Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o bijuu que vcs mais gostam

+57
higure uzumaki
Tobi
cd-kun
will_2
Dark Kyo
narutoac
bbrr17
Cronix
rique19
Ferroni
Clock
Ruffy-kun
Colonello
Abelha Assassina
llima
naruto_pvz
minato-kun
Raphael
Sasuke Uchiha-Chidori Neg
Andreia
Pain Uzumaki
Sr. Uchiha (Madará)
Lord Uchiha
Yondaime jr
klabert
GuToOoO
PEDROAZ
Ace
Naruto-sensei
Naruto-Sannin
Rinnegan_Wex
Haruhi
Felipe-kun
-Hatake
danielferreira
hidan power
Uzumaki MinatO
NARUTOKYUBI
DACS
Andrel Kakashi
uchiha fete
Naruto Uzumaki
murilo
Uchiha Sasuke1
Alex-Musicman
Killa
Pein10
serena
Mark.
Ero-senin
surugi-sama
Ch_grvan
Diogo
thiago miranda
-Nightmare-
Luka-Chan
Azrael
61 participantes

descriptionqual o bijuu que vcs mais gostam - Página 3 EmptyRe: qual o bijuu que vcs mais gostam

more_horiz
O gaara e o mais fiz de todos, e o que tem mais estilo.

descriptionqual o bijuu que vcs mais gostam - Página 3 EmptyRe: qual o bijuu que vcs mais gostam

more_horiz
eu gosto mais do Yonbi por poder fundir todos os elementos

more_horiz
A Kyuubi para mim é o melhor jibbu de todos, pois ela impõe muito respeito e a sua personalidade é mesmo demais, adoro a sua arrogância *.*

Também gosto muito do Sokou.

more_horiz
Eu adorei o Hachibi!

E o jinchuuriki dele é o mais doido! Catando rappa pra lá e pra cá! XD

E eu adorei o jeito que enganou o Sasuke! :eba1:

more_horiz
eu gosto dos bijuu na boca sabe hauahuahau

more_horiz
eu gosto do 5 caldas! axo ele um dos ++ fodas!!!

more_horiz
Gosto da kyuubi... afinal em 9 caudas neh?!?

more_horiz
É a Kiuuby, o foda é que o Naruto ofusca ela ! ^^

more_horiz
Hachibi e feraaaH

kkk
a kiuby tbm e show...

descriptionqual o bijuu que vcs mais gostam - Página 3 Emptyqual o bijuu que vcs mais gostam

more_horiz
a Kyuubi porq ela ainda nao mostro nem metade de seu poder!

more_horiz
o hachibi, muito forte!

more_horiz
Todo mundo sabe q a Kyuubi eh a mais forte....mas eu curti a Nibi...

muito bem feito mesmo...akele gato pegando fogo azul....muito bem feito.... :blz:

more_horiz
2 caudas, e 3.

more_horiz
Shukaku e Kyuubi..

Shukaku eh paranóico, muitoooo engraçado (ahusehausheasue) loko pra matar alguem (pior q o Gaara classico)..

E a Kyuubi eh pq ela eh foda, manda e desmanda (nom qr nem saber), bota moh moral..

E o Ninbi por causa do estilo, como disseraum o Gato Azul Foguento eh mto loko.

more_horiz
pow o Shukako com certeza eh o melhor pq alem de ser muito forte tem o melhor poder defencivo entre todos os bijus!!!!

more_horiz
kyuuby claro é o mais massa

more_horiz
a kyuubi é a mais loucaaaa
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos