Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]me ajudem aí galera Empty[Resolvido]me ajudem aí galera

more_horiz
é o seguinte tem um tópico aqui perguntando o que é um membro flooder e tava escrito que ser flooder era postar coisas inuteis tipo isso,sim,eu nao faço mais isso e tao reduzindo meus pontos alguem pode me ajudar

description[Resolvido]me ajudem aí galera EmptyRe: [Resolvido]me ajudem aí galera

more_horiz
Tópico movido Para a área de dúvidas

Olha velho...Se estão diminuindo seus pontos, é porque você está fazendo. Não existe administrador, moderador, ou sub-moderador que faça alguma coisa assim, sem razão. A nossa equipe é totalmente íntegra.

Se você não está satisfeito com essa redução de pontos, pare de Floodar...Siga o exemplo de todas as pessoas. Olhe o que você escreve...

Por exemplo, num tópico "Eu sei aonde fica a casa do joão" você diz lá, "Eu não sei quantos anos você tem" isso é um flood....

Qualquer dúvida, Mande MP, não faça tópicos...dica do Tio Pedro (Y)

Tópico bloqueado, dúvida resolvida.

description[Resolvido]me ajudem aí galera EmptyRe: [Resolvido]me ajudem aí galera

more_horiz
Tópico enviado para a lixeira.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos