Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi só pode ser Izuna uchiha  EmptyTobi só pode ser Izuna uchiha

more_horiz
apos o episodio do manga 560 penssei nessa teoria se Madara tinha o rinnegan ele poderia reviver alguem q ele tinha matado a pouco tempo.então ele reviveu seu irmão Izuna Tobi pode ser muito bem Izuna revivido pelo Madara. que vcs acham dessa hipótese. tobi msm disse q madara lutou com senju hashirama pra pegar seu dna axo q madara perdeu mas conseguiu o q eli queria madara saiu td arrebentado e reviveu seu irmão q tava sem os olhos contou td a historia a ele se pah eli até sabia antes de morrer msm axo q uzuna infrentou miato para recuperar a kyuubi mas falho izuna pode ter o olho de qualquer outro uchiha madara pode ter morrido pelas sequelas graves q eli tinha por conta da luta com hashirama o proprio madara teve ter esclholhido nagato e implantado o olho neli izuna com a morte do irmão eli assumiu seu lugar e se intitulava madara só pra amentrotar a tds

chakal01
Morador

Número de Mensagens: 29
Personagem(ns): naruto
Jutsu(s): multiplo clones da sombras
Respeito às regras:

Pontuação:

Última edição por chakal01 em 19/10/2011, 17:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : para melhorar o topico)

descriptionTobi só pode ser Izuna uchiha  EmptyRe: Tobi só pode ser Izuna uchiha

more_horiz
eu penso assim:
depois de reviver izuna...
ele fundaram a akatsuki juntos, ai madara deu um jeito de arrumar olhos pro izuna...
um deles é o kamui(esse n tenho dúvidas)...
izuna que atacou konoha e lutou contra yondaime, seu corpo fraco e recém revivido...
madara cuidava de outros assuntos...
n sei por qual motivo madara deve ter morrido...
e tobi(izuna) se aprofundou em pesquisas deixadas por madara sobre dna e talz...
o esquema era izuna continuar o plano da lua e nagato reviver o madara com o rinnegan...
porém com a morte de madara, ele deixou a tarefa para izuna e talz
assim como sua arma, aquele leque lá, ou sei lá o que...
ele uzou o nome madara para amedrontar as pessoas...
ai o naruto cagou com o esquema, pq fez o nagato mudar de idéia...
mas o tobi sabia que tinha outro jeito, ele mesmo uzar o rrinegan e talz...
ai apareceu o kabuto e fodeu com ele, ele teve que se aliar com o kabuto...
kabuto como é um caipora, ja reviveu o madara(pensando que irá conseguir controlá-lo por muito tempo)...
madara pensa que nagato o ressucitou inicialmente, mas já se espantou com a presença de kabuto...
então o tobi vai se encontrar com ele, e madara vai ficar fudido da vida...
de ver que o plano ta todo cagado...
mas tobi explica que está dando certo, enquanto ninguém souber de nada!!!

bom sei lá, deve ser algo nesse sentido acho...
penso ser izuna pois é o único que tem os traços físicos parecido com madara, assim quando se mostrou para kisame ele fácilmente deduziu ser madara!!

a sei lá....
postem ai...

descriptionTobi só pode ser Izuna uchiha  EmptyRe: Tobi só pode ser Izuna uchiha

more_horiz
nao deixa de ser uma teoria relativamente boa
porem madara está morto
oque nos leva a crer que
o "tobi" se nomeou madara pois tinha certeza que o Madara estava morto

por que?
madara saiu vitorioso da lutra contra o senju hachirama.

more_horiz
SilverFoX escreveu:
nao deixa de ser uma teoria relativamente boa
porem madara está morto
oque nos leva a crer que
o "tobi" se nomeou madara pois tinha certeza que o Madara estava morto

por que?
madara saiu vitorioso da lutra contra o senju hachirama.

cara tobi msm disse q madara lutou com senju hashirama pra pegar seu dna axo q madara perdeu mas conseguiu o q eli queria madara saiu td arrebentado e reviveu seu irmão q tava sem os olhos contou td a historia a ele se pah eli até sabia antes de morrer msm axo q uzuna infrentou miato para recuperar a kyuubi mas falho izuna pode ter o olho de qualquer outro uchiha madara pode ter morrido pelas sequelas graves q eli tinha por conta da luta com hashirama o proprio madara teve ter esclholhido nagato e implantado o olho neli izuna com a morte do irmão eli assumiu seu lugar e se intitulava madara só pra amentrotar a tds

more_horiz
Estou começando a suspeitar que Tobi não era nem uchiha.

more_horiz
Slash escreveu:
qual seu motivo para suspeitar disso q eli não é uchiha

more_horiz
chakal01 escreveu:
Slash escreveu:
qual seu motivo para suspeitar disso q eli não é uchiha

Sei lá, cara. Esse Tobi é uma mistura de tudo: uchiha, senju e rin'negan. Não dúvido que ele seja fruto de alguma experiência feita pelo Orochimaru, ou uma experiência inacabada do Madara que foi continuada pelo Orochimaru.

more_horiz
meu n viaja como é q ele pode se uma experiencia do orochimaru se o orochimaru nem conseguiu pega o sharingan do sasuke.... vai dize q foi ele q boto fms e rinnegan no tobi... n viaja

more_horiz
e isso ai msm eli não é esperiencia do oroshimaru msm so pode ser o izuna revivido por madara só q isuna quiz passar a perna no seu irmão madara se madara descobrir o bicho vai pega kkkkkkkkkkkkk

more_horiz
pq sera q tobi não quis implanta os dois olhos do nagato se agora sabemos q o rinnegan e a evolução final do sharingan

more_horiz
chakal01 escreveu:
apos o episodio do manga 560 penssei nessa teoria se Madara tinha o rinnegan ele poderia reviver alguem q ele tinha matado a pouco tempo.então ele reviveu seu irmão Izuna Tobi pode ser muito bem Izuna revivido pelo Madara.

:altola:

Madara disse que dispertou o rinnegan POUCO ANTES DE MORRER , ou seja, provavelmente ele fez pouco ou nenhum uso do seu novo doujutsu.

more_horiz
Love cook escreveu:
chakal01 escreveu:
apos o episodio do manga 560 penssei nessa teoria se Madara tinha o rinnegan ele poderia reviver alguem q ele tinha matado a pouco tempo.então ele reviveu seu irmão Izuna Tobi pode ser muito bem Izuna revivido pelo Madara.

:altola:

Madara disse que dispertou o rinnegan POUCO ANTES DE MORRER , ou seja, provavelmente ele fez pouco ou nenhum uso do seu novo doujutsu.

tempo e relativo se eu disser a vc q falta 5 anos pra vc morrer isso seria dzr q vc tem muito tempo de vida claro q não mas o madara mostro q ele conhese e sabe usar o rinegan lembre do nagato ele nem sabia usar o rinnegan dele demorou 3 anos de treinamento com Jiraya pra conhecer o basico madara teve pelo menus uns 5 anos com o rinnegan pra poder usar eli como eli tah usando agora nah guerra

more_horiz
Ei pessoal é a primeira vez que escrevo e talvez seja a ultima....
eu hoje semquerer eu percebi uma semelhaça entre Tobi e um dos 3 uchihas que interrogam o Itachi no EPISODIO 129 do NARUTO
e quando foi tirar a prova da semelhança e percebi que a DUBLAGEM é a MESMA.......pelomenos parece..... eu me refiro ao uchiha que aparece com uma facha branca na cintura....eu não sei o nome de nenhum dos 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos