No anime eles deixam o Naruto muito tanso, o fato é que eles enrolam muito dai o Naruto acaba ficando meio desacreditado, mais é fato que o Naruto tem uma enorme quantidade de chacra extra, e se algum dia a kyubbi for tirada dele ele poderá executar tantos jutsos que será praticamente invencível, aos poucos ele vai ficando mais forte, e a inteligencia dele não pode ser questionada pois ele sempre teve um problema de equilíbrio de chakra por causa da raposa, aprender jutso sempre foi mais difícil pra ele, agora com o treinamento eremita ele vai se superar, as minhas suspeitas é que o Naruto vai ter três tipos de transformação eremita com ele e mais dois clones, pelo que eu entendi na ultima conversa dele com o chefe dos sapos, uma vai recolher o chakra da natureza outra vai equilibrar com o chakra dele, e ele próprio, isso foi uma ideia que veio dele, já mostrando que o Naruto tem sim capacidade de pensar e criar soluções eficazes para um plano de batalha, logo eu vejo sim chances dele virar Hokage, e o fato dele ser sannin não faz diferença, pois a Tsunade é sannin e é Hokage^^
bom o que vcs acham?