Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAfinal, quem poderia ser o Tobi? EmptyAfinal, quem poderia ser o Tobi?

more_horiz
Tobi se diz Uchiha Madara mas algumas vezes se refere a si mesmo na terceira pessoa, ele diz que Zetsu é um bom menino igual ao modo que o yondaime se referia ao Obito, ja... não creio que seja o obito pq seu nome seria mais citado na série e também a Akatsuki foi criada para representar a chuva de sangue que caiu em amegakure, Obito não teria motivos para criar tal organização e acho que não teria nem nascido já que Pain (o lider) obedecia ele........ fora que Madara apareceu no sexto caixão... na minha opinião é alguem com os olhos do Madara.... talvez Uchiha Izuna.

Última edição por vanderson moura em Qui 13 Out - 16:03, editado 1 vez(es)

descriptionAfinal, quem poderia ser o Tobi? EmptyRe: Afinal, quem poderia ser o Tobi?

more_horiz
Eu acho o seguinte:
Ninguem nunca soube explicar como os irmãos hashirama e tobirama morreram.
Hashirama senju descobriu que o tobirama estava chifrando ele com a Uzumaki mito esposa do hashirama hahahaha
Ai os dois se mataram , e uzumaki mito virou o tobi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa teoria não? rsrsrsrs

descriptionAfinal, quem poderia ser o Tobi? EmptyRe: Afinal, quem poderia ser o Tobi?

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Eu acho o seguinte:
Ninguem nunca soube explicar como os irmãos hashirama e tobirama morreram.
Hashirama senju descobriu que o tobirama estava chifrando ele com a Uzumaki mito esposa do hashirama hahahaha
Ai os dois se mataram , e uzumaki mito virou o tobi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa teoria não? rsrsrsrs

.................... não!
rsrsrsrs

more_horiz
lembro uma vez que achei uma teoria tosca e muita simples, o cara falou que Tobi era o Tobirama, só por causa dos nomes serem parecidos kkkkkk nem sei em qual site vi essa teoria, mas foi tenso, mas... foi o Tobi quem criou a Akatsuki? Não foi o Yahiko? acho que Tobi chegou depois e mudou a opinião do Yahiko

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
lembro uma vez que achei uma teoria tosca e muita simples, o cara falou que Tobi era o Tobirama, só por causa dos nomes serem parecidos kkkkkk nem sei em qual site vi essa teoria, mas foi tenso, mas... foi o Tobi quem criou a Akatsuki? Não foi o Yahiko? acho que Tobi chegou depois e mudou a opinião do Yahiko

Eu li que Yahiko abraçava as ideias do Tobi, e ele pedi para o Yahiko criar a akatsuki, o Pain so aceitou o Itachi pq o Obito pediu.

more_horiz
ahh ....
lembrei de uma coisa, quando o time sete encontra o tobi, ele diz que o jutsu dele não vai funcionar no Kakashi,... será que é porque eles tem os mesmos olhos?
São até parecidos, quando o Kakashi leva alguma coisa pra outra dimensão tem um efeito parecido com o do Tobi.

more_horiz
Bem evitem o Double Post, e o Flood.

Tópico bloqueado, pois existem outros tópicos relacionados ao mesmo conteúdo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos