Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKYO  x KYUUDAIME NARUTO   - disputa do 3º lugar EmptyKYO x KYUUDAIME NARUTO - disputa do 3º lugar

more_horiz
KYO

Kirin
HIraishin no jutsu
Jutsu de substituição de Corpo ( que Orochimaru e Sasuke usam.)
Bijuu blast
Habilidade : Voo ( Onoki)

versus

KYUUDAIME NARUTO

Hiraishin no Jutsu.
Tsukuyomi
Selo inverso do nagato(absorve ninjutsus/chakra e recupera chakra)
Jinton no jutsu
Habilidade: Kanchi Taipu (ninja sensor)

quem fica com o 3º lugar da 1º temporada?

descriptionKYO  x KYUUDAIME NARUTO   - disputa do 3º lugar EmptyRe: KYO x KYUUDAIME NARUTO - disputa do 3º lugar

more_horiz
Acho que o Kyuudaime leva essa.
O Kirin não funciona por causa do selo inverso
A substituição de corpo também não
Bijuu Blast também é absorvido
O Hirashin só servirá para se defender do Tsukyomi mais o Jinton Acaba com ele

descriptionKYO  x KYUUDAIME NARUTO   - disputa do 3º lugar EmptyRe: KYO x KYUUDAIME NARUTO - disputa do 3º lugar

more_horiz
voto no kyuudaime, pq acho que ele pode defender os ataques do kyo com o selo inverso. como ataque ele pode jogar uma kunai pra onde o kyo estiver voando e usar um jinton ou um tsukuyomi.
kyuudaime 7/10

more_horiz
Os dois HIraishin no jutsu

Kirin seria anulado pelo Selo inverso e também podendo ser desviado pelo Hiraishin no Jutsu.
Kirin anulado.

Os dois possuem Hiraishin no Jutsu ambos não teriam efeito contra o outro no uso do mesmo.

Tsukuyomi pode ser desviado pelo Hiraishin no Jutsu. porém não totalmente já se for utilizado de cara. já era.

Jutsu de substituição de Corpo, serve apenas pra ataque físicos, mas não sei que seria muito útil contra o Jinton, por este atacar uma pequena área e não o shinobi precisamente.

Selo inverso do nagato, anularia o Kirin e Bijuu Blast

Bijuu blast, anulado pelo Selo inverso

Jinton no jutsu, não serve contra um usuário que possui Hiraishin.
Anulado

Habilidade de voo não sei que conta muito já que também possui o Hiraishin

Kanchi Taipu, localizar um inimigo e com o Hiraishin pega nas costas com o Jinton muito bom. Mas o adversário tem o Hiraishin.

A luta em si fica equilibrada pelo Hiraishin, mas nos demais jutsus e combinação dos mesmos.

Vejo vitória do KYUUDAIME NARUTO

more_horiz
Não tem como usar o Hiraishin voando, se ele jogar a kunai no ar, a kunai vai cair, e ele irá se teletransportar de forma "desengonçada".
Sendo Kanchi Taipu, e observando as kunais dele, posso saber onde ele irá se teletransportar e depois contra-atacar-lo.

Selo inverso ou jikkukan kekkai, anulam qualquer ataque dele, além de aumentar meu chakra, diminiu o dele.

E não importa troca de pele, contra um ataque capaz de matar-lo mentalmente em uma fração de segundos (Tsukuyomi).

Kyuudaime!

more_horiz
Declaro vitoria de KYUUDAIME NARUTO por unanimidade

o 3º colocado da primeira temporada do jutsus versus é Kyuudaime naruto!

logo mais farei um topico aqui com o rank da primeira temporada assim q anunciar o vencedor e para comentarios...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos