Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pior banda do mundo

+8
Sarutobi Hiruzen
kyuudaime
souza
Leonardo
Grana
Dante
LUCAS CRR
Alex-Musicman
12 participantes

descriptionPior banda do mundo EmptyPior banda do mundo

more_horiz
Imagine uma coisa dessas no Rock in Rio

Banda Ritual - Senhor das Trevas

https://www.youtube.com/watch?v=Q4_1VjuAZuI

Versão invertida (mais engraçada):

https://www.youtube.com/watch?v=IlNat4vGcOw

ENJOY!!

Última edição por Alex-Musicman em Sáb 15 Out 2011, 00:58, editado 1 vez(es)

descriptionPior banda do mundo EmptyRe: Pior banda do mundo

more_horiz
Nossa, realmente é uma banda, ruim, kkkkk', mano onde que os caras começaram a cantar, depois dessa frase fico imaginando esses caras no SWU ou no Rock In Rio. Trahs Total.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na boa, eu acho que os caras tão fazendo de propósito, só pode, ninguem é tão ruim a esse ponto.

Mas esse som consegue ser melhor que o do Restart xD

more_horiz
Dante escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na boa, eu acho que os caras tão fazendo de propósito, só pode, ninguem é tão ruim a esse ponto.

Mas esse som consegue ser melhor que o do Restart xD

Até a abertura de teletubies é melhor que restart.

more_horiz
O mentor da "banda" diz:

Ritual - senhor das trevas

Em 1986 quando escrevi esta letra, eu morava em uma cidade do Paraná, e na volta pra casa, à noite, eu passava por uma rua pouco iluminada, pois embaixo dos postes de energia elétrica havia muitas arvores, o que dificultava a chegada da luz sobre a calçada, o que fazia com que as pessoas andassem no meio da rua.
Senhor das trevas, não faz apologia a Deus nem ao diabo, fala sobre vampiros, sobre o medo das pessoas do oculto, do desconhecido, e mesmo sendo lenda fala sobre o fascínio que temos sobre este ser que mesmo eterno teme a luz da cruz, por outro lado acredito que todos somos vampiros de certa forma, pois quando, vocês se propuseram a comentar meu vídeo (feito de forma caseira por sinal), perderam energia, ou ganharam depende do ponto de vista de cada um, alem de que você e seus amigos trocam energia o que para mim é uma forma de vampirismo.
A letra no vídeo esta um pouco diferente pois tivemos, que adaptar a letra e de certa forma a música ao local, para podermos tocar.

---

Opinião do povo de um site (editei os palavrões):
1
Caralho, que som de merda. Não tem um que salve na banda toda. Custei a acreditar que a iniciativa era séria. Parece piada. E de muito mau gosto.

2
mais que bosta de banda vai ser ruim lá na casa do diabo. Já não gosto de metal, ainda vem uns farofeiros sem vergonha fala: vocêêêêêê,vai tomar no c* e pior banda do universo.

3
Dai-nos força pra escutar esse ESTRUME ...

meu deus Vai fazer uma horta E planta trigo c*ralho p*ta merda de som Mal feito e c*zão, pareçe um bando de criança satanica fazeno batuque afro USHEUHSESUHE

axo q o pai dos cara estupro eles, dai ele viraro os meninos de satã USHUEHSUHE

"NÃO FERA, EU SÔ MAUZÃÃÃÕ"

SUHEUHSEUUHSUEHSUHESUHESUHESUHEUSHEHSEUSHEUSH

4
Nossa! Quanto lixo junto... Primeiro baterista, mas ele pode melhorar pelo menos, mais prática só...

Mas o vocal... Nem posso chamar de cantor, seria cretinisse da minha parte chamá-lo de cantor. Cara, por favor, se mate, porque se o que você quer fazer da sua vida, não é bom, a morte é a soução.

5
Quando eu ouvi pela primeira vez esse vídeo, eu tive certeza absoluta de que era uma pagação de sapo. Não imaginei em nenhum momento que era sério. Mas depois um amigo me disse que era sério e eu asisti de novo. Nunca rachei tanto o bico, mostrei até para o meu chefe. Acredito piamente que é o som mais merda que eu já ouvi e que é impossível que alguém (mesmo o calipso) faça uma bosta tão grande.

Parabéns ao pessoal do Ritual por conseguir esse feito. Continuem aprimorando essa merda até que ela exploda.

6
muito deprimente o som desses caras... triste... uma verdadeira comedia... o pior de tudo é saber q eles saum do Brasil... o brasil ja naum é taum reconheçido no cenario... ainda apareçe um projeto de banda desse nivel... q pra chegar ao nivel de ruim ainda falta muito... e a letra... naum entendi nds... (infelizmente o calipso naum é mais a pior banda do mundo!!!) =/ Monstrosss Ingonoraêêêêêêê!!! fala serio... pelo menos essa letra é menos ruim q a ( O Retorno Sangrento)

7
Deprimente, torço pela morte de todos os integrantes desta banda. Espero que sofram conjuntamente um acidente.

8
TINHA QUE SER DO PARANÁ...
É UMA OFENSA AOS DEUSES DO METAL; XITAOZINHO E XORORÓ QUE TAMBÉM SAO DO PARANÁ! HAIL BANDA CALYPSO THE METAL GODS; HEIL XITAOZINHO

A versão de traz pra frente que eu surtei de tanto rir.

more_horiz
- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Também acho que eles estão fasendo de propósito.

more_horiz
Veio oq foi isso,ate minha cadelinha canta melhor

more_horiz
Carallo que música horrível.

Não é possível ser tão ruim assim, como pode.

Precisa engolir mais gema de ovo.

more_horiz
Caranhooo, até meu papagaio canta melhoor ! O.O

more_horiz
Meu Deeeeeeeeus,que coisa é essa?é rir pra não chorar mas de qualquer forma é melhor que Cine é Restart :boo: rsrs

more_horiz
Eo fim do mundo OMG,pareçe macaco com coceira no kú ou a abertura do teletubis,ou restart tentando imitar rock pesado.

more_horiz
Isso so pode ser de proposito,nossa e bem ruizinha mesmo,prefiro a abertura de Dragon ball Gt em portugues...Não,não prefiro não.

more_horiz
Pior banda do Mundo... Restart. :cospe:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos