Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato poderia ser imortal? EmptyNagato poderia ser imortal?

more_horiz
Cara:
No mangá 550, quando o Nagato usa o caminho preta para sugar o chakra do Bee, ele rejuvenesce.
Aí fiquei na duvida: Se ele nao tivesse se matado para ressuscitar o povo de konoha, ele poderia ser imortal?
Pois ele tava acabado como tensei e ai puf, ficou novo de novo.
O que acham???

descriptionNagato poderia ser imortal? EmptyRe: Nagato poderia ser imortal?

more_horiz
Não existe a verdadeira imortalidade nesse mundo segundo Kakuzu..ao não ser o Hidan.

por isso acho que Nagato não era imortal.

more_horiz
ele "rejuvenece" no sentido de ganhar chakra, stamina, força vital. mas isso não o "impede de envelhecer".

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
Cara:
No mangá 550, quando o Nagato usa o caminho preta para sugar o chakra do Bee, ele rejuvenesce.
Aí fiquei na duvida: Se ele nao tivesse se matado para ressuscitar o povo de konoha, ele poderia ser imortal?
Pois ele tava acabado como tensei e ai puf, ficou novo de novo.
O que acham???

Creio que a sugagem de chakra não seja uma "cura" no caso de dano a orgãos internos, e sim um rejuvenescimento, como você mesmo falou. Ele só tinha ficado daquele jeito porque usava uma quantidade de chakra exorbitante. Quando o chakra foi recuperado, ele ficou novo novamente. É como o Uman falou.

more_horiz
Uman escreveu:
ele "rejuvenece" no sentido de ganhar chakra, stamina, força vital. mas isso não o "impede de envelhecer".

simplesmente correto. :eba:

more_horiz
Imortal é impossivel ja qe ele morreu

rejuvenecer tbm não acho qe tenha mt haver com akilo não

nagato meio qe se recuperou do estrago feito por se conectar ao gedou manzou

more_horiz
Mohombi escreveu:
Imortal é impossivel ja qe ele morreu

rejuvenecer tbm não acho qe tenha mt haver com akilo não

nagato meio qe se recuperou do estrago feito por se conectar ao gedou manzou

Verdade ele só se recuperou do dano,mas não acho que seja o suficiente ficar absorvendo chakra para ficar imortal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos