Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya pode estar vivo???!!

+4
Coldman
Rikudou Madara
souza
Yellow Arrow
8 participantes

descriptionJiraya pode estar vivo???!! EmptyJiraya pode estar vivo???!!

more_horiz
Para quem acompanha os episódios de Naruto deve saber que Jiraya lutou contra os Pains e que ele foi tragicamente morto para os bonecos de Nagato.Deve saber também que em seguida naruto o derrota em uma luta pra lá de emocionante...Quando Pain está para morrer, realiza um jutsu que revive todos que ele matou.
A partir disso queria saber a opinião de vocês sobre o fato de que Jiraya pode ter sido revivido, porém escondido para uma futura entrada triunfante...

descriptionJiraya pode estar vivo???!! EmptyRe: Jiraya pode estar vivo???!!

more_horiz
Isso q tenho dúvida,se o jutsu de nagato ressuscita so quem morreu resentemente ou ele escolhe quem revive,se for isso realmente ele pode estar vivo,e seria loko ele voltando,afinal quem n gostava do Ero-sennin

more_horiz
Não,isso é impossível.

O corpo de Jiraya estava no fundo do mar,onde a pressão é muito grande.

Se Nagato revivesse ele,ele morreria afogado denovo.

more_horiz
KKKKKKKK pensando na situação,kkkk ficaria engraçado.

more_horiz
impossivel de Jiraya estar vivo...

unico jeito é ser ressucitado pelo Edo.nem isso podemos dizer q ele esta vivo e sim morto.

more_horiz
Mas se ele não ta vivo, por que Kabuto não o ressucitou?

more_horiz
Diz ele(kabuto) q o ccorpo de jiraya estava tao fundo q ele n conseguiu encontrar,mas vai saber ne,se o kra axou ate Madara,acho q ele pode estar mentindo

more_horiz
Yellow Arrow escreveu:

kabuto tentou recussita-lo,mas diz que o corpo d Jiraya caiu no mar e ficou dificil encontra o dna de jiraya assim como o Shisui e Danzou tbm...

por isso q Kabuto não o ressucitou.

more_horiz
Yellow Arrow escreveu:

Cara também pensei nisso mas Kabuto disse q ñ tem como o reviver por o corpo dele esta no fundo do mar mas algumas armas do nagato estava com sangue do jiraya basta isso para revive lo

more_horiz
Jiraiya ser ressucitado pela tecnica do Rinnegan do Nagato é impossivel

Nagato kuando reviveu todos em konoha disse
ainda ha tempo de reviver todos akeles qe morreram desde minha chegada em konoha isso é o minimo qe eu posso fazer

não lembro o cap mas sei qe tem isso e deve ser proximo ao cap onde o nagato morre

tanto Jiraiya kuanto Yahiko qe ja estavam mortos a mais tempo não poderiam ser revividos por essa tecnica por ja estarem mortos a mais tempo
isso tambem vale para o madara qe morreu nas mãos do hashirama

alem disso

não é impossivel qe Jiraiya esteja vivo

kabuto mesmo disse qe ele não tinha achado o corpo do jiraiya

talvez alguem, talvez tobi tenha pego o corpo do Jiraiya para fazer experimentos com relação a capacidade de reunir energia da natureza
kem sabe o senjutsu do jiraiya não seja um dos 6 caminhos *.*

mais é seriu ainda é possivel qe alguem tenha resgatado o jiraiya vivo
ou tenha ido pegar o corpo no fundo do mar antes do kabuto

porq só assim esmo pro kabuto não invocar o jiraiya e invocar o Shin

Jiraiya deve estar vivo

more_horiz
Mas Kabuto disse que poderia usar o sangue contido na arma dos Pains pra reviver o Jiraya...porém Tobi pressionou ele e ele decidiu não ressucitar.

more_horiz
Ja foi explicado , o jutsu de ressureição do nagato só pode ser usado em um curto periodo de tempo , quanto a jiraya , de fato kabuto disse que foi impossivel achar seu corpo devivo a ele estar num lugar fundo demais , então ele disse , embora acho que tenha DNA suficiente nas armas de pein , quepor sinal devem estar com madara , assim como corpo de danzou , que kabuto citou junto a essa frase para poder reviver shisui , mais madara não cedeu nada disso a ele , e ja foi explicado la no manga porque.

more_horiz
Mas Kabuto disse que poderia usar o sangue contido na arma dos Pains pra reviver o Jiraya...porém Tobi pressionou ele e ele decidiu não ressucitar.

Por que? Ja Jiraya seria de grande ajuda na guerra ja que é um dos 3 sannins poderosos.

more_horiz
Porque Tobi n confia totalmente em kabuto(eu acho)

more_horiz
por Sandaime Raikage Hoje à(s) 20:30

quanto a jiraya , de fato kabuto disse que foi impossivel achar seu corpo devivo a ele estar num lugar fundo demais ,

Não é bem assim não mano

Kabuto disse qe não acho restos em profundidades abismais

e não qe ele não achou por não poder ir a tais profundidades

kabuto foi ate la e não achou nada

indicando qe alguem ja tinha ido la pegar o corpo

Por que? Ja Jiraya seria de grande ajuda na guerra ja que é um dos 3 sannins poderosos..
tobi e kabuto é uma aliança por conveniencia para os 2
é algo qe vai durar um curto periodo de tempo

e o proprio tobi ja disse

O aliado de Hoje é o Inimigo de amanhã

se tobi der mais armas ao kabuto concerteza kabuto as usaria contra o proprio tobi

ja pensou o kabuto usando o edo shisui usasse o KA no tobi
ou o edo jiraiya com o modo sennin para atacar tobi

tobi não dar armas ao kabuto pode enfraquecer tobi na guerra

mais ja previne tobi de ataques massiços apos a guerra

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos