Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sharingan...

+11
Coffey
Dante
Mohombi
chakal01
'Nell
kisaragi
lMugetsu_StalkeRl
Grana
Uman
Tsunade Se
Will
15 participantes

descriptionSharingan... - Página 2 EmptyRe: Sharingan...

more_horiz
Mohombi escreveu:
Gostei dessa possibilidade qe a teoria fala
em existir um clã tão antigo qe existia mesmo na epoca do Rikudou Sennin e o clã apenas se conectou ao rikudou e passou seus conhecimentos e genetica adiante.

porq se pensarmos bem os Akimichis tem 400 anos de existencia, talvez seja essa a epoca qe o Rikudou Viveu.

porem Nurari se tem qe lembrar qe mesmo os Hyuugas sendo os mais antigos de konoha, eles podem não ser o clã mais antigo a existir
ser o mais antigo em konoha ker dizer qe entrou na aliança Senju-Uchiha.
Konoha não existe a mais de 100 anos por exemplo
e como ja disse clãs como akimichi existem a 400 anos

os clãs realmente são mais velhos qe as aldeias, porem não é porq voce é o clã mais antigo de konoha qe tem 100 anos qe voce é mais velho qe todos os outros clãs.

alem disso kuando voce diz na cor dos olhos, os olhos dos Hyuugas, o byakugan é branco parecido com o Rinnegan, porq esses 2 olhos brancos dariam origem a um olho preto qe fica vermelho ?

e kuanto a informação do DB sobre as roupas usadas por eles, roupa cada um tem seu gosto indenpendentimente de clã.

sinceramente gostei da ideia de um clã existir desde a epoca do rikudou
porem o filho mais velho do rikudou de rinnegan cinza ter um filho com uma hyuuga de olho branco e nascendo logo um uchiha de olho preto=/
não me convenceu não lek

essa ideia de Rinnegan + Byakugan resultar em um sharingan
é uma ideia meio forçação de barra pra mim

os Hyuugas podem ser da epoca do rikuudou poderiam ate ja ter o Byakugan porem não teriam nem Jutsu
e nem usariam chakra só teriam olhos diferentes da maioria
Byakuga+Rinegan=Sharingan??.

acho qe não
se fosse sharingan teria qe ser mais forte qe os 2
e sharingan não chega a tanto

porem talvez essa teoria possa servi de explicação do porq o sharingan ser o unico Doujutsu qe evolui

Então ha varias possibilidades, mais os Akimichis não são o Clã mais velho, e sim os Hyuugas mesmo, além domais, releve a afirmação do Kakashi.

"Dizem que a origem do Clã Uchiha, esta ligada a do Clã Hyuuga", oque se pode imaginar, e que o Clã Hyuuga e tão velho quanto o Clã Uchiha, e sabemos que a unica forma disso acontecer e os Hyuugas serem tão velhos quanto os filhos do RIkudou.

O Clã Akimichi e uma Clã, assim dizendo, bem novo se comparado aos Hyuugas, tanto que eles não são conhecidos, no mundo ninja, todos sabem que clãs antigos=fama antiga.

Mesmo assim o Rinegan do filho do Rikudou Senin, não e cinza, tem a mesma cor que o Rinegan de seu Pai, e não diferente, isso e mostrado no Anime.

Sobre a roupa, foi apenas comparação, nada demais.

Agora se você perceber tambem o Rikudou senin era o Clã Uchiha e Senju em um, agora e os outros Cãs? e as outras linhagem avançadas?

Pelo que podemos perceber, o RIkudou senin era o mais poderoso, e foi quem criou os Ninjutsus, mais isso não quer dizer, que não existiam Ninjas que ja lutavam naquela epoca.

E mesmo assim, como você explicaria o Byakugan? ele não teriam relação com o filho mais velho do rikudou senin(ou talvez tenha), mesmo assim não e algo explicado.

Poderia sim, ja ter familias com habilidades unicas, talvez não o Byakugan em si, mais talvez uma linhagem sanguinea avançada forte, e por causa dessa linhagem pode ter originado o Sharingan.

Enfim são varias possibilidades, mais so Akimichis, não chega a ser tão antigo quanto os Hyuuga, isos e Fato, eles não são os mais velhos so de Konoha, como tem sua criação, ligada ao filho do Rikudou Senin, se não seus descendentes.

more_horiz
a Linha de raciocinio do Nurari está certa.

Byakugan (discernimento supremo, capacidade de entender as coisas até sua forma mais minima).
+
Rinnegan (capacidade destrutiva e criadora suprema, tendo controle sobre qualquer tipo de natureza do chakra, sendo capaz de simplesmente utilizar qualquer jutsu que queira).
=
Sharingan (doujutsu mais versátil de todos, dotado de um assustador discernimento, capaz de entender e copiar, simular qualquer jutsu que o corpo consiga reproduzir, e etc).

ou seja: Sharingan é doujutsu que está entre ambos os supremos em suas respectivas áreas.
o Rinnegan é o mais poderoso, mas o Sharingan usado com maestria, por ser mais versátil, pode supera-lo.

more_horiz
Ai que entra minha duvida , se o rikudou conseguiu selar o juubi , o rinnegan dele deve estar muito acima do nagato , eu duvido que o FMS chegue perto do rinnegan do sabio.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Ai que entra minha duvida , se o rikudou conseguiu selar o juubi , o rinnegan dele deve estar muito acima do nagato , eu duvido que o FMS chegue perto do rinnegan do sabio.

O modo que o Rikudou Senin usava seu Rinegan, esta muito acima, de como o Nagato usava o seu Doujutsu.

Além domais, não a como comparar Nagato, que mesmo disse, que não chegou as realizações que o Rikudou Senin ja fez.

FMS e um Doujutsu FOda, mais nem tanto, nenhum de seus usuarios chegaria perto da força do Rikudou.

more_horiz
A maior dúvida que eu tenho, é que no clássico o kakashi disse que o Sharigan se originou do Byakugan, mas no Shippuden, o Sharigan é de origem da familia do filho mais velho do Rikudou.

Será que o Byakugan ( ou seja, todos os 3 grandes Doujutsu ) tem alguma coisa haver com o Filho mais velho do Rikudou?

more_horiz
por nurari Hoje à(s) 19:56

Então ha varias possibilidades, mais os Akimichis não são o Clã mais velho, e sim os Hyuugas mesmo, além domais, releve a afirmação do Kakashi.

então é isso qe eu to dizendo
o clã hyuuga é o mais antigo de konoha
porem não ker dizer qe é o mais antigo do mundo

porem como ele é um clã mt famoso ele deve existir ate mais tempo qe os akimichis
porem ser o mais antigo de konoha não ker dizer qe é o mais antigo do mundo
porq konoha tem 80 anos e os akimichis tem uns 400 anos ou mais
"Dizem que a origem do Clã Uchiha, esta ligada a do Clã Hyuuga", oque se pode imaginar, e que o Clã Hyuuga e tão velho quanto o Clã Uchiha, e sabemos que a unica forma disso acontecer e os Hyuugas serem tão velhos quanto os filhos do RIkudou.

concordo
por isso achei tão interessante a teoria
os Hyuugas provavellmene são msm da epoca do rikudou
Mesmo assim o Rinegan do filho do Rikudou Senin, não e cinza, tem a mesma cor que o Rinegan de seu Pai, e não diferente, isso e mostrado no Anime.

aaa cinza ou branco da no mesmo
o byakugan e o rinnegan do rikudou e o rinnegan do seu filho são de cores claras e o sharingan desativado é preto uma cor escura e kuando ativo é vermelho
cor clara + cor clara era pra dar uma cor clara e não preto
isso qe eu kiz dizer
Agora se você perceber tambem o Rikudou senin era o Clã Uchiha e Senju em um, agora e os outros Cãs? e as outras linhagem avançadas?

rikudou sennin era uns 6 clãs
os outros ja deveriam existir mesmo porq não é possivel qe todu mundo seja descendente do rikudou
Pelo que podemos perceber, o RIkudou senin era o mais poderoso, e foi quem criou os Ninjutsus, mais isso não quer dizer, que não existiam Ninjas que ja lutavam naquela epoca.

não sei não lek
tipo o rikudou sennin descubriu os segredos do chakra
ele descobriu as 6 transformações do chakra e ai ele ensinou esses segredos pelo mundo e chamando isso de ninshu
ele keria qe as pessoas usassem seus ensinamentos para se entenderem porem eles só usaram isso para guerras

o rikudou sennin descubriu todos os segredos das transformações do chakra
porem o rikudou sennin apareceu em um mundo de guerra

se tinha guerra as pessoas tinham armas, sera qe essas armas ja n seriam os ninjutsus

porq apesar do rikudou ter discuberto tud não ker dizer qe ele foi o primeiro certo ?
pow não lembro direito oqe é dito sobre ele porem talvez seja possivel qe ja existisse usuarios de ninjutsu
E mesmo assim, como você explicaria o Byakugan?
eu tenho uma teoria sobre isso mais se eu fala vai fica confuso tenho certeza =/
e alem disso gosto mais da sua ideia mesmo
por Uman Hoje à(s) 20:09

.a Linha de raciocinio do Nurari está certa.

Byakugan (discernimento supremo, capacidade de entender as coisas até sua forma mais minima).
+
Rinnegan (capacidade destrutiva e criadora suprema, tendo controle sobre qualquer tipo de natureza do chakra, sendo capaz de simplesmente utilizar qualquer jutsu que queira).
=
Sharingan (doujutsu mais versátil de todos, dotado de um assustador discernimento, capaz de entender e copiar, simular qualquer jutsu que o corpo consiga reproduzir, e etc).

ou seja: Sharingan é doujutsu que está entre ambos os supremos em suas respectivas áreas.
o Rinnegan é o mais poderoso, mas o Sharingan usado com maestria, por ser mais versátil, pode supera-lo.

¬¬
Uman claro qe eles 3 vão ter poderes parecidos
todos vem do mesmo lugar por isso são semelhantes pow .-.

mais mesmo assim sharingan não tem as capacidades do rinnegan ou do byakugan
são parecidas superficialmente porem analizando a fundo são completamente diferentes

byakugan ao maximo pode neutralizar kual ker corpo humano
rinnegan ao maximo pode tirar uma vida e depois ressucitar
sharingan ao maximo cria dimensões paralelas a realidade

são poderes diferentes isso pra resumir em poucas palavras
por Dante Hoje à(s) 20:29

.A maior dúvida que eu tenho, é que no clássico o kakashi disse que o Sharigan se originou do Byakugan, mas no Shippuden, o Sharigan é de origem da familia do filho mais velho do Rikudou.

Será que o Byakugan ( ou seja, todos os 3 grandes Doujutsu ) tem alguma coisa haver com o Filho mais velho do Rikudou?.
acho qe sim

acho qe o byakugan, sharingan e rinnegan vem do mais velho

more_horiz
nurari escreveu:

O modo que o Rikudou Senin usava seu Rinegan, esta muito acima, de como o Nagato usava o seu Doujutsu.

Além domais, não a como comparar Nagato, que mesmo disse, que não chegou as realizações que o Rikudou Senin ja fez.

FMS e um Doujutsu FOda, mais nem tanto, nenhum de seus usuarios chegaria perto da força do Rikudou.

Concordo, mas isto é, isso, se Kishimoto nao for endeusar o FMS.

Sasuke ai causar com estes olhos, isso é certo.

more_horiz
então é isso qe eu to dizendo
o clã hyuuga é o mais antigo de konoha
porem não ker dizer qe é o mais antigo do mundo

porem como ele é um clã mt famoso ele deve existir ate mais tempo qe os akimichis
porem ser o mais antigo de konoha não ker dizer qe é o mais antigo do mundo
porq konoha tem 80 anos e os akimichis tem uns 400 anos ou mais

Você não entendeu, os Akimichis, dentro ou fora de Konoha, não são os mais antigos que existem, ficou claro que os Hyuugas são muito mais velhos que qualquer Clã desses ai, além domais, so pra você ver, os prooprios Uzumakis, que existem a mais tempo que os Akimichis(fora de KOnoha), são parentes de sangue distantes dos Senjus, agora você ve, parentes distantes, oque mostra que ele foram se formando depois, e os Hyuugas? segundo Kakashi sua criação esta LIGADA, ao dos Uchihas, e os Uchihas vieram de onde? descendentes do Rikudou Senin.

aaa cinza ou branco da no mesmo
o byakugan e o rinnegan do rikudou e o rinnegan do seu filho são de cores claras e o sharingan desativado é preto uma cor escura e kuando ativo é vermelho
cor clara + cor clara era pra dar uma cor clara e não preto
isso qe eu kiz dizer

Você que não esta entendendo a logica.

1-Nunca que o Rinegan do FIlho mais velho era cinza, e tão pouco branco, era amarelo, onde você viu esse Rinegan branco?

2-Porque você acha, que o Filho mais velho do Rikudou herdou os olhos do Pai, e seus filhos não herdaram o Rinegan? além domais, se o Rinegan foi passado de pai para filho, nada mais normal, que o Rinegan, estaria passando até hoje, para os membros do Clã, ou não?

3-Isso de cor não influi em nada, você ja viu alguem de olho azul, casar com alguem de olho verde e dar amarelo? a cor não influi em Nada, o Byakugan pode sim ter se misturado ao Rinegan, dando origem aos Uchihas, e seus olhos negros e doujutsu vermelho.

rikudou sennin era uns 6 clãs
os outros ja deveriam existir mesmo porq não é possivel qe todu mundo seja descendente do rikudou

Tobi e Claro ao dizer, que o Rikudou era os UCHIHAS E SENJUS, ele era apenas de dois Clãs, nã misture os 6 caminhos, como se o Rikudou pertencesse a 6 clãs de uma vez.

não sei não lek
tipo o rikudou sennin descubriu os segredos do chakra
ele descobriu as 6 transformações do chakra e ai ele ensinou esses segredos pelo mundo e chamando isso de ninshu
ele keria qe as pessoas usassem seus ensinamentos para se entenderem porem eles só usaram isso para guerras

o rikudou sennin descubriu todos os segredos das transformações do chakra
porem o rikudou sennin apareceu em um mundo de guerra

se tinha guerra as pessoas tinham armas, sera qe essas armas ja n seriam os ninjutsus

porq apesar do rikudou ter discuberto tud não ker dizer qe ele foi o primeiro certo ?
pow não lembro direito oqe é dito sobre ele porem talvez seja possivel qe ja existisse usuarios de ninjutsu

Novamente, não e o Fato so do Ninjutsu, e sim batalha, eso ver, que logo apos o Rikudou morrer, os seus filhos lutam usando armas, e fora que obvio, se os descendentes desses dois, criaram outros clãs, isso iria explicar a formação dos Clãs, além domais, foi dito que existiam milhares de CLãs diferentes, e pelo que podemos perceber, KG e uma linhagem avançada, oque e isso? apenas um determinado numero de pessoas possui, apenas pessoas de uma familia.

A questão é, seria esses ramificações dos Clãs Senjus e Uchihas? Não, além domais, os proprio Uzumakis, que são aprentes de sangue dos Senjus, dito por Kushina, possuiam um poderoso chakra(algo relacionado aos Senjus), e resistencia fisica, so a longa vida deles que não.

Agora se todos fossem parentes dos Senjus e Uchihas, obvio que teriamos milhares de Clãs com Doujutsu, ou milhares de Clãs com habilidades diferentes, não e impossivel acreditar, que talvez os Clãs, tenham se misturando, mais e complicado, porque, em Suna existe varias KG, em Kumo, em Kiri, em Iwa, e duvido que os Senjus teriam se espalhado tanto.

Uman claro qe eles 3 vão ter poderes parecidos
todos vem do mesmo lugar por isso são semelhantes pow .-.

mais mesmo assim sharingan não tem as capacidades do rinnegan ou do byakugan
são parecidas superficialmente porem analizando a fundo são completamente diferentes

byakugan ao maximo pode neutralizar kual ker corpo humano
rinnegan ao maximo pode tirar uma vida e depois ressucitar
sharingan ao maximo cria dimensões paralelas a realidade

são poderes diferentes isso pra resumir em poucas palavras

Mais então, so pra te explicar.

Porque você acha, que o Rinegan e capaz de gerar qualquer Ninjutsu e o Sharingan e capaz de copiar qualquer Ninjutsu?
Porque você, acha que o Sharingan e capaz de ver o fluxo de chakra, e o Byakugan tambem?

Mais porque o Byakugan não pode copiar Ninjutsu, e pior poquer ser usuarios não mostram ter relação nenhuma quase com Ninjutsu, apenas Taijutsu?

Porque o Byakugan tem uma visão de quase 360 graus, e o Sharingan e nem o Rinegan teriam?(considerando a visao compartilhada do Rinegan).

E Claro, ambos possuem poderes diferentes, mais no geral, o Sharingan mostra habilidades, que ambos os Doujutsu tem, mais claro não deixa de ser uma teoria, mesmo assim, não explica nem o porque do Byakugan não ser dito nada sobre ter relação com o Rikudou Senin, e tão pouco diria de o porque do Kishimoto nunca ter dito nada sobre essa possivel relação.

Concordo, mas isto é, isso, se Kishimoto nao for endeusar o FMS.

Sasuke ai causar com estes olhos, isso é certo.

Superar Nagato tudo bem, superar o RIkudou , acho dificil, além domais, FMS e bom, mais não tera poder pra passar o Rikudou.

OBs: Kakashi:

Sharingan... - Página 2 Naruto078145

more_horiz
Acredito que os dois doujutsus formem o olho do filho mais velho, mas não que um originou o outro, nem que um existia antes do rikudou...

Se formos pensar, não sabemos ao certo que diferença tem o rinnegan do rikudou e o rinnegan do nagato, ja que, atravez do rinnegan do rikkudou, se originou um olho diferente, distocido, que atravez desse, provavelmente se originou o sharingan e o byuakugan

Pensem comigo, digamos que aquele olho do filho mais velho + força corporal e vital = rinnegan

olho do filho mais velho = sharingan + byakugan

corpo do filho mais novo = força vital + chakra especial (longevidade e selos)

na minha opiniao, é assim, mas não deixa de ser uma otima teoria nurari

more_horiz
Eu também acreditava que o sharingan pudesse ter nascido de um rinnegan com um byakugan , mais teoricamente um jutsu que nasce de dois , é mais poderoso que ambos , ja que é uma junção , mais esse não é o caso , pois considero sharingan abaixo do rinnegan , e concerteza o FMS esta abaixo do rinnegan do eremita dos seis caminhos.

depende se for do madara..nao esta tao tao abaixo esta quase empatado..

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:
Eu também acreditava que o sharingan pudesse ter nascido de um rinnegan com um byakugan , mais teoricamente um jutsu que nasce de dois , é mais poderoso que ambos , ja que é uma junção , mais esse não é o caso , pois considero sharingan abaixo do rinnegan , e concerteza o FMS esta abaixo do rinnegan do eremita dos seis caminhos.

Tambem não podemos afirmar, nao vimos Madara usando ele ainda, mas mesmo assim o rinnegan do eremita esta muito acima, ja que apartir dele que surgiu todos os clãs.

more_horiz
ItachiUchiha25 escreveu:

cara se tah loko o madara tah muito abaixo do ridoku o madara perdeu pro hashihama kish jah disse em emtrevista q os mais fortoes são naruto e sasuke e o miato em terceiro o ridoku é um deus no anime não viaja q o madara era mais forte q o ridoku

more_horiz
Uma coisa é certa , naruto mais sasuke arrebentam o tobi num minuto , pelomenos na minha opinião.

more_horiz
Opa, não disse que o Sasuke vai superar o Rikudo Sennin não hein, só pros fanaticos não me atirarem pedras...

Falei qeu provavelmente veremos um FMS > Rinnegan, e só.

more_horiz
Sim,um FMS > Rinnegan DO NAGATO,pq do Rikudou jamais.

Pode ser tanto o FMS de Sasuke quanto o do Madara,vai saber.

more_horiz
Você não entendeu, os Akimichis, dentro ou fora de Konoha, não são os mais antigos que existem, ficou claro que os Hyuugas são muito mais velhos que qualquer Clã desses ai, além domais, so pra você ver, os prooprios Uzumakis, que existem a mais tempo que os Akimichis(fora de KOnoha), são parentes de sangue distantes dos Senjus, agora você ve, parentes distantes, oque mostra que ele foram se formando depois, e os Hyuugas? segundo Kakashi sua criação esta LIGADA, ao dos Uchihas, e os Uchihas vieram de onde? descendentes do Rikudou Senin.

Não pow voce não entendeu
oqe eu kiz dizer é
os clãs são mais antigos qe as vilas sendo assim ser o mais antigo de konoha não ker dizer qe vc é o clã mais antigo do mundo
e por isso eu concordei com a ideia de um clã ser tão antigo kuanto o rikudou sennin
por isso acho qe é possivel os hyuugas terem existido na epoca do rikudou

os akimichis só usei como exemplo porq a idade desse clã é mais facil de ser medida
eles tem 400 anos ou +
Você que não esta entendendo a logica.

1-Nunca que o Rinegan do FIlho mais velho era cinza, e tão pouco branco, era amarelo, onde você viu esse Rinegan branco?

pow lek de oo'nde vc viu amarelo ?
o rinnegan do nagato era meio cinza
e todos os byakugans são brancos
por isso falei em branco + cinza = cor clara
branco + cinza n era pra dar preto como o sharingan

mas sei la na genetica as coisas são menos provaveis porem possiveis
2-Porque você acha, que o Filho mais velho do Rikudou herdou os olhos do Pai, e seus filhos não herdaram o Rinegan? além domais, se o Rinegan foi passado de pai para filho, nada mais normal, que o Rinegan, estaria passando até hoje, para os membros do Clã, ou não?

se uma hyuuga teve um filho com um usuario de rinnegan
n era pra passar geneticamenteo byakugan ou rinnegan ?
porq os 2 se misturaram e formaram o sharingan ?
sendo qe o sharingan é mais fraco qe o rinnegan e no nivel do byakugan ?

isso vai contra a seleção natural das coisas
tem um cara qe fala sobre isso
3-Isso de cor não influi em nada, você ja viu alguem de olho azul, casar com alguem de olho verde e dar amarelo? a cor não influi em Nada, o Byakugan pode sim ter se misturado ao Rinegan, dando origem aos Uchihas, e seus olhos negros e doujutsu vermelho.

vdd
e o exemplo das cores foi legal
Tobi e Claro ao dizer, que o Rikudou era os UCHIHAS E SENJUS, ele era apenas de dois Clãs, nã misture os 6 caminhos, como se o Rikudou pertencesse a 6 clãs de uma vez.

se um caminho deu os senju's
se um caminho deu os uchihas
se outro deu os usuarios de rinnegan

porq um caminho n poderia gerar novos clãs ?

esses 3 ultimos caminhos qe faltam talvez sejam poderes de 3 clãs desconhecidos
Mais então, so pra te explicar.

Porque você acha, que o Rinegan e capaz de gerar qualquer Ninjutsu e o Sharingan e capaz de copiar qualquer Ninjutsu?
eu acho qe o sharingan tem uma porcentagem dos poderes do rinnnegan
porq o sharingan vem do rinnegan

agora se fosse como aki esta dizendo o sharingan teria qe ter os poderes do rinnegan e os poderes do byakugan

Porque você, acha que o Sharingan e capaz de ver o fluxo de chakra, e o Byakugan tambem?

porq os 2 vem do rinnegan
mas se o sharingan vem do byakugan como dizem porq o sharingan n tem nada do byakugan ?
Mais porque o Byakugan não pode copiar Ninjutsu, e pior poquer ser usuarios não mostram ter relação nenhuma quase com Ninjutsu, apenas Taijutsu?

n sei
talvez o rikudou ou seu filho tivesse esse tipo de poder
e o byakugan ficou apenas com essa parte dos poderes dele
Porque o Byakugan tem uma visão de quase 360 graus, e o Sharingan e nem o Rinegan teriam?(
isso é seleção natural das coisas e tbm os usuarios do doujutsu foram aprimorando essa habilidade e passando adiante essa capacidade geneticamente a seus descendentes
ou sei la

sei qe sharingan não é capaz de fazer isso

e se o byakugan + rinnegan fossem os pais do sharingan
o sharingan teria sem duvida essa capacidade

acho qe tipo
os hyuugas poderiam existir na epoca do rikudou porem eles n usariam coisas como kaiten por exemplo
talvez alguma hora esse clã tenha misturado sua genetica a do rikudou
fazendo o doujutsu byakugan nascer
e talvez o rikudou tenha passado algum segredo aos hyuugas

agora

rinnegan + byakugan = sharingan
isso n acho não mano

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Sim,um FMS > Rinnegan DO NAGATO,pq do Rikudou jamais.

Pode ser tanto o FMS de Sasuke quanto o do Madara,vai saber.

é isso que eu penso.

Sasuke FMS > Rinnegan Nagato, no uso dos olhos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos