Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen e Asuma x Onoki e Kitsuchi

+8
Uman
Fell
kisaragi
edu lord
Coldman
Rikudou Madara
lMugetsu_StalkeRl
Will
12 participantes

descriptionHiruzen e Asuma x Onoki e Kitsuchi EmptyHiruzen e Asuma x Onoki e Kitsuchi

more_horiz
[Hiruzen e Asuma] x [Oonoki e Kitsuchi]

Local: Mesmo local de Kakashi e Kakuzu(levem em conta o campo)

Condiçõs: Hiruzen e Onoki velhos, Kitsuchi e Asuma Primes

Restrições: Nenhuma

Conhecimento: O mesmo do Manga/Anime

Intensão: Acabar com seu Oponente, o mais rapido

Distancia: 30M

descriptionHiruzen e Asuma x Onoki e Kitsuchi EmptyRe: Hiruzen e Asuma x Onoki e Kitsuchi

more_horiz
Oonoki e kitsuchi vencem tranquilamente , não vejo nem hiruzen , nem asuma lidando com o jinton.

descriptionHiruzen e Asuma x Onoki e Kitsuchi EmptyRe: Hiruzen e Asuma x Onoki e Kitsuchi

more_horiz
Aquele jutsu da montanha do Kitsuchi + Jinton de Oonoki poderiam derrotar Asuma e Hiruzen.

Iwa 7/10

more_horiz
Onoki mostrou ser um kage muito fraco.. aquelas dores nas costas dele é d+..

Kitsuchi deve ser um ninja bem forte a ponto de derrotar o Asuma.

Hiruzen pelo mostrado acho ele mais forte q Onoki.

Hiruzen e Asuma vence 03/10

more_horiz
Hiruzen e Oonoki se anulam (pra mim) '-'

e Kitsuchi > Asuma.

Dupla da Pedra vence.

more_horiz
A velhice pesa muito mais para o Hiruzen do que para o Onoki, e numa luta entre eles o Onoki venceria, pois o Onoki não precisa lutar no taijutsu, então ele se cansa menos.

E, Asuma x Kitsuchi não sei quem venceria, se o Kitsuchi tiver problemas é só chamar o Onoki xD.

Mas de qualquer forma a dupla de Iwa ganha.

more_horiz
kitsuchi vence asuma de boa, não vejo asuma escapando de um sando no jutsu http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/537#8 ai kitsuchi + onoki conseguiriam vencer hiruzen com médias dificuldades.
iwa 8/10

more_horiz
Kitsuchi e Onoki vencem com facilidade.

Onki mais fraco que Hiruzen, PELO MOSTRADO??

Onoki, se mostrou anos luz, a frente de hiruzen, no quesito mostrado.

E Kitsuchi também, é forte...se ele não vencer, o Onoki ajuda.

more_horiz
Também acho , oonoki não precisa de taijutsu , pode tomar distancia e voar , atacando com jinton.

more_horiz
Onoki foi o kage mais decepcionante depois de pai e Gaara..

acho q Hiruzen dá conta..

mas,Asuma deve ter mesmo nível q Kitsuchi,mas não sabemos..

Asuma e Hiruzen 04/10

more_horiz
Infinity House escreveu:

Asuma e Hiruzen 04/10

Não vejo assim , pra mim o decepcionante foi a dor nas costas dele , pois podemos ver duas coisas , quando ele fez um esforço demoliu a invocação do nidaime com um soco , ferrou as coisas por causa da dor , mais demoliu , outro ponto , é que kishi foi muito cruel ,colocar o mestre dele Muu , que provavelmente é mais forte que ele , tem as mesmas tecnicas , e ainda é imortal , foi sacanagem , queria ver oonoki x qualquer outro , ele estando zerado de chakra , assim como estava quando começou a lutar com muu.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Infinity House escreveu:

Asuma e Hiruzen 04/10

Não vejo assim , pra mim o decepcionante foi a dor nas costas dele , pois podemos ver duas coisas , quando ele fez um esforço demoliu a invocação do nidaime com um soco , ferrou as coisas por causa da dor , mais demoliu , outro ponto , é que kishi foi muito cruel ,colocar o mestre dele Muu , que provavelmente é mais forte que ele , tem as mesmas tecnicas , e ainda é imortal , foi sacanagem , queria ver oonoki x qualquer outro , ele estando zerado de chakra , assim como estava quando começou a lutar com muu.

realmente,mas acho o que mais fodeuu no Onoki foi o problemas nas costas,fora isso ele possui boas habilidades e outra o Muu é muito superior ao Onoki..

se kishi foi crul eu não sei,mas o Hiruzen é um velho diferente de Onoki e pode derrota-lo.

more_horiz
com certeza Onoki e Kitsuchi vencem essa.

more_horiz
Onooki e Kitsuchi são favoritos.
Porém se fosse Hiruzen Prime, a história seria outra.

more_horiz
É , mais não vimos oonoki novo também , embora eu tenha certeza que sarutobi novo é superior a oonoki novo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos