Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLista de maiores vendedores de discos.... EmptyLista de maiores vendedores de discos....

more_horiz
A Federação Internacional da Indústria Fonográfica Divulgou, uma lista atualizada dos maiores vendedores de discos de todo o Planeta;

Em Primeiro Lugar, temos Beatles com Surpreendentes 400 MIlhões de discos vendidos....

Mihael Jackson é o seguinte, que acumulou mais de 350 Milhões de copias vendidas mundialmente.

E elvis Presley, são os campeões que por curiosidade, Não existem mais, e nem Gravam, mais Cds.

Em quarto Lugar, temos a Cantora Madonna, com mais de 280 Milhões de Copias, Um fato curioso, pois ainda continua em atividade, e começou sua carreira, muito tempo depois dos Tres primeiros colocados.

Até aí, tudo normal, pois são cantores muito conhecidos.,...Mas agora começam as surpresas;

Nana Mouskouri,é a quinta colocada.
Uma cantora Grega, que esta em atividade desde os ANOS 60, e vendeu 250 Milhões, e com isso atingiu vendas com a mesma cifra dos Rolling Stones e do cantor inglês Cliff Richard.

Mariah Carey, em oitavo lugar, é a artista mais jovem da lista, com apenas 15 anos de carreira e 230 milhões de discos vendidos.

Em seguida Elton John 220 Milhoes.

E celine Dion 210 Milhões.;

A industria fonografica ( Responsavel, pelas vendagens dos discos no planeta ) afirmou que nunca em outra pesquisa obtiveram numeros tão exatos.

Fonte:Federação Internacional da Indústria Fonográfica

O que acharam da Lista pessoal??

Comentem.

descriptionLista de maiores vendedores de discos.... EmptyRe: Lista de maiores vendedores de discos....

more_horiz
Até os três primeiros, nenhuma grande surpresa.

The Beatles, Michael Jackson e Elvis Presley são alguns dos grandes deuses das músicas.

De resto, eu não esperava algumas, sinceramente.

Nana Mouskouri,é a quinta colocada.

Quem?

:fem:

Tirando ela, o resto eu conhecia, e acreditava estar entre os primeiros mesmo.

descriptionLista de maiores vendedores de discos.... EmptyRe: Lista de maiores vendedores de discos....

more_horiz
Os Três primeiros colocados estao ai merecidamente.

more_horiz
Quem?

:fem:

Tirando ela, o resto eu conhecia, e acreditava estar entre os primeiros mesmo.

Pois é né....

eu também achei estranhissimo, mas ela canta em 4 idiomas, se não me engano.
E desdE os anos 60.

Se não conseguisse, nesse tempo todo, pelamor.

Bem, os numeros foram, meio que exatos.

Mas acho que isso vai mudar, em uns 5 anos, Madonna passará elvis, pois ainda esta em atividade.

Sem contar, que quando esses cantores morrerem, venderão, mais que em vida... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos