Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O mistério do Rin'negan

+8
TUCA
Fillipe
Santodeus Omnipotente
lMugetsu_StalkeRl
SilverFoX
Rikudou Madara
Logan C.
'Nell
12 participantes

descriptionO mistério do Rin'negan - Página 2 EmptyRe: O mistério do Rin'negan

more_horiz
Só sei que quando acabar a guerra , dai vai sair um verdadeiro "deus" shinobi , porque só tem cara foda agora , o ganhador deve provar ser o ninja mais forte do mundo atualmente.

more_horiz
O Gostei do Madara com o Rinnegan mais confeço que o Kishimoto ta tunando demais esses personagens e esquecendo dos secundarios.

more_horiz
Poxa achei justo esses novos poderes do Madara, se não como se acha que alguém ia conseguir, pelo menos dar umas porradas no naruto =O

Pelo que eu vejo nessa guerra quem tá trollando tudo é o naruto com zilhões de clones acabando com todo exército inimigo Oo

Também com esses fatos de agora, agente pode entender melhor sobre o Nagato = )

Eu não duvido nada do sasuke ganhar essa porra ai mais pra frente ^^ kkk, porque provavelmente ele e o naruto vão ser os ninjas mais fodones que já tiveram =)

more_horiz
ja eu não, acho que isso foi pensado desde o começo, isso estava meio que previsivel.
em um momento o tobi comenta que o rinnegan poderia ler ainda mais os escritos da sala dos uchihas do que o proprio FMS então, uma hipotese surgiria a partir disso. será que o Rinnegan não seria apenas mais uma fase do sharingan ? se essa resposta for SIM então o sasuke poderá sim desperta-lo também e o Naruto de jeito nenhum. e eu gostaria muito se hovesse uma colaboração da kyuubi com a nova tecnica do madara, afinal eles lutaram lado a lado com o hashirama. Sabe uma coisa será que o madara após ser derrotado na guerra, ele poderia contar como foi a luta contra o hashirama não é ? E é uma novidade o susano'o fazendo selos de mão!!!! se a luta do sasuke contra o naruto estiver perto, estamos muito proximos de ver algo nunca mostrado em mangas: uma luta simplesmente espetacular. Só quero ver isso no anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos