Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é o Madara!!! Ele utilizou uma técnica do Fumetsu Mangekyo Sharingan

+8
Didica
kyuudaime
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
'Nell
Mohombi
Lobo solitário
Senju Samuray
12 participantes

descriptionTobi é o Madara!!! Ele utilizou uma técnica do Fumetsu Mangekyo Sharingan EmptyTobi é o Madara!!! Ele utilizou uma técnica do Fumetsu Mangekyo Sharingan

more_horiz
Gente! Tobi é o Madara sim! Ele utilizando os poderes do Fumetsu Mangekyo Sharingan e se dividiu em duas partes. Comentem!

descriptionTobi é o Madara!!! Ele utilizou uma técnica do Fumetsu Mangekyo Sharingan EmptyRe: Tobi é o Madara!!! Ele utilizou uma técnica do Fumetsu Mangekyo Sharingan

more_horiz
Isso e impossivel,foi mostrado no manga que ele não e Madara nao!

descriptionTobi é o Madara!!! Ele utilizou uma técnica do Fumetsu Mangekyo Sharingan EmptyRe: Tobi é o Madara!!! Ele utilizou uma técnica do Fumetsu Mangekyo Sharingan

more_horiz
Existe uma musica do Usher qe se chama > OMG <

acho qe o nome da musica se aplica bem a isso aki, porq esse fanatismo foi merecedor de um OMG maisculo

antigamente muitos achavam cegamente qe tobi era o madara

e mesmo com evidencias não notavão qe nada provava qe tobi era o madara

no cap 559 foi provado qe tobi não é madara

e mesmo assim vc acredita qe tobi é o madara ?

eu achei qe isso aki era fake zuando
por Senju Samuray Hoje à(s) 18:41

.Pra mim, Tobi é o Madara mesmo!! Ele fez a técnica da Divisão para escapar do Senju Hashirama..

http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t12963p75-quem-e-tobi-discussao#407768

porem agora percebo qe não

mano tire isso da sua mente

Madara esta morto e foi invocado via Edo Tensei do Kabuto

Madara morreu e é kuase qe 110% de certeza qe foi nas mãos do furiosas do Senju Hashirama

more_horiz
Sinceramente, eu não acho que Tobi seja Madara ...

Ou ele é Izuna, ou ele é Shisui, ou ele é Obito ou então não sei ! uu

more_horiz
Eu já provei q Izuna morreu -.-'

more_horiz
É possivel que o original tenha caido e morrido contra hashirama , e um impostor tomou seu lugar.

more_horiz
Fuumetsu pode dividir a pessoa em duas partes?

De onde você tirou isso?!

more_horiz
kyuudaime naruto escreveu:
Fuumetsu pode dividir a pessoa em duas partes?

De onde você tirou isso?!

Só porque Muu se dividiu o povo ta achando que o mundo inteiro pode se dividir agora hahaha

more_horiz
Acho que aquela tecnica do Muu era algo unico , ou muito dificil de aprender.

more_horiz
Tobi foi mostrado ter o Mangekyou, não Madara. O que tem a ver? E qual foi a técnica que ele usou com o Eien, se até as técnicas de tempo-espaço dele foram usadas com sharingan nível 3?

more_horiz
IMPOSSIVEL
A alma teria que te morta para ser invocada pelo edo-tensei, se ele tive-se se divido a invocação falharia.

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
IMPOSSIVEL
A alma teria que te morta para ser invocada pelo edo-tensei, se ele tive-se se divido a invocação falharia.

Bom argumento , o edo tensei invoca a alma das pessoas , se a alma do madara estivesse dividida entre ele e tobi , acho que realmente o jutsu falharia , assim como orochimaru falhou ao invocar o minato , nos achavamos la no inicio que era porque o sarutobi acertou as shurikens no caixão , mais não foi , foi porque minato havia selado sua alma no shinigami e um pouco de sua energia mental no naruto , se madara dividisse sua alma em duas partes , acho que não teria como invocar , pois uma parte estaria viva ainda, bem observado neves.

more_horiz
Tobi não é madara, caso contrário aquele corpo invocado por muu n aparecería, já que o edo tensei só consegue invocar os mortos, logo, se o verdadeiro madara apareceu é pq estava morto, portanto, aquele ninja de máscara n é madara!

a única razão que até à data do capitulo 559 me fazia pensar e pôr a possibilidade do mascarado ser madara, foi no ataque da kyuubi a konoha, quando tobi controla com o sharingan a kyuubi e esta diz ''tu..'' como se o conhecesse, e segundo a história, madara usou e dominou a kyuubi para lutar com hashirama, lg a kyuubi se voltasse a ser controlado pelo sharingan de madara reconhecia, tal como deu a entender conhecer o sharingan e o chackra do mascarado q este a controlou. mas isso é algo q o kishi vai ter que explicar, mas que que tobi não é madara, não é, no entanto acredito que estes dois tenham algo em comum ou alguma ligação, já que qd madara é recuscitado, ele fala como se tivesse à espera daquilo, fica é surpreso de ter sido através do edo tensei, e fala ''nele'' referindo que o estado da situação (a guerra e td aquela confusão) era coisa ''dele''

com isto ponho a hipotese de madara e tobi terem alguma ligação e plano, que pelos vistos n está a ir de acordo com o combinado, caso contrário madara n ficará tão espantado com a sua ressureição através do edo tensei

more_horiz
Bem lembrado algo que deve ser explicado e o fato da kyuubi dizer que ainda sentia o chakra de madara dizia que anda estava vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos