Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnoki pode usar... EmptyOnoki pode usar...

more_horiz
Fuuton e Katon separadamente?????

descriptionOnoki pode usar... EmptyRe: Onoki pode usar...

more_horiz
Provavelmente,e Jinton é Katon + Fuuton + Doton

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Provavelmente,e Jinton é Katon + Fuuton + Doton

Eu sei que Jinton é Katon+Fuuton+Doton, mas que ele usa Doton separadamento todo mundo ja viu!!!!

more_horiz
provavelmente o onoki e o muu podem usar o katon e o fuuton separadamente tbm

pode não ser do mesmo nivel qe o doton
mas eles devem poder usar jutsus desses elementos separadamente

more_horiz
sei lá...acho q o Onoki pode fazer sim.mas niguem sabe até q kishi mostre.

more_horiz
Acho q sim,ja q ele usou doton pq n os outros?

more_horiz
Se pra manipular uma KG o ninja tem que ter PLENO controle das duas naturezas que a envolvem, vocês acham que Onoki ou Muu não podem usar Katon e Fuuton, se eles utilizam Kekkei Tota?

more_horiz
Se o chakra dele tem 3 naturezas , significa que ele pode usar jutsus das 3 , por conseguir unir todas ele usa jinton, isso acho que esta claro.

more_horiz
Obvio que sim, além domais, como o Uman bem colocou para se dominar uma KG tem que ser ter plena habilidade e dominio sobre os elementos primarios.

Onoki pode sim usar Katon e Futon separadamente.

Assim como Mei pode usar Suiton, Katon e Doton, separadamente.

Assim como Haku podia usar Futon e Suiton separadamente.

Onoki apenas por enquanto mostrou Doton, mais a chances agora dele mostrar Katon e Futon, na batalha contra Madara.

more_horiz
Uéee, eu acho que se você domina um elemento 100%, voce pode usar ele separadamente.

Acho que Kishimoto ainda não mostrou personagem que domina o elemento e só consegue usar ele com outro junto O.o Mostrou ?

Tirando o Mokuton né... Terra + Água (eu acho) hmm''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos