kyuudaime naruto escreveu:Vamos ver se vai ter alguém digno de ser meu oponente. ku fufufu
ainda terei minha revanche.
kyuudaime naruto escreveu:Vamos ver se vai ter alguém digno de ser meu oponente. ku fufufu
Sαsuke escreveu:Nova Ficha
Atributo: Ninjutsu.
Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 3 = 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade.
Opção de Ficha: Ficha número 1.
1 - Jutsu qualquer: Hirutora.
2 - Jutsu qualquer: Suiton - Daikoudan no Jutsu.
3 - Jutsu qualquer: Izanagi.
4 - Jutsu qualquer: Katon - Goukkamekyaku.
5 - Elemento Primário: Suiton (Todas técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
6 - Elemento Secundário: Doton (Todas técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
7 - Habilidade: Quatro Máscaras do Kakuzu.
PS: Se eu adcionar no espaço "Jutsu qualquer", o Jutsu Suiton - Daikoudan no Jutsu com a habilidade de absorver técnicas/chakra do Kisame, também vou ter que citar a SameHada?
PS²: Se o meu Elemento Primário for Suiton e o Elemento Secundário for Doton, eu vou poder usar todos os Jutsus desses elementos de até Rank A, mas todas mesmo, até a técnica de se transformar em água do Suigetsu.
Sαsuke escreveu:Nova Ficha
Atributo: Ninjutsu.
Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 3 = 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade.
1 - Jutsu qualquer: Hirutora.
2 - Jutsu qualquer: Suiton - Daikoudan no Jutsu.
3 - Jutsu qualquer: Izanagi.
4 - Jutsu qualquer: Katon - Goukkamekyaku.
5 - Elemento Primário: Suiton (Todas técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
6 - Elemento Secundário: Doton (Todas técnicas até rank A para usuários de Ninjutsu, até rank B para usuários de Taijustu ou Genjutsu).
7 - Habilidade: Quatro Máscaras do Kakuzu.
PS: Se eu adcionar no espaço "Jutsu qualquer", o Jutsu Suiton - Daikoudan no Jutsu com a habilidade de absorver técnicas/chakra do Kisame, também vou ter que citar a SameHada?
PS²: Se o meu Elemento Primário for Suiton e o Elemento Secundário for Doton, eu vou poder usar todos os Jutsus desses elementos de até Rank A, mas todas mesmo, até a técnica de se transformar em água do Suigetsu.
Saeker escreveu:
nesse torneio teremos 8 dos 14 participantes q participaram da 1º temporada...bem capaz de rolar revanches...
dos 8, sendo Klifer, Kisaragi, Uman, Neves_Lucas, Léo, Sasuke, Kyuudaime e Kyo
podem rolar revanches como Klifer x Uman, Klifer x Sasuke, Klifer x Kyo, Kisaragi x Uman, Uman x Léo, Uman x Kyuudaime, Léo x Kyuudaime, Neves_lucas x Kyuudaime!
MESTRE escreveu:No caso, não precisa ter nem Sharingan e nem Mokuton pra te Izanagi.
Só que o Hirutora não é Taijutsu ? numa ficha de ninjutsu.
Em que Gai utiliza contra Kisame no capitulo 506, isso com o 7° portão aberto.
E Katon - Goukkamekyaku, é do elemento Fogo.
Não precisaria ter na ficha o Katon pra utilizar ?
Neves_Lucas escreveu:Saeker escreveu:
nesse torneio teremos 8 dos 14 participantes q participaram da 1º temporada...bem capaz de rolar revanches...
dos 8, sendo Klifer, Kisaragi, Uman, Neves_Lucas, Léo, Sasuke, Kyuudaime e Kyo
podem rolar revanches como Klifer x Uman, Klifer x Sasuke, Klifer x Kyo, Kisaragi x Uman, Uman x Léo, Uman x Kyuudaime, Léo x Kyuudaime, Neves_lucas x Kyuudaime!
Tava tentando lembrar quem tinha me vencido.. agora que vc posta cabeças vão rolar...
Saeker escreveu:essa parte de elemento primario e secundario, significa q tipo...
por exemplo
elemento primario> fogo ate rank A
significa q vc vai poder usar no duelo contra outro usuario todas as tecnicas disponiveis desse atributo ate rank A, depende do q vc lembrar e da estrategia q fizer no topico de comparaçao
o espaço para "jutsu qualquer" é designado para ninjutsus tipo rank S ou mais, nijutsus q nao sejam elementais, genjutsus e tecnicas de taijutsus especiais.
aburame hidan escreveu:Atributo: Ninjutsu.
Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 1 = 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
1 - Jutsu qualquer: Chibaku Tensei
2 - Jutsu qualquer: Shinra Tensei
3 - Jutsu qualquer: FRS
4 - Jutsu qualquer: Fushi Tensei
5 - Elemento Primário: Raiton
6 - Elemento Secundário: Suiton
7 - Habilidade: Máscaras do Kakuzu
aburame hidan escreveu:Chibaku Tensei é restrito.Atributo: Ninjutsu.
Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 1 = 90% chakra, 70% stamina, 30% inteligencia, 40% velocidade
1 - Jutsu qualquer: Chibaku Tensei
2 - Jutsu qualquer: Shinra Tensei
3 - Jutsu qualquer: FRS
4 - Jutsu qualquer: Fushi Tensei
5 - Elemento Primário: Raiton
6 - Elemento Secundário: Suiton
7 - Habilidade: Máscaras do Kakuzu