Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O mistério do Rin'negan

+8
TUCA
Fillipe
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
SilverFoX
Rikudou Madara
Logan C.
'Nell
12 participantes

descriptionO mistério do Rin'negan EmptyO mistério do Rin'negan

more_horiz
No último mangá que saiu hoje, foi mostrado Madara a utilizar o Rin'negan, a justificação que o mesmo deu para tal poder, foi que o mesmo 'despertou-o' antes de morrer. Então, isso faz do rin'negan um nível evoluído do Sharingan? Sendo assim, Nagato tinha o Rin'negan, isso significa que mais alguém teria despertado o Rin'negan, a não ser que o rin'negan que Nagato estava utilizando fossem os olhos do Madara, pois como foi visto, Sasuke tem os olhos do Itachi e mesmo assim, ele morto, continua tendo o Sharingan dele. Digo isto, porque é muito improvável Nagato ter tido o Sharingan não é, e Tobi também disse que foi ele quem deu o Rin'negan para Nagato.

Postem suas teorias aqui!

descriptionO mistério do Rin'negan EmptyRe: O mistério do Rin'negan

more_horiz
Acho que não.
O Madara só conseguiu porque ele deve ter feito alguma experiência fundindo Chakra com células do Hashirama-Sama.
Mais talvez possa ser um HiperMegaSupremo jutsu proibido no clã Uchiha,que pode trazer riscos ou talvez sua pena seja morte,pelo seu própio clã.

more_horiz
Pra mim....

Tobi é algum parente ou tem relação com Madara

Após a morte do mesmo,ele pegou o Rinnegan e colocou em outra pessoa pois esperava que essa pessoa usasse o poder do Rinnegan para reviver o Madara.(Porque ele mesmo não usou,seilá)

E dessa forma,Tobi colocou os olhos de Madara no Nagato.

Ou seja,os olhos eram do Madara,na qual Tobi tomou posse,por isso ele disse: "Eu que dei o Rinnegan pro Nagato" e "Eles eram meus desde o começo"

Bom,é isso.

more_horiz
oque nos leva a crer e acreditar nas teorias do Tobi que ele quem realmente deu os olhos para o Nagato
por outro lado Madara viveu até os tempos atuais pois o mesmo diz que conheçeu o Nagato temendo que Nagato tivese usado o Rinnen Tensei
com a nova teoria que Rinnegan é a forma evoluida final do sharingan nos leva a crer que o Tobi Não sabia que o Rinegan é um sharingan evoluido pois não precisaria implantar o Rinegan de Nagato nele mesmo

fico me perguntando como diabo nagato conseguiu o rinegan
vem na cabeça.. será que antes de morrer o Madara deu seus olhos para o Nagato em 1 forma desesperada de voltar a vida Algum Dia?, Será que Tobi quem Matou Madara. A historia que sabemos sobre o Nagato Nao é verdadeira? pois se for verdadeira No fim das contas o Hachirama nao matou o Madara
pois a pouca idade de nagato nos leva a crer que realmente madara saiu vitorioso do vale do fim. e por algum motivo morreu nas maos de "tobi?" Nagato?"

ainda acredito que o Tobi Seja o Fugaku por traz das sombras. pois ele deve ter conseguido pegar o corpo do Hachirama Criou os Zetsus e foi atraz dos rastros do Madara. o Matou e ficou atraz dos seus olhos quais foram presentiados para o nagato por madara sem ao menos o Tobi"fugaku saber" foi onde Surgiu o Rinegan e com seus poucos conhecimentos tobi acabou descobrindo que poderia usar o Rinegan de nagato ao seu lado o fazendo criar a AKATSUKI

pois se o tobi soubese que o rinegan é 1 forma evoluida do sharingan concerteza ele não estaria brincando com os poderes de sasuke.

alguem que poderia futuramente lhe dar muita dor de cabeça caso despertase o Rinegan.

more_horiz
Mas tendo em conta tudo o que já foi mostrado, diria que Sasuke está a servir de pião de Tobi. Além disso, neste mangá, o Madara referiu algo sobre 'ele' ter ido tão longe, ou que não faz parte de um plano, algo assim tão parecido. Então Madara conhece Tobi? Ele poderia ter implantado o Rin'negan em Nagato por pedido de Madara e nesse caso tornava-se provável o Tobi ser Izuna, seu irmão que por algum motivo sobreviveu à falta de olhos. Se o Rin'negan é realmente um estado evoluído do Sharingan, Kakashi conseguiria obtê-lo também? E Sasuke, que está mais proximo por possuir o FMS agora também poderia estar próximo. Não sabemos se o Rin'negan é mesmo o último Nível do Sharingan, sendo assim só complicaria as coisas. O Sábio dos 6 Caminhos tinha o Rin'negan, isso quer dizer que ele seria parte do Clã Uchiha. Também o olho de Juubi se assemelha a um Sharingan de várias Sohmas. Há muita coisa para contar ainda sobre os Doujutsus mais conhecidos!

more_horiz
Eu acho que Rinnegan não é uma evolução do FMS , Madara deve ter implantado e fundido ao seu DNA , o DNA do Hashirama , assim despertando uma mutação do Rinnegan , porque mutação?
Kabuto diz que agora com Madara ele tem uma parte do poder de deus de Rikudou , acho que se o Rinnegan de madara fosse evolução do sharingan sem o DNA do hashirama , ele seria igual ao do rikudou , mais pela frase de kabuto acho que não é , continuo com minha tese , Rinnegan lendario = Rikudou , esse do Madara apareceu provavelmente por experiencias , o do nagato era do madara implantado nele muito provavelmente , quem sabe ainda vejamos o rinnegan verdadeiro, se for evolução do FMS , o que acho muito dificil , não seria nada lendário , pra mim lendário é algo único.

more_horiz
Lendário é algo raro, fertilíssimo no caso.Não necessariamente único.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:

Vamos supor que o cla uchiha ainda estivesse vivo , e surgissem mais possuidores do MS , depois do FMS , e depois rinnegan , teriamos uma pilha de rinnegans , algo raro pode até não ser unico talvez , mais e dificil de achar , o cla uchiha teria varios se mais gente conseguisse dispertar MS e os demais.

more_horiz
Sei la eu n entendi pq o Madara simplesmente trocou de olho do nada... tipo ele pode revezar entre o rinne e FMS a hora que quiser!

O que eu acho estranho é que o Nagato ficava com o rinne o tempo todo ativo!!!

Outra coisa... se o Sharingan do Tobi n é o sharigan do Madara de quem que é???

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

Vamos supor que o cla uchiha ainda estivesse vivo , e surgissem mais possuidores do MS , depois do FMS , e depois rinnegan , teriamos uma pilha de rinnegans , algo raro pode até não ser unico talvez , mais e dificil de achar , o cla uchiha teria varios se mais gente conseguisse dispertar MS e os demais.

essa foi a mesma historia no DBZ o lendario super sayajin depois no fim da saga tem mais de 4....vejo isso da mesma forma o rinnegan se naum for melhor esplicado pelo madara entaum tudos os uchiha na teoria poderia ter o rinnegan e ja naum seria taum lendario

more_horiz
TUCA escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:

essa foi a mesma historia no DBZ o lendario super sayajin depois no fim da saga tem mais de 4....vejo isso da mesma forma o rinnegan se naum for melhor esplicado pelo madara entaum tudos os uchiha na teoria poderia ter o rinnegan e ja naum seria taum lendario

É mais vc esqueceu que o unico até agora que conseguiu fazer isso foi o Madara que era um prodigio e o cara mais foda que ja existiu no clan Uchiha, msms assim ele só conseguiu isso praticamente no leito de morte, então não é tão easy assim.

O unico que talvez apareça com outro rinnegan seja o sasuke, pela prefrencia que o kishimoto tem por ele e por que ele e o naruto serão cada vez mais fortes, formando assim a dupla que sera o protagonista e o antagonista. Mas isso vai ser la pra frente...

more_horiz
Mais o emo ridiculo conseguir isso seria facil x 1000 , acaba de ganhar o FMS e ja querem socar rinnegan , pqp.

more_horiz
Oque o Kishimoto ta fazendo é estragando o Mangá, só ta pondo poder nesses Personagens, e deixando os outros pra traz, se Madara é assim, imagina o Hashirama ?

more_horiz
Só sei que quando acabar a guerra , dai vai sair um verdadeiro "deus" shinobi , porque só tem cara foda agora , o ganhador deve provar ser o ninja mais forte do mundo atualmente.

more_horiz
O Gostei do Madara com o Rinnegan mais confeço que o Kishimoto ta tunando demais esses personagens e esquecendo dos secundarios.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos