Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontobi pode ser um hibrido metade uchiha metade senju  Emptytobi pode ser um hibrido metade uchiha metade senju

more_horiz
Ai galera e uma hipotese se tobi for uma esperiensia de oroshimaru e danzou para um corpo perfeito meio uchiha e meio senju so q saiu errada e foi descartada ele poderia ser a primeira tentativa do oroshimaru beira a idade de do Miato, conhese a historia do madara esta usando os uchihas pra eliminar a folha, tobi com a ajuda de danzo q o informa libera a kyuubi pra culpa cair nos uchihas tendo um plano por tras a qrendo o poder jah q eli tem o corpo q suportaria o poder da 10 caldas eli tem o poder de madara e hashihama mas bem inferior aos originais mas msm assim muito forte vai para o pais da agua controla o hokage e cria a akatsuki volta pra folha ajuda o itashi a esterminar os uchihas e pega o maior numero de sharingans possiveu pra eli evolui seu prorio sharingan ao maximo lembrese o tobi conseguiu usar o izinagui nah forma completa so uma pessoa com sangue uchiha e senju poderia fzer iso e custaria um sharingan eli so manipula nagato para obiter seu rinnegan
tbm axo q as escrituras dos uchihas tah uma revelação q iria nascer um um senju com o rinnegan esse era o segredo dos uchihas uma profecia q nasceria um senju com o nome nagato no pais da chuva lenbresem uzumaki e senjus são parentes q dizer vem do mesmo ramo td senju e só uma hipotese digão oq achão valeu

descriptiontobi pode ser um hibrido metade uchiha metade senju  EmptyRe: tobi pode ser um hibrido metade uchiha metade senju

more_horiz
cara, essa hipotese ta com cara de não estar certa, ou pelo menos um pouco, algumas coisas são realmente possiveis, mas essa coisa da escritura dos uchihas ter um aviso sobre o nagato, não acho, muito possivel. isso só mostra que o tobi seria uma esperiencia, é a unica coisa que pra mim faz sentido nessa sua teoria.
mas como o tobi veio antes do masacre eu acredito mais ainda que ele seja o fugaku uchiha. Pra mim é muito possivel.
eu só não sei em que a tecnica do tobi de espaço/tempo se baseia.
eu na verdade até tenho uma teoria sobre isso, mas é sem relevancia eu acho. bom , é isso.

descriptiontobi pode ser um hibrido metade uchiha metade senju  EmptyRe: tobi pode ser um hibrido metade uchiha metade senju

more_horiz
Eu acho que pode até ter ligação com madara , mais pensando melhor , seria meio fail ser um clone feito por ele , não teria muita graça , se fosse uma pessoa diferente daria muito mais graça e explicações a história.

more_horiz
tbm axo q não é um clone do madara fikaria muito chato ou é uma esperiencia do orochimaru ou um pupilo de madara ou seu irmão se fosse o fugaku o miato o reconheseria elis fizerão mições juntos o miato conhecias as tecnicas deli

more_horiz
Não entendi bem a teoria mais tem um fundo de verdade pelo menos no titulo

tobi tem o sharingan dos uchihas e a vitalidade dos senju's graças ao mokuton

more_horiz
Mohombi escreveu:
Não entendi bem a teoria mais tem um fundo de verdade pelo menos no titulo

tobi tem o sharingan dos uchihas e a vitalidade dos senju's graças ao mokuton

tipo assim tobi ser uma experiencia de oroshimaru e o danzou q foi descartada uma das primeiras com o dna senju e o uchiha

more_horiz
eu estava pensando, no capitulo que o Kisami morre passa aquela lembrança dele, naquela lembrança a pessoa que controlava o mizukage dizia ser o madara, mas não mostrou seu rosto. Bem na hora que ia mostrar o Kisami mordeu sua lingua e morreu, olha, então dentro de uma teoria minha, eu acho que pode sim ser o irmão do madara, o cabelo era igual mais estava sem os olhos certo ?
então, ele poderia ter ajudado o itachi e pegado uns sharingans dela, até ai é possivel, uma coisa que não ficou explicada, foi se o irmão de madara havia morrido.
e outra, o tobi tem uma sala cheia de corpos a sua disposição se ele aparecer com outro sharingan não será surpresa pra mim.

more_horiz
Izuna tá morto

tobi pode ser um hibrido metade uchiha metade senju  830px-The_dead_body_of_Izuna_Uchiha

The Dead Body of Izuna Uchiha.

Ele morreu,logo desprezem essa hipótese.

more_horiz
quem disse que ele morreu ??????
me fala porque eu não sei

more_horiz
Tobi disse uma vez que depois de oferecer seus olhos "voluntariamente" Izuna morreu lutando bravamente, mesmo estando cego, mas ele tambem disse que ele era Uchiha Madara....

more_horiz
Pelo que sei também , izuna esta morto!

more_horiz
Izuna também teria uns 100 anos né? acho que ele descansou em paz já kkkkkk ta mais pra Kagami, Shisui, ou sei lá kk

more_horiz
O que derrubaria todos nós aqui é se fosse uma pessoa que nem uchiha é , acho que ninguem espera por isso.

more_horiz
seria uma sacada e tanto msm do kishi se eli não fosse um uchiha mas eu axo q eli é sim pq tobi consegue fika com seu sharingan desativado éo kakashi jah não consegue mas provaveu msm q eli seja uma esperiencia do orochimaru ou shizuy ou fucaku mas vai sbr neh o kishi é doidão msm kkkkkkkkkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos