kyuudaime naruto escreveu:Infinity House escreveu:Você nunca viu Yamato usando o Mokuton para absorver o chakra da Kyuubi no treino do Rasen Shuriken? Se saba qual é, sabe que pode absorver o manto do Raikage.kyuudaime naruto escreveu:Infinity House escreveu:Pô, parece que você nem leu que eu escrevi.Sandaime escapa sua velocidade é eficaz a ponto de escapar sim...
Yamato pode se não comparar ao Hashirama,mas força pra parar o Sandaime ele não tem fato...
Com correntes onde muitos shinobis de Kumo não conseguiram segura que muitos shinobis de kumo foram morto inclusive o pai do amigo de Bee..
Você apenas diz que nada é capaz de atingir o Sandaime. Não vê que o local É do Hashirama, e essa lama seria a nível yomi numa.
Me fala como Sandaime escaparia, e não me fala apenas que ele tem velocidade.
kkkkkkk Por isso mesmo, quer comparar correntes com o Mokuton?
Mokuton para fácil Sandaime, Yamato imobilizou a Kyuubi 4 tails, Hashirama faz o Sandaime se curvar diante dele, e depois devora o chakra do Sandaime com aqueles dragões de madeira.
sugar chakra desde quando isso ???
com a velocidade Sandaime,Kira A,naruto e Bee podem escapar fácil de yomi numa..esse é o forte e a vantagens deles.
Hashirama pode segurar sim um bijuu mas dependo de qual cada não sabemos e vc fala com tanta certeza...
Pohha véio, eu já falei. O Sandaime vai estar DENTRO da floresta, onde é PEQUENO, APERTADO E CHEIO DE OBSTÁCULOS, nessa floresta Hashirama mistura Suiton e Doton para transformar o chão em lama. Sandaime não sai da floresta sem igual um deseperado, fora que esse ataque não é direto, e pode ser feito junto com distrações de Moku Bunshins.
Hashirama controlava os 9 Bijuus.
é mas o Yamato só pode fazer com jinchurikis até mesmo kakashi deixa o Naruto com ele por saber fazer tal feito... não com outros shinobis
a floresta é um campo ruim,mas nem tanto muitos ninjas sabem como lidar com florestas, e como eu disse se hashirama tentar afunda-lo não adianta mesmo o espaço seja pequeno o Sandaime pode desviar fácil e pular com um bom refelxos,distraçoes q podem ser facilmente derrotados com um soco de Sandaime..
Sandaime é mais forte q o Hachibi.