Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya pode estar vivo???!!

+4
Coldman
Rikudou Madara
souza
Yellow Arrow
8 participantes

descriptionJiraya pode estar vivo???!! - Página 2 EmptyRe: Jiraya pode estar vivo???!!

more_horiz
Porque Tobi n confia totalmente em kabuto(eu acho)

descriptionJiraya pode estar vivo???!! - Página 2 EmptyRe: Jiraya pode estar vivo???!!

more_horiz
por Sandaime Raikage Hoje à(s) 20:30

quanto a jiraya , de fato kabuto disse que foi impossivel achar seu corpo devivo a ele estar num lugar fundo demais ,

Não é bem assim não mano

Kabuto disse qe não acho restos em profundidades abismais

e não qe ele não achou por não poder ir a tais profundidades

kabuto foi ate la e não achou nada

indicando qe alguem ja tinha ido la pegar o corpo

Por que? Ja Jiraya seria de grande ajuda na guerra ja que é um dos 3 sannins poderosos..
tobi e kabuto é uma aliança por conveniencia para os 2
é algo qe vai durar um curto periodo de tempo

e o proprio tobi ja disse

O aliado de Hoje é o Inimigo de amanhã

se tobi der mais armas ao kabuto concerteza kabuto as usaria contra o proprio tobi

ja pensou o kabuto usando o edo shisui usasse o KA no tobi
ou o edo jiraiya com o modo sennin para atacar tobi

tobi não dar armas ao kabuto pode enfraquecer tobi na guerra

mais ja previne tobi de ataques massiços apos a guerra

more_horiz
Kabuto jamais poderá reviver Shisui pq ele é o Tobi

more_horiz
sobre o fato de que Jiraya pode ter sido revivido, porém escondido para uma futura entrada triunfante...

Acho q isso é meio improvável, mais depende da "potencia" vamos dizer assim do jutsu do nagato..

pois se eu me lembro ele falou q infelismente não poderia reviver o sensei (quando estava conversando com naruto)

mais poderá fazer algo com todos q ele matou desde quando chegou a konoha!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos