Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi O uchiha Perdido?? EmptyTobi O uchiha Perdido??

more_horiz
Olá a todos!
Após o capitulo 559 começei a pensar em algo que faz um pouco de sentido...
gostaria da opinião de vocês... é bem rápida...

O plano olho da lua:

Madara realmente começou a akatsuki, porém junto com ele havia um uchiha junto com ele...
no dia de sua morte, ele ddeixou para esse uchiha o suposto legado dessa tarefa...
n sei se é o plano do olho da lua...
e esse Uchiha pode ser o tobi, que usou o nome de madara esse tempo todo para...
causar pânico, porém o madara sabe que ele é....
eu tenho em mente que o fato do olho dele ser enrrugado, deve ser devido a transplantes...
por isso acho que pode ser Izuna...
Se o madara se libertar do Jutso de morte atual, que é o que eu acho que vai acontecer...
ele irá se encontrar com tobi para acertar as contas...
bom sei lá turma...
bola alguma coisa ai, sou meio leigo!!!
Valeu!!!!!

descriptionTobi O uchiha Perdido?? EmptyRe: Tobi O uchiha Perdido??

more_horiz
Talvez seja verdade algo nessa teoria

eu tambem acho qe o fundador da akatsuki original é o madara original

essa akatsuki original enfrentou konoha e seus shinobis como hiruzen, tobirama e talz
enkuanto madara enfrentava hashirama

porq afinal de contas madara controlava varios clãs e alguns dos shinobis mais poderosos qe ja existiram

descriptionTobi O uchiha Perdido?? EmptyRe: Tobi O uchiha Perdido??

more_horiz
eu tb acho possível que o madara seja o fundador original, e eu acredito que o tobi seja filho do madara ou algo do tipo, que ficou encarregado de recussitar madara com o rinnegan, pra que o próprio madara utilizasse o genjutsu na lua, mas ai tobi pode ter decidido deixar madara pra lá e ser o cara fodão por conta própria kkkk se acontecer como eu to pensando o madara vai se revoltar contra o tobi :aee:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos