Garcia escreveu: [Uchiha Madara , Nagato , Uchiha Itachi , Tobi , Uchiha Sasuke e Uchiha Shisui] x [Sannins , Danzou , Hiruzen , Hashirama , Tobirama e Naruto]
Vixi ... 3 Rinnegan em um time ....
Nagato com o mostrado é superior a qualquer 1 do time 2 , embora eu ache que Naruto irá supera-lo ( favor lembrar que até agora Naruto não usou 100%)....
Uchiha Madara com o FMS ... não pôde mostrar muita coisa e pelo que vi , se não fosse o Rinnegan ele já poderia ter ido pro saco ... vou dar um desconto pois não tivemos oportunidade de ver todo seu potencial FMS. Mesmo com o FMS , ele bate de frente com qualquer 1 do Grupo 2(e vencer a maioria) e pelo com o Rinnegan provavelmente ele vence qualquer um do time 2 ( tenho minhas duvidas quanto a Naruto 100%)
Uchiha Itachi tem chances contra os Sannins e o Danzou , enquanto na teoria ele poderia perder para o 1° e 3° Hokage e o Naruto ...
Tobi provavelmente deve ter nv. Madara e levando em conta isso ele poderia derrotar qualquer 1 do time 2 (tenho minhas duvidas quanto a Naruto 100%)
Uchiha Sasuke não mostrou muita coisa , mas supondo que ele tenha força equivalente a do Madara FMS digo que ele poderia bater de frente com qualquer 1 do Time 2 e vencer a maioria deles (em x1)
Uchiha Shisui é outro que não mostrou quase nada , mas teria chance de usar K.A em algum ninja do time 2 .. o que ja desequilibraria ...
Resumindo , a maior parte dos ninjas do time 1 tem uma nível extremamente elevado... enquanto na outra parte apenas poucos ninjas deste nível ( chuto Hiruzen Prime , Hashirama e Naruto)... o que desequilibrar bastante
A unica surpresa que vejo pro time 2 é se mostrasse mais dos 3 primeiros Hokages já que na teoria :
- Hashirama pode equilibrar com shinobis nv. FMS
- Tobirama com S/T pode escapar de quase todos ataques e com o Edo Tensei poderia quem sabe surpreender nesta luta
- Até agora não vimos o Naruto 100% que já mostrou : Super velocidade , Super rastreamento , Força "Descomunal" , Inumeras Variações do Rasengan , maior resistência , reserva de chakra gigante , alternância entre SM e KM e modo "normal" e ainda tem muita coisa para mostrar ...
- Hiruzen prime pode bater de frente com personagens d nv. Top...
Só Hashirama, Nagato e Madara já bastariam
Calma aê mano Uman ....
Se formos levar em conta só esses 3 aí ...
Na teoria Hiruzen Prime pode sustentar uma luta com o Hashirama
Contra o Nagato poderia vir os 3 Sannins .... (na teoria Nagato ganha)
Naruto 100% contra o Madara ... e Tobirama poderia usar o Edo Tensei para ajuda-lo ...
Danzou poderia ir auxiliando qualquer um dos 3 ... e com o Izanagi ele ganharia tempo ...
* Fora que tem a possibilidade do K.A de Danzou e de Edos do Tobirama e Orochimaru (embora talvez nem sejam tão efetivos... considerando o nv. de luta mostrado pelos tenseis de Orochi. do classico)
* Fora que ainda tem a possibilidade do Genjutsu Sonoro de Jiraya ou de Naruto ...