Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

+54
uzumaki uchihaa
Uchiha Røze
Konan_Akatsuki
skinclaro
splendide
Pain-san
gui 14
Crocante
Nakama Flower
nagato sama
senhor orochimaru
Le0
Schiffer
NagatoPain__
Jess Veronika
JCM
Archizoom
Narutoo
LendaKage
rukidousennin
brunodos
Shamanking
Lobãos
Maito
Shock
Hyuga10
SenjuSama
Luankc
Airbornutility
Sasori_Da_Areia
Matts
szayel aporro granz
Fillipe
Leonardo
Saeker
guii
nejji hyuuga
Meu Marido
redoond
senjuo
souza
Grana
Garcia
Lelouch
Will
Dante
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
kyuudaime
C.J.D
Rikudou Madara
NAGATO/PEIN
Coldman
Ernandesfmv
58 participantes

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 13 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
Kishimoto faz questão de falar a quantidade, para não haver dúvidas quanto a preparação do suposto '' jutsu ''.

É a mesma coisa que o Deidara ficar 3 meses armando aquelas bombinhas dele =), imagina como seria cabuloso ^^

descriptionSasuke e Itachi vs Nagato e Konan - Página 13 EmptyRe: Sasuke e Itachi vs Nagato e Konan

more_horiz
ah sim.
Mas acho que os irmão podem lidar com o Gedo com o amaterasu.

CT é um problema, mas se andam dizendo que o amaterasu deixa o Itachi vulneravel, imagina o CT do Nagato entao? ele tem que ficar fazendo aquele selo lá, e pra tomar um amaterasu do Itachi ou Sasuke é facil facil.

vejo os irmão vencendo com muita dificuldade o NAGATO, porque a Konan roda facil.

more_horiz
Revi o Manga, que Nagato ( Sendo controlado) Quase derrotou Itachi, Bee e Naruto , Sendo controlado , ele pode invocar Kuchiyoses, e compartilhar a visao com isso Genjutso se torna fail, junto com qualquer Taijutso.

Caminho Gakido: Suga Amaterasu, suga Katon, suga , Chidori e qualquer outro ninjutso.

Caminho de Asura: Faz uma armadura robo, que protegeria ele quase de qualquer coisa.

Gedo Mazo: Os irmao nao tem como fugir disso.

Chibaku Tensei : Os irmaos nao tem como fugir disso.

Taijutso : Kuchiyoses com visao compartilhada burla

Ninjutso : Gakido burla

Genjutso : Visao compartilhada burla.

Susano'o : Velocidade de Nagato + Cerberos , Cerberos iria dar trabalho, e a velocidade de Nagato com visoes compartilhadas duvido muito , os irmaos acertarem ele, fora que Nagato tem mais chackra que os 2 juntos e Itachi, ainda tem MS, que logo e limitado, Sasuke nao mostrou nada com FMS, entao logo perde tbm.

Se ele se esconder pode fazer Ct, que logo e K.O pros irmaos, Nagato esta prime, sendo que ele controlado, estava quase vencendo Itachi, Bee e Naruto que e infinitamente superior a dupla.

more_horiz
O edo tensei do Kabuto é diferente do Orochimaru, eles tem pensamento próprio, só precisam de uma ordem, não são marionetes.

Kabuto deu a ordem, ele atacou do mesmo jeito que atacaria se tivesse com vontade de atacar.

= D

more_horiz
Le0 escreveu:
O edo tensei do Kabuto é diferente do Orochimaru, eles tem pensamento próprio, só precisam de uma ordem, não são marionetes.

Kabuto deu a ordem, ele atacou do mesmo jeito que atacaria se tivesse com vontade de atacar.

= D

Terminei de ver o manga que eles lutam, e esta totalmente errado oque vc falou ate pq nao teria motivo para eles lutarem e Nagato, jamais lutaria assim sabendo , do verdadeiro poder de Itachi ...

more_horiz
Lutar como ???

Ele quase acabou com os 3 ali, ele que não conhecia muito Itachi, para saber que o mesmo descobriria o ponto fraco do seu C.T. que na verdade é bem óbvio não fui uma descoberta tão grande assim, ele só pensou na atração magnética logo de cara.

Ou você acha que Madara está lutando pior do que podia, porque Kabuto está controlando ele, todos os ninjas do tensei de kabuto lutaram com seu prime, dizer que o Kabuto que está tendo que controlar eles não é plausível, é só ver quando ele e deidara vão atacar a tartaruga, Kabuto ataca junto com Deidara não precisa ficar falando o que ele tinha que fazer o tempo todo, dá uma ordem e pronto.

Kabuto deu a ordem, e pronto nagato foi fazer do jeito que ele fazeria se não tivesse no controle de kabuto.

Acho que é errado falar que o Itachi acertaria de cara amaterasu no Nagato, porque quando ele foi acertado ali, ninguém sabia que o Itachi já tinha saído do edo tensei, nem mesmo kabuto.

more_horiz
Le0 escreveu:
Lutar como ???

Ele quase acabou com os 3 ali, ele que não conhecia muito Itachi, para saber que o mesmo descobriria o ponto fraco do seu C.T. que na verdade é bem óbvio não fui uma descoberta tão grande assim, ele só pensou na atração magnética logo de cara.

Ou você acha que Madara está lutando pior do que podia, porque Kabuto está controlando ele, todos os ninjas do tensei de kabuto lutaram com seu prime, dizer que o Kabuto que está tendo que controlar eles não é plausível, é só ver quando ele e deidara vão atacar a tartaruga, Kabuto ataca junto com Deidara não precisa ficar falando o que ele tinha que fazer o tempo todo, dá uma ordem e pronto.

Kabuto deu a ordem, e pronto nagato foi fazer do jeito que ele fazeria se não tivesse no controle de kabuto.

Acho que é errado falar que o Itachi acertaria de cara amaterasu no Nagato, porque quando ele foi acertado ali, ninguém sabia que o Itachi já tinha saído do edo tensei, nem mesmo kabuto.

Nao lutou igual ele lutaria, por alguns motivos que irei citar:

Ninguem controla melhor o corpo , doque o propria pessoa isso todo mundo sabe, entao falar que Kabuto controla , Nagato igual a Nagato nao e um comentario muito plausivel.

Nagato, jamais dexaria algumas Kunais comun acertar o olho dos Kuchiyoses, e jamais baixaria a guarda daquele geito , baixar a guarda daquele geito e pedir para ser selado.

Itachi, so saiu do Edo, por causa do Olho de Shisui que estava emplantado no corvo que estava dentro do Naruto , isso ele pensou muito antes, se fosse realmente o Nagato, ele nao iria perder daquele geito ate pq, ele absorveu 8 caudas do Hachibi, e parte do chackra do manto da Kyuubi com isso ele esta Prime, e nao fazeria CT, logo de cara sabendo que tem 3 adversarios, sendo que 1 e o 9 caudas , o outro e o 8 caudas que e um Jinchurike perfeito e o outro e um Tensei com MS, Ok?

Viu como Nagato jamais lutaria assim?

more_horiz
Então nessa lógica nenhum edo lutou com suas verdadeiras forças inclusive Madara ????

Contra o Naruto que ele lutou mal, se viu a filhinha indiana que ele deixou naruto fazer nos seus patchs.

Pelo mangá a melhor luta dele foi quando estava na posse do Kabuto =O

more_horiz
Le0 escreveu:
Então nessa lógica nenhum edo lutou com suas verdadeiras forças inclusive Madara ????

Contra o Naruto que ele lutou mal, se viu a filhinha indiana que ele deixou naruto fazer nos seus patchs.

Pelo mangá a melhor luta dele foi quando estava na posse do Kabuto =O

Cara, como ja foi mostrado, Kabuto pode controlar ou pode deixar ele fazer suas proprias decisoes, Kabuto controlando nao e a msm coisa que o proprio entrar na batalha.

more_horiz
Realmente, Kabuto quando controla não é como Nagato lutaria, é mais perigoso, mais foda e mais forte, está implicito.

more_horiz
Não sei como falar mas o Kabuto faz os treco dele para ter a visão que o Edo estava tendo, ele não precisa mandar o edo andar, nem usar tal jutsu é apenas uma ordem, isso ficou claro quando ele mostrou os Edos.

Se não pela sua lógica Madara estava sendo controlado pelo Kabuto naquele início da luta x os kages, o que é improvável, ele está lutando como se fosse o próprio Madara assim como Nagato lutou.

Isso que você falou é menosprezar os feitos que Itachi fez naquela luta. Itachi usou as kunais sem o rinnegan perceber, ou seja, fora do campo de visão do rinnegan. Não faria nenhuma diferença se ele fosse tensei ou não.

Seus outros argumentos foram mais concretos que esse = D

more_horiz
Le0 escreveu:
Não sei como falar mas o Kabuto faz os treco dele para ter a visão que o Edo estava tendo, ele não precisa mandar o edo andar, nem usar tal jutsu é apenas uma ordem, isso ficou claro quando ele mostrou os Edos.

Se não pela sua lógica Madara estava sendo controlado pelo Kabuto naquele início da luta x os kages, o que é improvável, ele está lutando como se fosse o próprio Madara assim como Nagato lutou.

Isso que você falou é menosprezar os feitos que Itachi fez naquela luta. Itachi usou as kunais sem o rinnegan perceber, ou seja, fora do campo de visão do rinnegan. Não faria nenhuma diferença se ele fosse tensei ou não.

Seus outros argumentos foram mais concretos que esse = D

Cara , com todo respeito vc nao disse nada com nada.

Quando eu menosprezei oque Itachi falo? eu admiro Itachi pela sua inteligencia .

Nagato, jamais JAMAIS abaixaria a guarda daquele geito Kabuto, nao passou nem perto de fazer oque o Nagato fez.

E Madara que esta lutando nao e Kabuto, como eu ja disse ele pode fazer o proprio usuario fazer suas escolas ou obrigar ele, Nagato foi obrigado a lutar e nao lutou como ele msm lutaria isso ta mais claro que agua.

Outra coisa , se fosse o Nagato verdadeiro e puro lutando, Itachi teria que ser Tensei, pq se nao fosse iria ser massacrado pelo, Nagato, pq Nagato e sim superior a Itachi, e ele sendo controlando pelo tao genio Kabuto fez CT, na frente de 3 adversarios , vc acha que Nagato iria fazer isso? E Nagato iria se descuidar aponto de Kunais normais passar pelo campo de visao do Rinnengan?

more_horiz
E como você sabe que aquele não era o próprio Nagato ??? Porque '' JAMAIS ''???? Nagato é como qualquer outro ninja, eles não preveem movimento de ninguém. Ele abaixou sua guarda quando tomou amaterasu de resto ele lutou como deveria lutar ué.

Itachi acertou todas suas invocações por mérito dele, tipo Nagato não viu nem de onde as kunais saíram, porque se não ele teria desviado e não porque o Nagato baixou a guarda. Eu concordo que Nagato matava todos dessa comparação no 1x1, mas o chato é que não é um 1x1 e eu tava falando dele ter lutado como sempre lutaria.

É só ver na luta x Naruto, Nagato lutou porcamente, deixando todos seus patchs morrerem de forma ridícula e não tinha nem um kabuto mechendo os pauzinhos ali.

Se Nagato lutasse do jeito que lutou contra Naruto em tpdas comparações ele perderia muitas comparações aqui =(

more_horiz
Le0 escreveu:
E como você sabe que aquele não era o próprio Nagato ??? Porque '' JAMAIS ''???? Nagato é como qualquer outro ninja, eles não preveem movimento de ninguém. Ele abaixou sua guarda quando tomou amaterasu de resto ele lutou como deveria lutar ué.

Itachi acertou todas suas invocações por mérito dele, tipo Nagato não viu nem de onde as kunais saíram, porque se não ele teria desviado e não porque o Nagato baixou a guarda. Eu concordo que Nagato matava todos dessa comparação no 1x1, mas o chato é que não é um 1x1 e eu tava falando dele ter lutado como sempre lutaria.

É só ver na luta x Naruto, Nagato lutou porcamente, deixando todos seus patchs morrerem de forma ridícula e não tinha nem um kabuto mechendo os pauzinhos ali.

Se Nagato lutasse do jeito que lutou contra Naruto em tpdas comparações ele perderia muitas comparações aqui =(

Rinnengan e superior a Sharingan sendo que Sharingan preve os movimentos do adversario.

Naruto x Pein?

CARA! Pein nem tava lutando serio, ele queria que o Naruto soubesse oque e Odio se ele quisesse matava Naruto ali msm sem nenhuma preucupaçao sendo que ele morreu imcompleto e nem mostrou todo o seu poder, agora nao posso demorar pq vou sair mais depois irei te dar o Manga para vc ler novamente pq seus comentarios estao um pouco sem sentido de acordo ao proprio anime dito.

Como eu sei? Que nao e o proprio Nagato, cara que abobrinha e essa que vc falo? Pq Nagato atacaria Naruto,e outra o proprio Itachi disse , que ele estava totalemente fora de si e nao era ele que estava lutando sendo que no final Nagato disse, me perdoe Itachi. Antes de falar algo ve o manga novamente Pein, quando estava lutando contra Naruto nao uso nem 15% do seu poder ¬¬

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkk schiffer... pein apanha pro jiraya SM com conhecimento... please...

pein foi é saindo correndo levando porrada no caminho na luta contra naruto.

não abaixaria tão jamais a guarda que eu perdi a conta de quantos rasengans o naruto acertou nele

e na luta contra itachi ele se controlava assim como madara

more_horiz
ehuaehua fala sério cara, Pein não usou 15% do poder, aham a kyuubi teria comido ele vivo então. Concordo que ele não queria matar o Naruto, mas perder os patchs dele daquela forma ridícula, é de se notar.

Itachi perguntou se ele tinha voltado, porque kabuto deu a ordem de matar eles, no fim Nagato voltou a si e pode falar sua frase final, para ter um fim dramático, mesmo assim ele lutou como lutaria se tivesse vontade própria.

Lê o mangá que fala sobre o Edo tensei para você entender direito, porque você tá confundindo o Edo tensei do orochimaru com edo do Kabuto que é finitamente superior.

Rinnegan não tem os poderes do sharingan e Nagato não é uchiha então ele não tem nenhum poder do sharingan, antes de tudo nem foi ele que despertou o rinnegan ele '' ganhou '' do Tobi ou Madara.

Nagato não chega perto em questão de genialidade perto de Itachi/Minato. Itachi e Minato provaram que em segundos de batalha conseguem perceber os pontos fracos das técnicas adversárias.

more_horiz
Le0 escreveu:
ehuaehua fala sério cara, Pein não usou 15% do poder, aham a kyuubi teria comido ele vivo então. Concordo que ele não queria matar o Naruto, mas perder os patchs dele daquela forma ridícula, é de se notar.

Itachi perguntou se ele tinha voltado, porque kabuto deu a ordem de matar eles, no fim Nagato voltou a si e pode falar sua frase final, para ter um fim dramático, mesmo assim ele lutou como lutaria se tivesse vontade própria.

Lê o mangá que fala sobre o Edo tensei para você entender direito, porque você tá confundindo o Edo tensei do orochimaru com edo do Kabuto que é finitamente superior.

Rinnegan não tem os poderes do sharingan e Nagato não é uchiha então ele não tem nenhum poder do sharingan, antes de tudo nem foi ele que despertou o rinnegan ele '' ganhou '' do Tobi ou Madara.

Nagato não chega perto em questão de genialidade perto de Itachi/Minato. Itachi e Minato provaram que em segundos de batalha conseguem perceber os pontos fracos das técnicas adversárias.

:facepalm2/:

Cara ve se entende uma coisa e para de postar coisas sem sentido.

Rinnengan de Nagato, sendo ganhado ou nao nao deixa de ser Rinnengan , quer dizer pq ele nao e um Uchiha nao vai ter simplesmente a abilidade de prever os movimentos do adversario sendo que Rinnengan e a ultima etapa de Sharingan? Rinnengan despertado NARUTALMENTE tem poderes de MS e FMS, mais Rinnengan e superior aos 2 ja dito entao vc tem certeza que ele simplesmente nao vai ter uma abilidade de prever os movimentos o maior Doujutso dos 3 nao vai ter uma simples abilidade? :facepalm2/:

Sobre, Edo Tensei e Nagato, eu sei muito bem qual e a diferença :facepalm2/:

Nagato, so voltou em si, depois que foi encravado a espada nele, e ainda para ter um fim dramatico, Nagato , jamais lutaria daquele geito , e eu ja disse pq se vc continuar teimando so pode ser teimoso, e so pode nao, ter lido direito o meu comentario, Pein estava brincando contra o Naruto ele queria que ele fizesse a Kyuubi.

Outra coisa, nao comparei a inteligencia comparei a força le direito os meus argumentos antes de vir postar as coisas Ok? Nagato e muito superior aos 2 tanto em força quanto em chackra, nao comparei inteligencia ._.'

kkkkkkkkkkkkkkk schiffer... pein apanha pro jiraya SM com conhecimento... please...

pein foi é saindo correndo levando porrada no caminho na luta contra naruto.

não abaixaria tão jamais a guarda que eu perdi a conta de quantos rasengans o naruto acertou nele

e na luta contra itachi ele se controlava assim como madara

Para de comentar coisas estupidas como essas e le direito os meus argumentos.

Pein apanhando pro Jiraya?

1- que era 3 corpos e nem era o Tendo que estava la e Jiraya estava levando um coro, so depois que fez modo Sannin que deu uma equilibrada na partida , e msm assim ele foi massacrado quando juntou o Pein. :facepalm2/:

2- Como era ele que estava se controlando sendo que ele , o proprio Itachi disse: Ele esta totalmente fora de si, :facepalm2/: Nagato jamais lutaria com Naruto e Bee, nao depois de tudo, Itachi nao teve escolha e teve que selar Nagato, sendo que o Kabuto nao controlou direito Nagato, isso o manga deixou bem claro.

3- Eu disse Naruto x Pein, nao falei Kyuubi x Pein viu como vc nao presta atençao no que comenta?

4- Pein tinha uma estategia, ele queria fazer CT, por isso estava correndo daquele geito, vou dizer mais NENHUM OUTRO NINJA VIVO NAQUELA EPOCA IRIA LUTAR CONTRA A KYUUBI DAQUELE GEITO. Blz? Nao da nem vontade de responder as coisas idiotas que vc esta falando :facepalm2/:

5- Vc disse que perdeu as contas quantas Rasengans Naruto, acertou em Pein , ta quantos vc acha que ele acertou? :facepalm2/:

Me desculpe se eu te ofendi com alguma palavra minha, mais as coisas que vc diz e simplesmente ridiculas.

@ Topico

Ja disse pq Nagato Prime, vence ja disse como ele anula tudu dos adversarios, e Pein e superior a aos irmaos Uchiha

Gedo Mazo + CT , impossivel de se escapar.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos