Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDivisão do Gaara e Madara! Qual sera o Rumo desse encontro? EmptyDivisão do Gaara e Madara! Qual sera o Rumo desse encontro?

more_horiz
Bem isso e uma duvida, mais com respeito a opnião de vocês.

Bem que viu o inicio da Guerra, sabe que a Guerra começou com a Akatsuki, tendo total vantagen, os Zetsus brancos, que era em maior numero que os Ninjas da aliança, e principalmente o Edo Tensei, tecnica essa que invocou Lendas, em corpos imortais. Porem como o decorrer da Guerra, essa vantagen caiu, a Aliaça estava na vantagen, principalmente porque Naruto apareceu.

Porem agora, as coisas mudaram, novamente a Akatsuki se mostra no Topo.

Agora como sera o desenrolar da Guerra a parti da aparição de Madara, o Sexto caixão?

Pelo que podemos perceber, Muu invocou o Madara, e se pos na frente do Gaara, Temari, Naruto e ONoki, junto do Madara, pelo que podemos perceber, das falas do Onoki , Madara e um oponente que estaria MUITO ACIMA dos proprios Kages invocados, quase não tendo comparação.

Se o Madara e esse monstro todo, e sabemos que o Naruto(clone), lidou mais ou menos com o Sandaime Raikage, e sabemos que as divisões estão lutando(nenhuma esta livre), qual sera o desenrolar, da luta Gaara, Temari, Onoki e Naruto+Ninjas figurantes Vs MAdara e Muu.

Coloquem nas palavras de você, oque aconteceria, quem daquela divisão morreria, quem sobreviveria, quem daria apoio a divisão? Façam como vocês visualizam o proximo Manga.

descriptionDivisão do Gaara e Madara! Qual sera o Rumo desse encontro? EmptyRe: Divisão do Gaara e Madara! Qual sera o Rumo desse encontro?

more_horiz
Bom , eu acho que se naruto estivesse la com bee , eles teriam muita chance de vencer , a não ser que o poder do madara seja algo semelhante ao rikudou , mais como eu mesmo argumentei antes , se fosse tão forte a ponto de comparar com rikudou , mesmo que de leve , kabuto o teria usado para matar tobi e pegar o corpo de sasuke , eu acho que o que vai definir a luta , será ou a intenção de kabuto , ou a ligação de madara tobi , como assim ligação , se madara não souber quem é tobi a guerra toma um rumo , se ele souber , ou for até mesmo uma parte dele , toma outro rumo diferente.

descriptionDivisão do Gaara e Madara! Qual sera o Rumo desse encontro? EmptyRe: Divisão do Gaara e Madara! Qual sera o Rumo desse encontro?

more_horiz
Acho que seria assim:

Madara Iria fazer um discurso,ou dizendo sua historia e sua luta contra hashirama,ou diria que iria vingar seu clã(isso se ele souber que ele foi dizimado)mas o vingaria de qualquer jeito,por ter perdido a luta contra o 1.

Muu atacaria de cara oonoki e ambos travariam uma luta intensa,devido aos 50%porcento de Muu,e a quase inutilidade de oonoki,ou temari,ou Gaara (acho mais possivel temari e os figirantes)E deixaria Madara,para Naruto e Gaara,supostamente com o cara da borracha e outros figurantes para tentarem da um jeito em madara.

Começaria a luta,Muu travaria uma luta simplemesnte foda contra seu aluno e temari,e,depois de mandar um jinton na divisão,matando centenas deles,quando fosse matar Temari,oonoki evitaria,mas isso,sendo fatal pra ele,sendo acertado fatalmente,mas segurando muu tempo suficiente para ele ser selado,apesar das baixas intensas,muu fora liquidado.

Depois vai pro madara,onde ele diz algo importante sobre nagato e da uma investida com algum jutsu elemental,Naruto varia um ataque sincronizado com gaara,quase acertando um Frs no edo do madara.nesse momento Gaara tentaria atacar,e Madara com facilidade tenta desviar.Nesse momento Uma sucessao de golpes muito loka e incrivel se mostraria,com ataques fodas pros dois lados,Madara com o Sharingan normal dava conta de Gaara e do CLONE,ambos CANSADOS.

POrem,Madara já mostraria por que veio e daria uma forte pancada no clone,com algum ninjutsu,destroi esse clone e acerta um forte Pancada em Gaara,e quando fosse mata-lo,tsunade e Kira A,sabendo das novas noticias(quem sabe??)Chegam no campo,e madaa conhece a senju,e diz que desta vez não perderia.Tsunade no meio do confronto mostraria algo muito foda,e madara Ativaria seu Ms desviando dela e de Kira A,Ao mesmo tempo,todos os tres em poderes maximos travam a luta mais intensa até o presente momento,de onde Tsunade e morta por Madara e Kira A Sai muito machucado.

Madara diz``A nova geração esta mais fraca?Que pena.``
e parte para o campo do kakashi.

E isso ai que poderia acontecer nos proximos 20 capitulos!Isso se não acontecece mais revelacoes ou Gaidens!

FIca Asiiim Entao!!!!!!!!!!!!

more_horiz
a um tempo atras muitas pessoas juraram que obito era madara que estranho o corpoo de madara aparecer agora.

more_horiz
Muito dificil dizer isso hein, só esperando pra ver

more_horiz
Bem, De inicio, já podemos ver, que o clone do naruto, não esta mais no Kyuubi mode.

Isso, já ferra aquele esquadrão Pacas.

Onki, esta cansado da Batalha, tanto, que não pode utilizar, suas tecnicas de Poeira.

Gaara, ainda pode lutar por algum tempo, mas não Muito.

Como a noticia chegou no QK, é lógico, que os estourados, Tsunade e kira, vão ir pro campo de batalha.

E essa, é a unica chance do esquadrão.

Pois com, Muu, Madara, Tobi e os seis, lá, o esquadrão, tah phudido mesmo.

Sei lá, se o autor, vai querer voltar novamente, com a rivalidade senju e uchiha.

mas seja como for, os quatro kages, naruto, e os ninjas de lá, terão que dar duro, pra vencer tudo isso.

more_horiz
Veio, pra mim essa Divisao vai ser quase toda dizimada, com Gaara ja cansado e Onnoki mais fudido ainda, talvez Gaara consiga salvar os personagens mais importantes que estao nessa divisao ( Ex: Temari ), mas acho que o Onnoki vai se sacrificar para os poucos sobreviventes terem tempo de fugir ( mas acho que o Muu pelo menos vai ser derrotado antes do bater em retirada da divisao ).

more_horiz
eu acho que o madara vai estranhar quando não ver nenhum uchiha na aliança kk ai que itachi aparece kkk contando pra madara o que tobi fez kk ai o madara usa algum jutsu fodastico e sai do controle do tensei e vai atrás do tobi deixando o resto vivo e esquecido kkk ai eu acho que o muu fica e luta contra a divisão do gaara, onoki morre, mas gaara sem chakra é salvo por mei e juntos vencem muu kk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos