Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO rinnegan do filho do ridoku  EmptyO rinnegan do filho do ridoku

more_horiz
Pessoal eu não sei se alguem jah percebeu mas o rinnegan do filho do ridoku e completamente diferente do nagato. O do nagato e uma series de circulos um ficando maior q o outro o do filho do ridoku é uma aspiral com uma linha so formando os circulos é como o simbolo da aldeia da folha, e um pequeno detale mas pode ter uma grande diferença sera q o rinnegan do nagato foi criado pelo madara junto com o tobi e implantado no nagato ou sera q o rinnegan tem evolucões comu um sharingan ou o rinnegan e diferente um do outro comu o mfs sharingan fica ai a duvida. pra vcs verem a diferença olhe no episodio 203 do anime o tobi conta a historia da briga entre os filhos do ridoku. obsevação pra verem melhor assistam em tela cheia

descriptionO rinnegan do filho do ridoku  EmptyRe: O rinnegan do filho do ridoku

more_horiz
Pessoal eu não sei se alguem jah percebeu mas o rinnegan do filho do ridoku e completamente diferente do nagato. O do nagato e uma series de circulos um ficando maior q o outro o do filho do ridoku é uma aspiral com uma linha so formando os circulos é como o simbolo da aldeia da folha

Na realidade naum seria parecido com o simbolo do clã uzumaki??(foi isso q vc quis dizer?)
O rinnegan do filho do ridoku  Firstson
O rinnegan do filho do ridoku  200px-Uzushiogakure_Symbol.svg

e um pequeno detale mas pode ter uma grande diferença sera q o rinnegan do nagato foi criado pelo madara junto com o tobi e implantado no nagato ou sera q o rinnegan tem evolucões comu um sharingan ou o rinnegan e diferente um do outro comu o mfs sharingan fica ai a duvida.

Acho q essa sua duvida naum tem muito sentido manolo!! :sera:

pra vcs verem a diferença olhe no episodio 203 do anime o tobi conta a historia da briga entre os filhos do ridoku. obsevação pra verem melhor assistam em tela cheia

kkkkkkkkkkk.. tela cheia néh? blz, blz.. éh melhor vc começar a se basear mais no mangá do q no anime ferah!! ^^ #ficaadica..
para vc poder fazer teorias com um sentido q dê para todos intenderem!! 'yy

descriptionO rinnegan do filho do ridoku  EmptyRe: O rinnegan do filho do ridoku

more_horiz
'Sensei escreveu:
Pessoal eu não sei se alguem jah percebeu mas o rinnegan do filho do ridoku e completamente diferente do nagato. O do nagato e uma series de circulos um ficando maior q o outro o do filho do ridoku é uma aspiral com uma linha so formando os circulos é como o simbolo da aldeia da folha

Na realidade naum seria parecido com o simbolo do clã uzumaki??(foi isso q vc quis dizer?)
O rinnegan do filho do ridoku  Firstson
O rinnegan do filho do ridoku  200px-Uzushiogakure_Symbol.svg

e um pequeno detale mas pode ter uma grande diferença sera q o rinnegan do nagato foi criado pelo madara junto com o tobi e implantado no nagato ou sera q o rinnegan tem evolucões comu um sharingan ou o rinnegan e diferente um do outro comu o mfs sharingan fica ai a duvida.

Acho q essa sua duvida naum tem muito sentido manolo!! :sera:

pra vcs verem a diferença olhe no episodio 203 do anime o tobi conta a historia da briga entre os filhos do ridoku. obsevação pra verem melhor assistam em tela cheia

kkkkkkkkkkk.. tela cheia néh? blz, blz.. éh melhor vc começar a se basear mais no mangá do q no anime ferah!! ^^ #ficaadica..
para vc poder fazer teorias com um sentido q dê para todos intenderem!! 'yy

Cara so toh dizendo q a muita diferença entre os dois rinnegan so sego q não persebe eu disse aspiral comu o simbolo dah folha não q é o simbolo tah folha leia com atenção pra depois fala, realmete vc disse e mostro uma coisa certa q e como o simbolo dos uzumakis, uma informação jah li tds os mangas q sairão até agora e assisto tds episodios em anime tbm baseio minha teoria em td q envolve naruto

more_horiz
Cara so toh dizendo q a muita diferença entre os dois rinnegan so sego q não persebe eu disse aspiral comu o simbolo dah folha não q é o simbolo tah folha leia com atenção pra depois fala, realmete vc disse e mostro uma coisa certa q e como o simbolo dos uzumakis, uma informação jah li tds os mangas q sairão até agora e assisto tds episodios em anime tbm baseio minha teoria em td q envolve naruto

Agente pensa q tá ajudando mais o povo naum entende.. ¬¬º naum quer ajuda? naum pede!! --'
naum abra!! :

more_horiz
concordo ctg chakal01

O rinnegan do Rikudou Sennin e o Rinnegan do Nagato são iguais

porem o Rinnegan do Filho mais Velho do Rikudou é visualmente diferente dos outros 2

O rinnegan do filho do ridoku  Semttulork

Essa imagem qe eu postei é do manga 462

mesmo no manga o Rinnegan esta um pouco diferente do Rinnegan do anime porq nessa imagem dei apenas Zoom

talvez o rinnegan do filho mais velho seja a origem do byakugan e sharingan ja qe a imagem do manga parece qe o rinnegan dele tem as Tomoes do sharingan nv 3

e kuanto a discursão de voces
voces deram uma de sen504juizo total kkkkk

more_horiz
Mohombi escreveu:

FATO :

ADM's/MOD's malz pelo post floode.. '-'

more_horiz
Mohombi escreveu:
concordo ctg chakal01

O rinnegan do Rikudou Sennin e o Rinnegan do Nagato são iguais

porem o Rinnegan do Filho mais Velho do Rikudou é visualmente diferente dos outros 2

O rinnegan do filho do ridoku  Semttulork

Essa imagem qe eu postei é do manga 462

mesmo no manga o Rinnegan esta um pouco diferente do Rinnegan do anime porq nessa imagem dei apenas Zoom

talvez o rinnegan do filho mais velho seja a origem do byakugan e sharingan ja qe a imagem do manga parece qe o rinnegan dele tem as Tomoes do sharingan nv 3

e kuanto a discursão de voces

cara se entendeu q eu quiz dzr concordo com vc q o rinnegan do filho do ridoku deu a oringem ao byakugan e sharingan msm o tobi msm fala q o senjus e uchihas vieram varias gerações depois dos filhos do ridoku iso deixa a intender q o dois deram oringem a outros clãs tbm como os uzumakis, hyugas e muitos outros clãs no pais do fogo mas somente quem levo a linhagem avansada do ridoku foi somente os senjus e uchihas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos