Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke e Madara EmptySasuke e Madara

more_horiz
Sera que ao ver o verdadeiro Madara, o Sasuke vai desacreditar em grande parte do que Tobi disse e lutar contra ele, ao lado de Naruto?
Opinem ae.^^

descriptionSasuke e Madara EmptyRe: Sasuke e Madara

more_horiz
Acho que de um jeito ou de outro sasuke vai voltar pro lado do bem nessa guerra.

more_horiz
Ao ver madara acho que ele vai ficar sem entender nada.

more_horiz
Bom , pelomenos pra mim , não da pro naruto vencer tobi sozinho pelo simples motivo que ele parece mais esperto que nagato , e não só isso , ele tem sharingan também , e aquele jutsu apelão de espaço tempo , esse eu quero ver como vão lidar com ele , pois só o minato e a konan conseguiram , e konan conseguiu acertar porque ninguem imaginava 600 bilhões de selos explosivos.

more_horiz
Pois é, se o Naruto fosse esperto ao menos.

more_horiz
Bom , pelomenos pra mim , não da pro naruto vencer tobi sozinho pelo simples motivo que ele parece mais esperto que nagato , e não só isso , ele tem sharingan também , e aquele jutsu apelão de espaço tempo , esse eu quero ver como vão lidar com ele , pois só o minato e a konan conseguiram , e konan conseguiu acertar porque ninguem imaginava 600 bilhões de selos explosivos.

Konan teve q roubar o selos explossivos todo da vila da chuva kk

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Acho que de um jeito ou de outro sasuke vai voltar pro lado do bem nessa guerra.

Quero acreditar nisso. :eba:

Mas oq te leva a crer isso? ja vi outras pessoas comentando isso e fiquei curioso...

more_horiz
Depois de tudo que aconteceu,Naruto seria um baka se aceitasse sasuke denovo,devia era mata-lo

more_horiz
Sasuke quem sabe possa se juntar ao Naruto, visto que aparentemente ele esse aliou por Tobi aparentemente ser o Madara.... mais acho dificil, que ele largue, mais tudo pode acontecer XD

more_horiz
Porque é meio obvio , ou sasuke morre ou volta pro caminho certo , alguém ai acredita que ele vá matar o naruto por exemplo e ficar bem?
Se ele não voltar pro lado certo acho quase certeza que morrerá.

more_horiz
por Sandaime Raikage Ontem à(s) 02:27

.Acho que de um jeito ou de outro sasuke vai voltar pro lado do bem nessa guerra..
concordo ctg lek
por Didica Ontem à(s) 12:02

.Ao ver madara acho que ele vai ficar sem entender nada..
sasuke vendo um sharingan em um tensei não o reconheceria ?
sem falar qe madara tensei pode fala. hello my name is madara ou algo assim kakakaka
eeee tbm ne
sasuke lutou contra naruto onde tinha uma estatua gigante do madara

e claro itachi é genio
ele com seus genjutsus mostrou o madara e o FMS do madara a sasuke

sasuke ver o tensei madara ele vai reconhecer o madara
a n ser q o sasuke dee uma de naruto
por Nicouchiha Ontem à(s) 16:11

.Pois é, se o Naruto fosse esperto ao menos..
kkkkkkkkkkk
Konan teve q roubar o selos explossivos todo da vila da chuva kk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos