Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO Perfeito Transplante de Doujutsu! EmptyO Perfeito Transplante de Doujutsu!

more_horiz
Fiquei pensando. :XD:

Poderia Kabuto efetuar o transplante de Doujutsu perfeito?

A minha teoria parte do seguinte princípio:

Suponhamos Kabuto invoque Madara e Nagato.

Após isso retira-se seus respectivos Doujutsu e implanta-se nele próprio.

Caso alguém tenta-se segá-lo perfurando seus olhos, os mesmo se reconstruiriam graças ao Edo Tensei.

Mas para que isso funcione seria necessário apenas o seguinte:

Kabuto uma vez afirmou que aperfeiçoou o Edo Tensei.

Ele teria que apenas burlar um dos pontos do Edo Tensei, isto é, ao retirar os doujutsu eles não se reconstruísse nos corpos de Madara e Nagato, e sim estivesse pronto para ser implantado em Kabuto.

descriptionO Perfeito Transplante de Doujutsu! EmptyRe: O Perfeito Transplante de Doujutsu!

more_horiz
Isso pra mim é altamente improvavel

se voce tirar uma parte kual ker do corpo do tensei e essa parte não se reconstruir com a imortalidade do edo tensei
então não só essa parte do corpo mais todo o corpo do tensei ficaria destruivel di novo

por exemplo kabuto tira o olho do nagato
nagato fica sem um rinnegan e isso não se restaura e se reconstroi

nagato for lutar, nagato perde 1 braço ele ficaria tbm sem o braço

seria totalmente disperdicio de um ponto forte do edo tensei

porq msm sendo completamente destruido o tensei se reconstroi

mas sei la

nada é impossivel para o kishi

descriptionO Perfeito Transplante de Doujutsu! EmptyRe: O Perfeito Transplante de Doujutsu!

more_horiz
Mohombi escreveu:
Isso pra mim é altamente improvavel

se voce tirar uma parte kual ker do corpo do tensei e essa parte não se reconstruir com a imortalidade do edo tensei
então não só essa parte do corpo mais todo o corpo do tensei ficaria destruivel di novo

por exemplo kabuto tira o olho do nagato
nagato fica sem um rinnegan e isso não se restaura e se reconstroi

nagato for lutar, nagato perde 1 braço ele ficaria tbm sem o braço

seria totalmente disperdicio de um ponto forte do edo tensei

porq msm sendo completamente destruido o tensei se reconstroi

mas sei la

nada é impossivel para o kishi

Eu sei que é doideira.

Mas a questão não é como o Tensei vai ficar, mas de adquirir um Doujutsu indestrutível.

Mas é doideira.

more_horiz
nada a vê essa Teoria.

more_horiz
Impossivel.

more_horiz
Viajou.

more_horiz
Didica escreveu:
Viajou.

na maionese :mmedo:

more_horiz
acho que não, penso que o Kabuto está com os mesmos planos do Orochimaru, lembra que ele pediu o Sasuke como troca pela sua ajuda na 4ª Guerra? Acho que ele quer o corpo do Sasuke para ele, sei não hein, isso é se o Orochimaru assumir o controle e voltar de novo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos