Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como seria a guerra sem Kabuto?

+7
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
Logan C.
Lobo solitário
Rikudou Madara
morgon'
DAVI-SAMA
11 participantes

descriptionComo seria a guerra sem Kabuto? EmptyComo seria a guerra sem Kabuto?

more_horiz
Cara...
Acabei de postar uma mensagem no topico de capitulos e me veio isso em mente...
Como seria a guerra sem Kabuto???
Pois até agora o que vimos do Tobi foram os clones. Kabuto surpreendeu, pelo menos, a mim, com novos ninjas,
tecnicas fod...s, lendas, historias de kages antigos...
Kabuto deu uma reviravolta na historia...
E pra voce, como seria a guerra sem Kabuto???

descriptionComo seria a guerra sem Kabuto? EmptyRe: Como seria a guerra sem Kabuto?

more_horiz
Simples, Aliança detonaria fácilmente.
Porque numa boa, os Zetsus estao sendo vencidos sem muitos problemas.

E Tobi não dá conta dos 5 Kages + Aliança inteira.

descriptionComo seria a guerra sem Kabuto? EmptyRe: Como seria a guerra sem Kabuto?

more_horiz
To ficando com raiva de ver esse povo usando a mesma imagem que eu...mas enfim.

Acho que Tobi daria conta,ele mesmo disse que com o poder dos 7 Bijuus q ele capturou ele teria vantagem na Guerra.

more_horiz
REalmente seria quase uma vitoria sem problemas da aliança fato,seria uma guerra sem graça pois os edos que estam esquentando as coisas!

more_horiz
Galera...
To dizendo em sentido da historia..
Tipo, a historia nao teria tanta graca sem o Kabuto...
Ele trouxe revelacoes incriveis, e tem mais ainda
Por exemplo:
- Quem imaginaria que o 3 raikage ficou 3 dias e 3 noites lutando contra 10.000 homens...
- Quem nao se emocionou com a luta do pai do Gaara, o po de outro...
- Quem nao teve um orgasmo ao ver os justus do mizukage
- Quem nao pagou um pau para a luta dos irmao kin-gin ( embora eles tenha sido sem graca como personagen)
- quem nao pagou um pau pra historia do hanzo
e por ai vai...

Eu acho que o kabuto deu outra vida pra historia

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
1- Quem imaginaria que o 3 raikage ficou 3 dias e 3 noites lutando contra 10.000 homens...
2- Quem nao se emocionou com a luta do pai do Gaara, o po de outro...
3- Quem nao teve um orgasmo ao ver os justus do mizukage
4- Quem nao pagou um pau para a luta dos irmao kin-gin ( embora eles tenha sido sem graca como personagen)
5- quem nao pagou um pau pra historia do hanzou

1-Realmente essa foi foda
2-Eu não me emocionei.Ele também nem era tão forte a ponto de ser invocado
3-Eu não tive.Esperava muito mais
4-Eu achei aquela luta um saco.
5-A do Hanzou realmente foi muito boa...mas a forma q ele foi derrotado deixou a desejar.

more_horiz
To ficando com raiva de ver esse povo usando a mesma imagem que eu...mas enfim.

Morda a testa (:

Galera...
To dizendo em sentido da historia..
Tipo, a historia nao teria tanta graca sem o Kabuto...
Ele trouxe revelacoes incriveis, e tem mais ainda
Por exemplo:
- Quem imaginaria que o 3 raikage ficou 3 dias e 3 noites lutando contra 10.000 homens...
- Quem nao se emocionou com a luta do pai do Gaara, o po de outro...
- Quem nao teve um orgasmo ao ver os justus do mizukage
- Quem nao pagou um pau para a luta dos irmao kin-gin ( embora eles tenha sido sem graca como personagen)
- quem nao pagou um pau pra historia do hanzo
e por ai vai...

Eu acho que o kabuto deu outra vida pra historia

Concordo, no quisito história, realmente Kabuto acrescentou muita coisa!
Mas foi exatamente isso que pensamos quando vimos todos aqueles Tenseis sendo invocados.

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Cara...
Acabei de postar uma mensagem no topico de capitulos e me veio isso em mente...
Como seria a guerra sem Kabuto???
Pois até agora o que vimos do Tobi foram os clones. Kabuto surpreendeu, pelo menos, a mim, com novos ninjas,
tecnicas fod...s, lendas, historias de kages antigos...
Kabuto deu uma reviravolta na historia...
E pra voce, como seria a guerra sem Kabuto???

Seria vitória fácil da Aliança.
Só os Kages acabariam com tudo.
Sem Tensei o Kabuto também não é grande coisa.

more_horiz
Olha , acho que daria aliança facil , o poder das bijuus sem duvida deve ser enorme , mais não da pra saber a força de cada bijuu , o do gaara por exemplo , shukaku , achei muito normalzinho , tipo , ja saiu liberando sua forma bijuu no clássico e naruto quebrou o jutsu muito facil , ta certo que não temos muita base pra falar ja que o proprio gamabunta disse que o poder dele tava aumentando , mais acho que kyuubi mais hachibi valem pelomenos por 4 bijuus do madara , pra mim tem muita diferença do shukaku e do bijuu de 2 caudas que foram mostrados por exemplo , pros bijuus do bee e do naruto.

more_horiz
O Kabuto deu muito para a história.

O kishi usou o Edo Tensei, pra colocar algumas lendas do mangá, e outros shinobis que eram lendas mas não citados anteriormente no mangá, e outros shinobis que apenas completam.

Realmente revitalizou.

E teremos mais capitulos com os Tensei's restantes. mas logo chiyo, kimimaro e restante serão selados.
Restando Uchiha Madara que deve dá um bocado de capitulos.
Com o termino dos Tensei's e restando apenas um apanhando de Zetsu's e Tobi.

Uchiha Madara talvez lute contra 3 batalhoes ao mesmo tempo. tenso.

more_horiz
Kabuto na Guerra, deu um Super Up na historia Fato.

Em sentido Batalha, a Aliança daria de 10 x 0 no Tobi, alguem tem duvida?

De 80.000 Mil Ninjas, dividos em dezenas de esquadrões(sendo 6 de batalha, e uns 5 acho de suporte), não foi mais que necessario que uma divisão, destruisse, metade dos 50.000 mil zetsus que foram pro campo de batalha.

A divisão do Darui, enfrentanto Tenseis poderosos(como dito por Ao), foi capaz de vencer os Zetsus brancos e os Tenseis.

Agora imagina, se precisa de 2 divisões, pra vencer 50.000 Zetsus brancos, acham mesmo que se as 6 divisões não dariam conta dos 100.000?

Obvio, que o Zetsu tem relevancia, pois o Tobi disse que lutaria com os Zetsus brancos, mais ele não tinha plena certeza que venceria, tanto que ja tentou sequestrar os Kages, e quando entrou em Batalha, rapidamente saiu.

Tobi solo, não teria chances contras as 5 vilas juntos, com o Kabuto as coisas equilibram, sem então... Não da pra comparar.

more_horiz
Não seria muita coisa, alias, Kabuto está realmente forte, a aliança detonaria, melhor, humilharia o Tobi + Zetsus, os Tenseis do Kabuto está realmente ajudando e muito, Zetsus + Tobi + Gedou Manzou + Lendas ninjas contra 5 kages mais a aliança shinobi inteira.

more_horiz
nossa perderia uns 90% do interesse

se não aparecessem personagens como kages, jinchuurikis, lendas das aldeias e nuukins ( sei la como se escreve )

o nivel de novas informações cairia bastante

seria sempre zetsu vs alguem

a aliança venceria facil e a guerra seria repetitiva
ate a hora qe o sasuke e o tobi lutassem contra o naruto

pra mim kabuto se tornou uma peça fundamental nessa guerra

insubstituivel acho qe seria a palavra para descrever a participação dele nessa guerra

more_horiz
A aliança venceria a Guerra com facilidade.

E a Historia, ficaria meio incompleta....Ainda bem, que kabuto apareceu, se não, a grande guerra, nem graça teria.

more_horiz
ai mais fala seriu

ngm esperava qe o edo tensei la do inicio do manga fosse ser tão importante

e mesmo vendo o filler do Sora onde tinha um exercito de mortos
e o filler da Guren onde o kabuto invoca um morto

ngm msm com essas coisas esperava ver o edo tensei

ownando dessa maneira

esses caras qe fazem os fillers acabam nos passando uma ideia meio subjetiva do futuro
para agente ler nas entrelinhas

mais acho qe ngm percebeu isso no caso do edo tensei

gogo dar mais atenção aos Fillers
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos