Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuem você acha que morrerá nessa guerra? EmptyQuem você acha que morrerá nessa guerra?

more_horiz
Ainda mais agora que Madara foi invocado , quem vocês acham que vai pro saco?
E pensando mais a frente , quem vocês acham que não sobrevive a essa guerra?
Eu aposto em temari , oonoki , tsunade , bee (embora queira demais que ele não morra) , mizukage , e mais alguns;

descriptionQuem você acha que morrerá nessa guerra? EmptyRe: Quem você acha que morrerá nessa guerra?

more_horiz
Gai, Temari, Tsunade, Onoki(não posso esquecer), Kira A, Hiashi(acho que não, mais quem sabe, existe a possibilidade), Chouza.

Fora esses ai, ninguem mais.

Onoki, Tsunade, podem acabar morrendo enfrentando o Madara, acho que a Temari não morrer, mais deixa pra la, e cotada a morrer tambem.

Chouza, e Hiashi tambem podem morrer, se enfrentarem alguem forte, para deixar ou o Neji/Hinata, Chouji como lideres de seus clãs.

Kira A, o mesmo da Tsu e Onoki.

Gai abrindo o 8 portão, pra tentar salvar a vida do Kakashi, ja que acredito que o Madara não sera parado, so contra a divisão do Gaara não.

descriptionQuem você acha que morrerá nessa guerra? EmptyRe: Quem você acha que morrerá nessa guerra?

more_horiz
Oonoki e Tsunade sao os principais candidatos a morte.

more_horiz
Oonoki,Tsunade e toda a divisão de Gaara e Oonoki.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos