ai vem o FMS

Pra mim madara vai mostrar um Susano mesmo
amaterasu e tsukuyomi talvez

mais de kual ker jeito vai ser d+++

more_horiz
Jutsus Katon de Altissimo Nivel, foi por isso que ele ficou conhecido, e se existe isos mesmo, de que Madara, ete o Katon, mmais forte do mundo, as coisas vão complicar.

Imagina Temari, usando um Futon e Madara revidando com Katon? não gostaria nem de Pensar.

more_horiz
acho que Susano'o e Amaterasu com certeza ele tem, quero ver o Susano'o dele com vai ser O.o e como disseram, ele vai detonar no Katon, será que o Naruto vai dar conta do Madara?

more_horiz
só akele clone não vai dar conta não

acho qe tudo oqe tobi disse ate agora deveria ser passado a limpo

aaaa não vejo a hora de mostrarem a vdd sobre o itachi e tobi

ai ficar claro para todos qe itachi não tinha nenhuma doença

:hua:

more_horiz
Madara irá se mostar muito mais foda do que imaginavamos, pro Kishimoto fazer com que Muu tenha fica espantado, acho que ele vai ownar todos desse esquadrão, inclusive o Naruto.

more_horiz
Deveria ser um susanoo preto , demonstrando escuridão, seria show.
O que tem de ser analisado , é que se madara estiver alinhavado mesmo com tobi , a coisa fica preta , pois de um lado teria um inimigo com rinnegan e sharingan , mais 6 corpos indo pra base atras do bee e do naruto , e de outro teriamos madara e muu é foda em.

Seria Kabutomaru , Madara , Sasuke , tobi x 5 kages , naruto e bee , os demais ninjas lutariam contra os zetsus e os ultimos edos , kimi , chyo , muu , etc.

more_horiz
Mohombi escreveu:
só akele clone não vai dar conta não

acho qe tudo oqe tobi disse ate agora deveria ser passado a limpo

aaaa não vejo a hora de mostrarem a vdd sobre o itachi e tobi

ai ficar claro para todos qe itachi não tinha nenhuma doença

:hua:

Seria o Maior FAIL da historia se aquele clone conseguisse lutar com Madara no memso nivel Affffff,para sempre,se for olhar a realidade,no primeiro jutsu aquele clone faria puufff!

FIca Asiiim entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Não Acho muita vantagem falar agora do melhor uchiha de todos!! O q é melhor é esperar, prq do jeito q o kishimoto é DOIDO, sei naum einh!!

Queria ver ele fodão com o FMS!! más eu naum tenho nada a declarar sobre ele agora.. :HM*:

more_horiz
O proximio capitulo deveria ou ser muita luta , ou uma explicação detalhada que tire algumas duvidas , mais acho impossivel o assunto não ser tobi e madara , afinal como disse antes , naruto tem clones em todos os lados , todos vão saber disso muito rapido.

more_horiz
Madara vai se mostra o Uchiha Mais Forte.

Deve ter um Gen super foda.

more_horiz
Na verdade, acredito que Madara seja até superior ao principal da história. E que Naruto não vai conseguir vencer ele, que Madara vai ser derrotado porque Itachi irá derrotar Kabuto e com isso o Edo Tensei será anulado.

Acho que o Madara mostrará uma técnica diferente como usuário de MS e FMS, até porque, Uchiha Itachi mostrou Susano'o, Tsukuyomi e Amaterasu. Sasuke herdou esses poderes e 'aperfeiçoou-os' à sua maneira, após transplantar os olhos do Itachi e receber o MS ao fim da sua batalha contra o irmão. Kakashi mostrou o mítico Kamui e Shisui o Kotoamatsukami, não esqueçamos Danzou que mostrou Izanagi, acho que Madara teria um genjutsu misturado com Ninjutsu que derrotaria todos antes vistos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos