Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji e Shino x Lee e Shikamaru

+10
kisaragi
edu lord
Soketsu
souza
Brener
Will
Coldman
Grana
Mario
Garcia
14 participantes

descriptionNeji e Shino x Lee e Shikamaru EmptyNeji e Shino x Lee e Shikamaru

more_horiz
[Neji e Shino] x [Lee e Shikamaru]

Local: Floresta

Condições: ambos as duplas 100%

Conhecimento: Todo,ou seja todos tem conhecimento sobre as técnicas uns dos outros.

Restrições: Nenhuma

Distância: 10 metros

Intenção: derrotar a dupla.

descriptionNeji e Shino x Lee e Shikamaru EmptyRe: Neji e Shino x Lee e Shikamaru

more_horiz
lee e shikamaru

dps argumento

descriptionNeji e Shino x Lee e Shikamaru EmptyRe: Neji e Shino x Lee e Shikamaru

more_horiz
Lee nos portões apela demais. Duvido MUITO que o Kaiten conseguisse acompanhar a velocidade dele, ou mesmo o Jyuuken. Além disso, Neji pode fechar os tenketsus do Lee e ele pode forçar a abertura com os portões, ou seja, a menos que acerte diretamente os orgãos vitais, acho as técnicas do Neji pouco eficientes no Lee. O Shikamaru ficaria na desvantagem contra o Shino já que todos conhecem a técnica uns dos outros; mesmo assim, ele poderia até ganhar. Florestas = abundância de sombras.

Acho que a vitória seria da segunda dupla, com grandes dificuldades.

more_horiz
realmente dificil..

Neji pode fazer uma luta fodastica contra Lee e se marca derrotar o tutor de Gai,o problema seria se Lee usasse os portões..Shino e Shikamru ambos tem inteligencias muito épicas em combates mas Shikamaru possui um QI de 200, e Shino é mais forte fisicamente e seus jutsu são superiores entaum é dificil dizer quem é mais forte.

por inquanto não dou meu voto,esperoargumentos precisos pra mim opina melhor.

more_horiz
Neji e Shino, seria obvio.

Neji x Rock Lee

Não preciso dizer, que Neji sempre foi mais forte que o Lee, ambos com apenas Taijutsu, o Neji e muito mais forte e eficaz que Lee, sem chances.

Lee tem os portões, mais Neji tem os pontões de Chakra, Neji so precisa de um curto alcance, algo que não sera dificil, ja que o Lee, ja começa com Taijutsu. E claro, evitaria a abertura dos portões facilmente, além domias, com pontos de chakra selados, o chakra não pode fluir, sendo assim, a luta estaria terminada.

Rock Lee em uma luta, nunca começa com os portões, e não começar com os portões contra o Neji ja siginifica, derrota certa.

Lee pode tentar abrir os portões de cara, mais Neji vai deixar? lembramdo que o Neji conhece os portões, e aqui e com conhecimento total, no momento que o Neji notar que o Lee estaria forçando o primeiro portão, seria fatal, seria a brexa perfeita pro Neji matar o Lee, fora que mesmo que o Lee tome distancia, para tentar abrir os portões, Neji poderia usar o Hakke Kushou e a distancia ferir o Lee, e impedir a abertura dos portões.

Velocidade de Lee sem os pesos? Neji ja achou até o Naruto, que tinha se turbinado com o chakra da Kyuubi, segundo Naruto, naquela luta, ele obteve muito mais poder que o normal, e sua velocidade era impressionante.

Lee pode ter uma velocidade absurda, mais obvio que o neji vai encontrar o Lee, independete de qualquer coisa, até o Kidoumaru afirma, que para se derrotar o Neji era necessario para seu Kaiten e depois atacar em seu ponto cego, Lee não tem como superar o Neji mesmo com sua velocidade, Neji e muito rapido, e conta com os reflexos do Byakugan, Kaiten, visão de quase 360 graus, e claro um poder de detectar qualquer coisa que entre em sua area de visão, que deixou de ser 50 metros, e passou a ser 800 metros.

Lee e forte, mais Neji ainda e superior.

Shikamaru e Shino:

Não da preparação previa pro Shikamaru, e não dar suporte a ele numa luta, não favorece em nada o Shikamaru, Shino so precisa usar seus Kikaichus, e atacar o Shikamaru a distancia, que mesmo que consiga prender o Shino(oque seria dificil), poderia naturalmente usar Kikai Bushin, ou usar seus insetos, como extensão dos seus braços ou pernas, como ele mostrou na luta com Kankuro.

Mushidama seria fatal, pro Shikamaru.

Shikamaru pode ter QI de mais de 200,mais Shino tem habilidades de observação, que o faz um ninja muito mais completo que o Shikamaru.

Dupla Aburame e Hyuuga tem plena vantagen 7/10.

more_horiz
dificil só que com a sua inteligencia o shikamaru é capaz de superar qualquer oponente ninguem é invencivel o suficiente e com a ajuda do lee sem essa de lutas x1 e sim em dupla voto no shikamaru e no lee.

obs: algumas pessoas confundem os tópicos de luta em dupla e fazem x1 oq não é certo,as lutas devem ser julgadas apenas com junções e combos até porque um x1 entre shikamaru e neji pode parecer fácil pra alguns que subestimam o shikamaru mas pra quem pensa numa luta como dois personagens fortes ve que é muito mais dificil doq parece de cara

more_horiz
Brener escreveu:
dificil só que com a sua inteligencia o shikamaru é capaz de superar qualquer oponente ninguem é invencivel o suficiente e com a ajuda do lee sem essa de lutas x1 e sim em dupla voto no shikamaru e no lee.

Mesmo em dupla, qual vantagen de Lee e Shikamaru?

Shino pode muito bem guiar seus insetos e atacar o Shikamaru.

Shikamaru não conseguiria prender o Neji, alias o mesmo tem Byakugan e veria a sombra, Shikamaru não pode focar em parar o Neji com o Shino o atacando, ou pode? lembrando Mushidama cobre o corpo do oponente, segundo Kakashi, os Aburames, visam ataques em areas, não em um ponto, no momento que o Shikamaru for preso, a luta esta acabada.

Neji obviamente daria conta do Rock Lee como disse acima, então qual a vantagen do Shikamaru, sendo queo Shino pode derrotar ele em dupla ou não?

Neji pode defender o Shino, Lee não?

Neji e SHino podem usar ataques a distancia, so o Shikamaru e quem pode atacar a distancia, Lee não.

Neji e melhor que o Lee num curto alcance, e pode esquivar de qualquer ataque da sombra por causa do Byakugan, Lee e nem Shikamaru podem prever os movimentos do Shino como o Mushidama, ou os insetos.

Shino mostrou maestria com Kikai Bushin, podem se esquivar até mesmo dos ataques de Lee, ja que ele pode usar como distração.

Enfim não da prepação pro Shikamaru em comparações, ou não dar a dupla certa, obvio que o Shikamaru não tem chances, além domais, com ambos os oponentes tendo plena vantagen de vencer.

Dupla ou individual, Shino e Neji são superiores, antes tinha dado 7/10 agora dou 8/10.

more_horiz
voto em shikamaru e lee,shikamaru é um genio,o kra consegue pensar em muitass estrategias otimas e situaçoes complicadas,e isso ja foi provado no anime muitas vezes,e qual a difereça de neji ter byakugan em relaçao as sombras do shikamaru??Qualker um pode ver a sombra,e shikamaru se pegasse os dois nas sombra,oq eu acho q aconteceria,ja q na floresta tem muita sombra,ai enquanto shikamaru os pegaria lee fazia os portoes,entao dou vitoria a dupla lee e shikamaru

more_horiz
nurari acho que vc subestima o shikamaru um pouquinho...
não desmerecendo nem o shino nem o neji só que ele tem plena chanse com os dois sim fora que o shino estaria quebrado com o lee se fosse um x1 e qualquer ninja pego pela sombra do shikamaru seria um "shack mate" e ele nunca deixou de provar isso.

descriptionNeji e Shino x Lee e Shikamaru EmptyShika e Lee

more_horiz
Shikamaru e Lee. Acho que o KageMane do Shikamaru e o Taijutsu do Lee daria uma excelente combinação.

more_horiz
Brener escreveu:
não desmerecendo nem o shino nem o neji só que ele tem plena chanse com os dois sim fora que o shino estaria quebrado com o lee se fosse um x1 e qualquer ninja pego pela sombra do shikamaru seria um "shack mate" e ele nunca deixou de provar isso.

Não e subestimar.

Mais o neji com o Byakugan veria a sombra do SHikamaru até por trás, e com isso iria se esquivar.

Esqueceu que o Shino manda seus ataques a distancia? Se o SHino pegar o SHikamaru num Mushidama, ele vence.

Na floresta tem sombra, mais lembra que quando o Shikamaru lutou com a Tayuya isso não ajudou ele em nada?

Neji possui Hakke Kushou, ele poderia atacar o Shikamaru a distancia.

E shino como disse, na floresta e um oponente muit mais perigoso que o Shikamaru, reveja Shino vs Kankuro e Shino vs Tobi, e você vera que os Insetos do Shino são imperceptiveis, se não tiver pleno foco na luta, e Shino não e desse tipo que se foca em luta.

Shino e muito inteligente e Neji pode esquivar das sombras de Shikamaru, qual a dificuldade de entender isso? Hidan que não e tão inteligente quanto Neji e Lee, nãoe tão rapido quanto Neji ja se esquivou das sombras de SHikamaru inumeras vezes.

A diferennça aqui, e que o Neji e um Gênio, não so para dominar tecnica, mais por sua inteligencia, o mesmo do Shino, o Db mesmo diz, que Neji era o unico do quarteto que foi atras do Sasuke, que entendia todos os planos do Shikamaru com facilidade absurda, e o Shino o mesmo, e so ver oque ele fez com Kankuro.

Shikamaru não teria vida facil com o Neji tão pouco com o Shino, e Lee não pode com o Neji, e Shino pode muito bem usar Kikais Bushins a varios momentos da luta, para se esquivar dos golpes do Lee, fora os ataques que seriam super secretos, ja que o mesmo não estaria vendo de onde os inseto vão atacar.

more_horiz
ele n tem apenas tecnicas q precisam pegar o outro na sombra,como Shadow Sewing Technique[ q eu acho q neji ou shino poderia ser pego,e neji e shino sao inteligentes,mas pra mim shikamaru é mai,é um dos mais inteligentes se n for o mais,consegue bolar otimas estrategias,e tbm tao subestimando o lee

more_horiz
nurari escreveu:
Brener escreveu:

Não e subestimar.

Mais o neji com o Byakugan veria a sombra do SHikamaru até por trás, e com isso iria se esquivar.

Esqueceu que o Shino manda seus ataques a distancia? Se o SHino pegar o SHikamaru num Mushidama, ele vence.

Na floresta tem sombra, mais lembra que quando o Shikamaru lutou com a Tayuya isso não ajudou ele em nada?

Neji possui Hakke Kushou, ele poderia atacar o Shikamaru a distancia.

E shino como disse, na floresta e um oponente muit mais perigoso que o Shikamaru, reveja Shino vs Kankuro e Shino vs Tobi, e você vera que os Insetos do Shino são imperceptiveis, se não tiver pleno foco na luta, e Shino não e desse tipo que se foca em luta.

Shino e muito inteligente e Neji pode esquivar das sombras de Shikamaru, qual a dificuldade de entender isso? Hidan que não e tão inteligente quanto Neji e Lee, nãoe tão rapido quanto Neji ja se esquivou das sombras de SHikamaru inumeras vezes.

A diferennça aqui, e que o Neji e um Gênio, não so para dominar tecnica, mais por sua inteligencia, o mesmo do Shino, o Db mesmo diz, que Neji era o unico do quarteto que foi atras do Sasuke, que entendia todos os planos do Shikamaru com facilidade absurda, e o Shino o mesmo, e so ver oque ele fez com Kankuro.

Shikamaru não teria vida facil com o Neji tão pouco com o Shino, e Lee não pode com o Neji, e Shino pode muito bem usar Kikais Bushins a varios momentos da luta, para se esquivar dos golpes do Lee, fora os ataques que seriam super secretos, ja que o mesmo não estaria vendo de onde os inseto vão atacar.

estamos falando de duplas man... o shino nunca ia atacar o shikamaru sem a proteção do lee chutando os insetos ou da forma que for não entendo por jutsus... kidoumaru achou o ponto fraco do neji o shikamaru faria isso brincando comparado ao kidoumaru
pra mim continuo do lee com seus gates + shikamaru + intelecto superio

more_horiz
Acho que Shikamaru e Lee vencem.

Em todas as lutas do Shikamaru ele sempre pegou o seu oponente com a sombra, então Neji ou Shino (ou até mesmo os dois) serão pegos no Kage Mane.

Mas fácil não seria, pois o Shino tem quase a mesma maestria em montar estratégias quanto o Shikamaru, e os seus insetos podem ser bem problemáticos, e o Neji poderia vencer o Lee facilmente, caso ele não use os gates.

more_horiz
ele n tem apenas tecnicas q precisam pegar o outro na sombra,como Shadow Sewing Technique[ q eu acho q neji ou shino poderia ser pego,e neji e shino sao inteligentes,mas pra mim shikamaru é mai,é um dos mais inteligentes se n for o mais,consegue bolar otimas estrategias,e tbm tao subestimando o lee

Como disse como o Shikamaru vai pegar esses dois na sombra?

E Shino agora não pode pegar o Shikamaru com o Mushidama?

estamos falando de duplas man... o shino nunca ia atacar o shikamaru sem a proteção do lee chutando os insetos ou da forma que for não entendo por jutsus... kidoumaru achou o ponto fraco do neji o shikamaru faria isso brincando comparado ao kidoumaru
pra mim continuo do lee com seus gates + shikamaru + intelecto superio

Acho que você não conhece muito sobre as tecnicas do Shino, atentese ao que Kakashi disse "Mais do que se focar num unico ponto, eles focam em ataques em area, encurralando o inimigo", se Shino enviar seus insetos, Lee não vai chutar eles(oque e impossivel pro Lee chutar aqueles insetos), e depois finalmente colocando os insetos em torno d oShikamaru a luta esta acabada.

E você se esquce com o Neji não se limita a um curto alcance, ele pode muito bem usar o Hakke kUshou e tirar o Lee de perto do Shikamaru, dando brexa pro Shino usar Mushidama no Shikamaru, e preso a luta esta acabada.

Neji da conta do lee depois.

ão existe possibilidade, de Lee proteger Shikamaru contra Insetos, e Shino pode muit bem mandar seus insetos escondidos pela floresta e Neji com o Byakuga jamais seria pego pela sombra do jeito que estão falando.

Se pra Hidan Shikamaru levou um bom tempo para pegar ele, imagina o Neji que e mais rapido? imagina com o Byakugan?

Neji sabe do estilo de luta d Shikamaru, e não vai arriscar um curto alcance assim de cara, e depois que o Neji não se tornou JOUNIN atoa, obvio que ele tem inteligencia para entender os planos de SHikamaru no DB 2 foi dito que ele podia entender os plaanos de Shikamaru com facilidade, e no Shipppuuden foi dito que sua habilidade com analize e inteligencia são tão grandes que ele poderia ver através dos plaonos até mesmo de Pein/Nagato.

Acho que aqui, neji e Shino possuem vantagen plena, Shikamaru e inteligente, mais Shino além de inteligente tem um estilo de luta superior, e Neji apesar de tudo pode muito bem barrar o Lee, sem grandes dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos