Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pq o byakugan não evolui comu o sharingan ?

+12
LUCAS CRR
Will
Dante
Meu Marido
Grana
kisaragi
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Fell
Neves
Deus do Fogo
chakal01
16 participantes

descriptionpq o byakugan não evolui comu o sharingan ? Emptypq o byakugan não evolui comu o sharingan ?

more_horiz
tenho uma duvida pq o byakugan não evolui como o sharingan e se eli evoluice em q ponto chegaria ?
fika a duvida ai comentem !

descriptionpq o byakugan não evolui comu o sharingan ? EmptyRe: pq o byakugan não evolui comu o sharingan ?

more_horiz
Porque é um doujutsu pronto, assim como rinnegan.

descriptionpq o byakugan não evolui comu o sharingan ? EmptyRe: pq o byakugan não evolui comu o sharingan ?

more_horiz
Pq o Kish endeusa o Sharigan

more_horiz
Porque Kishimoto baba-ovo, pros uchihas e acaba endeusando o sharingam.

É simples.

Qualquer leigo, que assiste a serie, pode ver isso;

more_horiz
Primeiro porque o kishi faz do sharingan o mais dos mais , é um baba ovo maldito como ja foi dito , segundo , porque byakugan é igual rinnegan , não tem evolução , ja vem 100% pronto.

more_horiz
Kishimoto é baba ovo da própria criação,que massa eim '-'

more_horiz
Kishimoto é baba ovo da própria criação,que massa eim '-'
-
Ri.

more_horiz
Poderiamos fazer uma lista de quantas vezes o namorado emo dele foi salvo da morte , ou ganhou algo do céu pra se equiparar com naruto.

more_horiz
Poderiamos fazer uma lista de quantas vezes o namorado emo dele foi salvo da morte , ou ganhou algo do céu pra se equiparar com naruto.
-
Só lembro das vezes que a kyuubi salvou o coro do Naruto =/

more_horiz
Kyuubi é parte do naruto , assim como sharingan é perte do sasuke.
Sasuke salvo da morte por naruto , quando a cobra iria devora-lo.
Sasuke salvo da morte por naruto quando gaara iria mata-lo.
Sasuke salvo da morte por jiraya que chegou a tempo , e por itachi não querer mata-lo.
Sasuke salvo da morte graças ao sangue do orochimaru , se não teria ido pro inferno com deidara.
Ssuke salvo da morte contra Itachi , pelo mesmo não querer mata-lo novamente.
Sasuke salvo da morte por karin , quando foi todo perfurado pelas laminas do bee.
Sasuke salvo por juugo , quando sofreu o lariat do bee.
Sasuke salvo da morte por gaara que impediu o golpe guilhotina do raikage.
Sasuke salvo da morte por zetsu , se não seria derretido pela mizukage.
Sasuke salvo da morte por tobi , se não seria desintegrado pelo oonoki.

Acho que ja ta bom essas ai.

more_horiz
Naruto salvo por Sasuke, cumeço da série.
Naruto salvo por Sasuke, vale do fim. Não quis mata-lo.
Naruto salvo por Kakashi e Yamato, Kakuzu ia finalizar ele.
Naruto salvo pela Hinata, despertando a kyuubi.
Naruto salvo pela mãe dele, estava perdendo o cabo de guerra.
Naruto salvo por itachi, tava se fudendo na mão do Nagato
Naruto salvo pelo Orochimaru, Sasuke ia finalizar ele. Primeiro encontro.
Naruto salvo Por yondaime, iria ser controlado pela raposa.
Naruto salvo por Kakashi, o clone de deidara ia explodir todos.

Se quiser posto mais.

more_horiz
nada que o tio kishi fizer vai superar o sasuke cambaleando após a luta contra o deidara, tirou chakra da reserva do tio kishi pra atacar aquilo nas mãos do deidara, tirou chakra do nada pra invocar a manda em 0,0000001 seg e tirou chakra do quimba pra olhar nos olhos da manda e usar o sharingan(que tinha até desativado por não ter chakra) e colocou a manda em um gen em 0,00001. por mais que os uchihamaníacos tentem negar ninguém supera o çasque no quesito ganhar coisas de graça e ser salvo :copo:

eu acho que o byakugan não evoluiu e nem vai evoluir pq os hyuugas não se rebaixariam ao nível de matar amigos e familiares em troca de poder :fem: *haters gona hate in 3,2,1...* :fsjal:

mas acho que é pq o tio kishi não quer kkk os hyuugas já estão fortes do jeito que são, só falta o tio kishi explorar esse poder o/

more_horiz
Das situações que você citou ai , tem varias que não eram nem perto de vida ou morte , pra começar que tem lutas ai que estavam pela metade ainda , quase todas que citei , eram morte certa pro sasuke , acho até que todas , você tem bola de cristal pra saber se o naruto não teria escapado do nagato? sim porque não estava nem perto de machucado , você é adivinho pra saber se ele não venceria a kyuubi no cabo de guerra só porque naquele momento ela estava ganhando , como você sabe que naruto não iria tentar usar o poder da raposa em ultimo caso antes de ser capturado , ai é muita suposição , todas lutas que eu citei sasuke tava extremamento fudido e se salvou , essa do deidara então , kishi no jutsu puro , não tinha mais chakra pra porra nenhuma e conseguiu barrar a argila do deidara com raiton , conseguiu invocar o manda (enorme quantidade de chakra) , e ainda por ele num genjutsu , essa foi de chorar , kishimoto errou feio nessa luta , pois escancarou seu amor pelo emo.

more_horiz
Porque o Sharingan evolui junto com o dono, já o Byakugan, faz o dono evoluir durante o uso. Sharingan dá poderes ao usuário em determinados níveis, o Byakugan não dá poderes, em contrapartida, permite que o próprio usuário o explore para desenvolver seus próprios golpes. Vide Neji e Hinata, cada um tem golpes únicos providos do Byakugan.
Não sei se expus minhas ideias direito.

more_horiz
o tópico de discussão é sobre o byakugan ?

ou sobre o amor de um pelo Naruto ?
ou sobre o amor de outro pelo Sasuke ?

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos